Últimas do Corinthians: definição de escalação, recepção aos jogadores e golaço de Carlinhos

Últimas do Corinthians: definição de escalação, recepção aos jogadores e golaço de Carlinhos

Por Meu Timão

Zagueiro Pablo e atacante Kazim devem ser titulares diante do Atlético-GO neste sábado

Zagueiro Pablo e atacante Kazim devem ser titulares diante do Atlético-GO neste sábado

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde desta sexta-feira, o Corinthians realizou seu último treinamento, no CT Joaquim Grava, antes de enfrentar o Atlético-GO. Com os detalhes finais ajustados para o duelo, o técnico Fábio Carille definiu a equipe titular e deve mandar a campo um time formado pelos seguintes jogadores: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

A partida entre Corinthians e Atlético-GO acontece neste sábado, às 19h, na Arena de Itaquera, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Timão é líder do Nacional com 50 pontos - dez a mais que o vice-líder Grêmio -, o coletivo adversário figura a 20ª colocação, somando 21 pontos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Impacto mundial O Corinthians voltou a ser destaque no site oficial da Fifa, por meio do boletim informativo semanal da entidade
Já é hora A novela que se tornou a negociação do Corinthians com um patrocinador master interessado em estampar a marca de sua empresa no principal espaço do uniforme alvinegro ganhou novos capítulos
Atento Na liderança disparada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o lanterna Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada da competição.
Mudanças Inicialmente agendada para 27 de setembro, a partida entre Cruzeiro e Corinthians válida pela 26ª rodada do Brasileirão 2017 foi remarcada para 1º de outubro.
Tudo pronto! Na tarde desta sexta-feira, para selar a preparação antes do confronto diante do Atlético-GO, neste sábado, o Corinthians ajustou os últimos detalhes em treino realizado no CT Joaquim Grava.
Saiu a lista O técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para a partida do Corinthians deste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, na Arena.
Gringo em alta Embora a torcida do Corinthians faça coro por uma chance a Carlinhos, o técnico Fábio Carille mantém cautela em relação ao assunto.
Fala, Carille! O Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. O Atlético-GO, por sua vez, é lanterna da competição nacional, com apenas 15.
Pedindo passagem Enquanto espera pela primeira oportunidade, o centroavante Carlinhos dá cada vez mais indícios de que pode brilhar pelo Corinthians.
Mlk bom! Na tarde desta sexta-feira, o Sub-20 do Corinthians derrotou o Flamengo-SP, por 2 a 1, pelo Campeonato Paulista da categoria. Com o resultado, o Timãozinho soma 32 pontos na tabela de classificação.
Olho no apito! O Corinthians entra em campo neste sábado, na Arena em Itaquera, e mede forças diante do Atlético-GO, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jadson + 10 O Corinthians está definido para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.
Tá bonito! Uma das grandes manias da Arena Corinthians em seus primeiros anos de funcionamento, o copo temático de cada partida ganhou nova peça para a coleção
Precedente aberto Uma vitória conquistada pelo rival no âmbito jurídico pode servir de exemplo ao Corinthians. O Palmeiras conseguiu suspender o pagamento de taxas à PM por suas partidas no Allianz Parque.
Com moral A perda de Guilherme Arana, fora de ação no Corinthians por ao menos cinco semanas, não parece preocupar o elenco.
Vai ter pagode! Na tarde deste sábado, quando o Corinthians enfrenta o Atlético-GO pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Arena em Itaquera irá realizar uma edição especial do Esquenta da Fiel.
Olho neles! Mesmo na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO não descarta uma possível surpresa sobre o líder Corinthians na próxima rodada da competição.
Bom momento Oferecer o gol a um companheiro virou uma rotina para Clayson nas últimas partidas. Afinal, três das últimas cinco assistências da equipe de Fábio Carille saíram dos seus pés.
Festa na favela! Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel convocou uma manifestação para lá de especial para o fim de tarde deste sábado
Tudo explicadinho Não apenas torcedores do Corinthians têm motivos para lamentar a lesão de Fabián Balbuena
Ótima notícia Pablo deve ser a maior novidade da equipe titular do Corinthians que iniciará a partida contra o Atlético-GO
Às compras! O Corinthians terá pela frente um adversário reforçado na Copa Sul-Americana. Nos últimos dias, a diretoria do Racing Club contratou nada menos do que 11 jogadores
Novo líder Por que emplacar apenas um quanto se pode ter logo dois líderes na disputa pela Bola de Ouro do Campeonato Brasileiro de 2017? É mais ou menos assim que o Corinthians participa da disputa
Vale ficar de olho! É bem verdade que o Corinthians ainda tem dois jogos duros válidos pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Com o chaveamento já definido, contudo, não custa nada dar aquela espiadinha
O cara! Ao menos no que diz respeito à opinião da Fiel, a solução para a ausência de Jô no Corinthians uma jovem promessa oriunda da base

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com bandeirões e muita festa, Fiel incentivou Timão no último treino aberto

    Corinthians abre à torcida último treino antes do jogo da taça

    ver detalhes
  • Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    Kazim tatua taça do Brasileirão com provocação a rivais do Corinthians

    ver detalhes
  • Volante pode seguir os passos de Arana, também revelado pelo Corinthians

    Por possível transferência, agente de Maycon viaja à Europa nesta semana

    ver detalhes
  • Jô e Jadson voltaram a treinar no campo nesta quinta-feira

    Treino do Corinthians tem retornos, academia lotada e possível trote de despedida

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes