Venha fazer parte da KTO
x

Em vídeos, Sanchez critica CBF, rebate Eurico e fala sobre polêmica: 'Maior time da América Latina'

95 mil visualizações 229 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

Andrés Sanchez fez fortes declarações sobre polêmicas envolvendo o Timão

Meu Timão / Rodrigo Vessoni

Desde que criou sua conta pessoal no Instagram, o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem usado a rede social para divulgar vídeos com suas opiniões sobre os mais diversos assuntos envolvendo o Timão. E não foi diferente nessa semana. Desde a segunda-feira, Sanchez tem publicado vídeos sobre o polêmico gol de Jô contra o Vasco, fazendo críticas à CBF e rebatendo o vice da equipe carioca.

No primeiro vídeo, Andrés Sanchez comenta sobre o gol de contra o Vasco e defende o jogador após a série de críticas em relação a sua entrevista depois do jogo.

"Isso que aconteceu domingo aí, é um absurdo o que estão fazendo com o Corinthians, infelizmente no futebol nós já fomos prejudicados e já fomos beneficiados. São erros que acontecem e todo dia acontecem esse tipo de erro. O que não pode esculachar um atleta profissional, um menino do bem que nem o Jô. É óbvio que ele se jogou na bola, pegou no ombro, pegou na cabeça, pegou na mão. Mas isso é um erro do juiz, como outros erros houve, independentemente daquele que se acusa ou não, ninguém é canalha por isso", declarou o ex-presidente, que ainda encerrou dizendo que "os antis não aguentam".

Leia também:
Diretor do Corinthians relata 'demonização' e respalda Jô em pronunciamento à imprensa
Jô admite toque no braço, nega trapaça e abre o jogo sobre polêmica no Corinthians
Com assédio a Romero e Cássio, delegação do Corinthians desembarca em Buenos Aires

Na sequência, Sanchez mandou uma mensagem para Eurico Brandão, que além de protagonizar um barraco na Arena, afirmou que era melhor entregar a taça para o Corinthians após o erro de arbitragem.

"Respondendo ao grande vice-presidente do Vasco, Euriquinho Miranda, queria dizer que ele realmente tem que dar a taça para o Corinthians. Segundo melhor ataque, melhor defesa, time de melhor campanha da história dos pontos corridos. Tem que dar a taça para o Corinthians porque é realmente o melhor time do campeonato", afirmou.

Na sequência, o ex-presidente criticou a Confederação Brasileira de Futebol. A entidade resolveu iniciar a utilização do árbitro de vídeo a partir da próxima rodada após pressão por parte da diretoria do Vasco.

"É incrível como a CBF se mexe rápido quando o erro é a favor do Corinthians. Houve erros o campeonato todo, a favor e contra, a favor do São Paulo, a favor do Palmeiras, a favor do Flamengo... ou vocês se esqueceram do impedimento de três metros? Mas quando é a favor do Corinthians, a CBF se mexe rápido e todo mundo só fala disso. Infelizmente esse é o tamanho de ser o maior time da América Latina", ressaltou.

Por fim, Andrés publicou um último vídeo, já no início da tarde desta terça-feira, com uma mensagem para Jô. O ex-presidente disse para o atleta ficar tranquilo e "seguir firme", além de elogiar muito o centroavante fora dos gramados.

O Meu Timão juntou todos os vídeos de Andrés Sanchez em apenas um, que você pode conferir abaixo. Sanchez, aliás, deve lançar sua candidatura oficial para presidente do Corinthians nos próximos dias. A eleição acontece em fevereiro do ano que vem.

Confira as declarações de Andrés Sanchez no Instagram

Veja mais em: Andrés Sanchez e .

Veja Mais:

  • Rodrigo Garro foi expulso contra o São Bernardo

    Quem deve substituir Rodrigo Garro no Corinthians pela Copa do Brasil? Vote na enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Corinthians possui 100% dos direitos econômicos de Pedro Raul e Paulinho

    Corinthians tem 100% dos direitos de apenas seis atletas do elenco profissional; veja lista

    ver detalhes
  • Rozallah Santoro detalhou a situação das parcelas da Neo Química Arena e o andamento das conversas junto à Caixa para quitação do estádio

    Diretor do Corinthians revela estágio de parcelas da Neo Química Arena e renegociação junto à Caixa

    ver detalhes
  • Conselheiros do Corinthians aprovaram as contas do clube referentes ao último ano de Duilio Monteiro Alves na presidência

    Conselho Deliberativo aprova contas do Corinthians referentes a 2023

    ver detalhes
  • Pedro Henrique lesionou a coxa diante do Fluminense, no último domingo

    Corinthians atualiza quadro médico e confirma lesão do atacante Pedro Henrique

    ver detalhes
  • Corinthians visita o América-MG, às 15h, pela quinta rodada do Brasileirão Sub-20

    Corinthians busca sair das últimas colocações do Brasileirão Sub-20 diante do América-MG; saiba tudo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: