Últimas do Corinthians: solidariedade a Roger, caça a reforços e confirmação da escalação

Últimas do Corinthians: solidariedade a Roger, caça a reforços e confirmação da escalação

Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians têm desafio neste domingo: jogo contra Cruzeiro

Jogadores do Corinthians têm desafio neste domingo: jogo contra Cruzeiro

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo apenas neste domingo, mas o sábado foi bastante movimentado no noticiário alvinegro. Aqui no Meu Timão, o destaque ficou por conta da solidariedade do clube do Parque São Jorge ao centroavante Roger, do Botafogo, diagnosticado com tumor renal.

Outro destaque ficou por conta da definição da escalação por parte do técnico Fábio Carille para o jogo deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. Com a ausência de Jô, quem assume a vaga de centroavante é Colin Kazim.

Por fim, ainda é interessante ressaltar a caça de reforços do Corinthians já de olho na temporada de 2018. A diretoria mira contratações para principalmente três posições.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Teremos que ganhar! O Corinthians nem entrou em campo neste fim de semana mas já se encontra relativamente pressionado
Arrependido?! Hoje xodó de um dos mais renomados elencos de futebol do mundo, Paulinho poderia ter seguido um caminho totalmente diferente não fosse uma decisão tomada ainda no Corinthians
Baixas O Cruzeiro finalizou sua preparação para o jogo contra o Corinthians, marcado para a tarde deste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro
150x O jogo do Corinthians deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá um significado para lá de especial para o atacante Ángel Romero
Seu amor me pegou O zagueiro Pablo, um dos principais nomes do Corinthians na atual temporada, está cotado para fazer sucesso também fora das quatro linhas
Nova camisa O goleiro Felipe definiu por qual equipe atuará nas próximas temporadas. Jogador do Corinthians entre 2007 e 2010, ele foi anunciado como reforço do Uberlândia, que disputará a Série D em 2018.
Impre$$ionante! A Confederação Brasileira de Futebol já definiu, conforme noticiado nesta sexta-feira, os valores de premiação para o campeão da Copa do Brasil de 2018
Boa, professor! Na manhã deste sábado, o Sub-17 do Corinthians venceu o América por 3 a 1, de virada, e os reservas do time alvinegro foram quem decidiram a partida, válida pelo Campeonato Paulista.
Planejamento Enquanto o elenco do Corinthians ainda joga a reta final do Campeonato Brasileiro em busca do título da competição, a diretoria já começa a trabalhar no planejamento para 2018.
Belo jogo! O Sub-17 do Corinthians enfrentou o América, na manhã deste sábado e, em casa, venceu por 3 a 1, em partida válida pela terceira fase do Campeonato Paulista da categoria.
Disputa sadia Marciel segue tendo chances com o técnico Fábio Carille. Peça de reposição imediata à lateral-esquerda do Corinthians, o defensor desbancou o companheiro de equipe, Moisés, para assumir a posição.
Vai para o jogo! Depois de encerrar a preparação do Corinthians no CT Joaquim Grava, o treinador Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o confronto com o Cruzeiro.
#ForçaRoger O futebol brasileiro recebeu uma notícia triste na manhã deste sábado: o atacante Roger, do Botafogo, foi diagnosticado com tumor renal e não joga mais nesta temporada.
Tudo pronto! Apesar de já ter confirmado quais seriam suas decisões, o técnico Fábio Carille encerrou a preparação do Corinthians para o duelo contra o Cruzeiro na manhã deste sábado.
Segue o jogo, mlkada Na manhã deste sábado, o Sub-15 do Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Osasco FC, no estádio Alfredo Schürig, no Parque São Jorge, pelo Campeonato Paulista da categoria.
Explicações Entre os nomes cotados para a vaga de Tite no comando do Corinthians na última temporada, o técnico Fernando Diniz relatou o porquê da recusa ao time alvinegro.
Vish Maria! A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro marcará um desafio e tanto para o Corinthians: tentar balançar as redes adversárias sem Jô
Tamo na final! Em partida emocionante na noite dessa sexta-feira, o time masculino de vôlei bateu o Vôlei Renata/Campinas e assegurou a vaga na decisão do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Juninho é um dos destaques do Bahia

    Corinthians altera moeda de troca e faz contraproposta por lateral do Bahia

    ver detalhes
  • Gramado da Arena foi retirado e o estádio está sendo montado para o Monster Jam

    Gramado 'irreconhecível' da Arena Corinthians chama atenção em foto que circula nas redes sociais

    ver detalhes
  • Tréllez foi autor do gol da Vitória sobre o Corinthians na Arena no BR-17

    Corinthians nem nenhum outro clube fez proposta por Tréllez, alega novo presidente do Vitória

    ver detalhes
  • Estádio do Pacaembu receberá jogos do Corinthians em janeiro de 2018

    São Caetano altera estádio, e Corinthians atuará os quatro primeiros jogos no Pacaembu

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes