Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: recordes, maior invencibilidade do mundo e discurso de Cássio

24 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Vivendo grande momento, Cássio quebra seu próprio recorde

Vivendo grande momento, Cássio quebra seu próprio recorde

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dentro de campo, na vitória diante do Botafogo, o goleiro Cássio foi pouco acionado, é verdade. Porém, fora dos gramados, o arqueiro fez discurso de motivação emocionante antes da partida contra os cariocas. Motivado, aliás, é como o camisa 12 demonstra estar; já são 457 minutos sem ser vazado no Campeonato Brasileiro de 2017.

Além do recorde comemorado por Cássio, o Corinthians tem mais um motivo para celebrar. Desbancando equipes da Europa, o time do Parque São Jorge é o clube com a maior invencibilidade do futebol mundial. São 26 jogos sem saber o que é ser derrotado.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Últimos capítulos Corinthians e Pablo falam a mesma língua. Depois de o zagueiro afirmar que está próximo de ser contratado em definitivo pelo clube, foi a vez do agente do atleta reiterar o avanço das tratativas.
#SemprePresente A vitória sobre o Botafogo, diante de 40.341 torcedores, marcou o décimo jogo consecutivo do Corinthians com mais de 30 mil pagantes na Arena.
Vai uma cobertura aí? O Corinthians usou suas redes sociais nesta segunda-feira à noite para relembrar um verdadeiro golaço marcado pelo meia Renato Augusto na vitória por 2 a 1 sobre o rival São Paulo.
Se liga aí, Fiel! Na manhã desta terça-feira, o Corinthians vai inovar no seu canal oficial do YouTube, a CorinthiansTV. O clube transmitirá ao vivo o jogo-treino contra o Bragantino, que será realizado no CT Joaquim Grava, às 10h.
No mercado A diretoria do Corinthians possui encontro marcado com o estafe de Clayton para esta semana. A intenção do agente Jorge Machado é conversar com o clube a respeito da possível saída de seu cliente.
Até embaixo d'água Durante o último final de semana, o Corinthians conquistou o terceiro lugar geral do Campeonato Paulista Júnior e Sênior de Natação. A equipe alvinegra somou 973 pontos na disputa.
Maior do mundo trajetória do Corinthians do técnico Fábio Carille nesta primeira metade de 2017 está entrando na história do futebol mundial. E não há exagero algum em tal afirmação
O rei do 🎩 O lateral-esquerdo Guilherme Arana usou o Instagram para registrar mais um chapéu aplicado por ele, desta vez na vitória sobre o Botafogo.
+ de 17 mil A torcida do Corinthians promete novamente encher a Arena no próximo domingo. O clube divulgou a primeira parcial de ingressos para o duelo contra o Botafogo.
Zagueirão da p*$%@! O zagueiro Balbuena faz sucesso não apenas dentro das quatro linhas mas também fora de campo quando o assunto é Corinthians
Saiu! E zerado... A diretoria do São Paulo resolveu demitir Rogério Ceni na tarde desta segunda-feira. E o treinador deixa o cargo sem nenhuma vitória sobre o Corinthians, mesmo sendo o duelo mais repetitivo do 2017.
Recorde atrás de recorde O Campeonato Brasileiro por pontos corridos com 20 clubes é disputado desde 2006. Desde então, nenhum clube fez tantos pontos quanto o Corinthians de Fábio Carille nas 11 primeiras rodadas.
Muralha recordista O arqueiro do Timão não é vazado há 457 minutos na competição nacional. São os últimos cinco jogos completos (Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Grêmio e Botafogo), além de sete minutos contra o São Paulo.
Melhor torcida A torcida do Corinthians vem dando show à parte na atual edição do Campeonato Brasileiro. Enquanto os comandados de Fábio Carille lideram a classificação, a Fiel é número um de média de público
Baita discurso! Em meio à sequência de 25 jogos de invencibilidade do Corinthians, algo que já vem se tornando marca registrada na repercussão das partidas são os vídeos de bastidores divulgados pela Corinthians TV
Falou tudo! O Corinthians do técnico Fábio Carille vem sendo marcado pela eficiência, seja dos titulares ou dos reserva. Exemplos disso foram o volante Paulo Roberto e o meia-atacante Pedrinho nos últimos jogos
Tá forte! O meia-atacante Pedrinho viveu uma espécie de metamorfose em seus primeiros meses na equipe profissional do Corinthians
Nem suou Após vencer o Botafogo por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena, Corinthians chegou a 25 jogos de invencibilidade. Equipe tem a zaga menos vazada do Campeonato Brasileiro, com cinco gols sofridos.
Agenda do Timão O Corinthians já tem definida a programação da semana para seu departamento de futebol profissional
#DoCarille A vitória sobre o Botafogo, por 1 a 0, pela 11ª rodada do Brasileirão, na Arena, fez a equipe de Fábio Carille igualar a quinta maior invencibilidade da história do Corinthians, com 25 jogos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: