Últimas do Corinthians: empate amargo, recordes de Jô e possíveis convocados à Seleção

Últimas do Corinthians: empate amargo, recordes de Jô e possíveis convocados à Seleção

Por Meu Timão

Jô foi o responsável pelos dois gols do Corinthians neste sábado

Jô foi o responsável pelos dois gols do Corinthians neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Neste sábado, o Corinthians foi a campo diante do Atlético Paranaense e teve de se contentar com um empate por 2 a 2 diante dos visitantes. O embate, válido pela 14º rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu ao líder Timão 36 pontos na tabela do Nacional.

O resultado corinthiano foi construído pelo artilheiro Jô que, ao balançar as redes, quebrou dois recordes e fez o 200º tento da Arena Corinthians. Na primeira marca, o camisa 7 assumiu a artilharia do Brasileiro com nove gols. Na segunda, ultrapassou o companheiro de equipe Danilo e agora é o jogador com mais gols no atual elenco corinthiano, totalizando 34.

De folga neste domingo, o elenco alvinegro volta a trabalhar no começo da semana visando o confronto contra o Avaí, na próxima quarta-feira (19), às 21h, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida Autor dos dois gols do Corinthians no empate com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, o atacante Jô foi eleito o melhor em campo pelos leitores do Meu Timão.
+ 1 ponto Enquanto os adversários viram o empate do Corinthians com o Atlético-PR como um tropeço, Fábio Carille comemorou o empate conquistado na Arena diante de um bom futebol.
Bola pra frente No empate por 2 a 2 diante do Atlético Paranaense, na Arena de Itaquera, neste sábado, Jô, autor dos dois gols do Corinthians, falou falou sobre as características do campeonato e afirmou que os erros
Classificação O torcedor corinthiano pode até lamentar o tropeço do líder, mas o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, não foi de todo ruim.
Obrigado, Fiel! Apesar dos dois pontos desperdiçados em casa, os mais de 41 mil torcedores no estádio aplaudiram o elenco, que faz a maior campanha da história dos pontos corridos no Campeonato Brasileiro.
Faltou pontaria O empate em 2 a 2 entre Corinthians e Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena, pode ser explicado pela série de oportunidades de gol desperdiçadas pela equipe paulista.
Que JÔgador! Na noite deste sábado, Jô se tornou um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Foi o 34º dele com a camisa do Timão, superando assim Danilo entre os atuais jogadores alvinegro.
Amargo Parecia até notícia repetida: o líder Corinthians voltaria a vencer em Itaquera... Mas não foi bem assim.
Histórico Neste sábado, contra o Atlético Paranaense, pela 14ª rodada do Brasileirão, Jô fez história na Arena Corinthians. O atacante marcou o 200º gol alvinegro no estádio, inaugurado há cerca de três anos
Recado do mito Desfalque do Corinthians diante do Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena, o meia Rodriguinho deixou uma mensagem à torcida do clube.
Vai ser osso... O torcedor que não aguenta esperar de domingo a quarta-feira para ver o Corinthians terá de se preparar. Em agosto, o Timão pode ficar duas semanas sem atuar
Pulso firme O Corinthians não perderá Guilherme Arana nesta janela de transferência nem qualquer outro titular. A garantia foi dada pelo diretor de futebol, Flávio Adauto.
Reflexos do Dérbi O baile corintiano na última quarta-feira, em pleno Allianz Parque, explodiu a crise no Palmeiras. Após a vitória do Corinthians, por 2 a 0, o clima ficou pesado no maior rival alvinegro.
Valeu, molecada! Recém-campeã do Metropolitano, a equipe Sub-20 de futsal do Corinthians ficou com o vice da Taça Brasil de Futsal na manhã deste sábado.
Exemplo Embora tenha saído de campo com resultado adverso, as jogadores do Corinthians/Audax saíram de campo felizes por um motivo na derrota por 2 a 0 contra o Santos
Quem não? Ramon, recém-chegado ao clube carioca, disse estar impressionado com o futebol apresentado pela equipe do técnico Fábio Carille após 13 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Lembra dele? Enquanto Luciano rumou a Grécia e frustou os planos do Botafogo, que chegou a sondar o atacante, outro jogador do Corinthians pode reforçar o elenco de Jair Ventura
Tá confiante Neste sábado, diante do Atlético Paranaense, Marquinhos Gabriel será o titular no lugar de Rodriguinho, suspenso. Após viver má fase com a camisa do Timão, meia acredita ter dado a volta por cima.
SeleTimão A campanha do Corinthians não apenas no Brasileirão como ao longo de toda a temporada de 2017 vem chamando tanto a atenção de todos que já há boatos de que boa parte da próxima lista de convocação
Felicidades, mlk! Neste sábado, o volante Maycon completa 20 anos de vida. Revelado no Terrão do Corinthians, o jogador ascendeu ao time profissional após se destacar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2016.
Um ponto Invicto dentro de seus domínios, o Corinthians/Unip tinha no apoio da torcida a grande esperança de recuperação na Liga Nacional de Futsal (LNF)

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo neste domingo contra o Fluminense

    Líder Corinthians visita Fluminense para pôr fim a série de tropeços

    ver detalhes
  • Partida entre Corinthians e Fluminense será disputada no Maracanã

    TV Globo define 'super transmissão' para jogo entre Corinthians e Fluminense

    ver detalhes
  • Jô é um dos pendurados do Corinthians

    Corinthians enfrenta Fluminense com três pendurados antes do duelo com Flamengo

    ver detalhes
  • Carille, que definiu a lista dos que viajarão ao Rio, com o preparador Walmir Cruz

    Sem dois titulares, Corinthians divulga lista dos relacionados para viagem ao Rio de Janeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes