x

Corinthians se reapresenta com reservas e titular 'solitário'; escalação para quarta terá mudanças

19 mil visualizações 60 comentários Reportar erro

Jô foi o único titular do Corinthians a treinar com bola nesta segunda-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após aproveitar a folga de domingo, o plantel do Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na manhã desta segunda. A atividade foi a primeira do período de preparação para o possível jogo do título, contra o Fluminense - basta uma vitória para selar a conquista do hepta.

Com o time titular na parte interna do CT, apenas os reservas treinaram com bola. A exceção foi Jô. Suspenso pelo STJD do último compromisso do Timão, contra o Avaí, no sábado, o centroavante retorna ao time na quarta e treinou com os suplentes.

Outros que devem iniciar a próxima partida e treinaram normalmente foram o goleiro Caíque França e Pedro Henrique - o camisa 34 deve substituir Balbuena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Leia também:
Sonhando com título, Kazim fala de sensação no gol e agradece torcida do Corinthians: 'Mais leve'
Pedro Henrique comemora nova oportunidade e pontua sobre o título: 'Depende só de nós'
Torcida do Corinthians reserva carga máxima de ingressos para possível jogo do título

Por outro lado, como já era esperado, quem ficou fora da atividade foi o goleiro Matheus Vidotto. Insatisfeito com a escolha de Carille para a partida contra o Avaí, o camisa 1 foi afastado pela diretoria e, após ser cortado até do banco de reservas da partida, também não marcou presença no treino desta segunda-feira.

Com os problemas e retornos, o Corinthians já sabe que vai ter alterações para o duelo decisivo contra o Fluminense. Sem esperar por Cássio, o time que vai a campo deve ser formado por Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Voltando

Recuperando-se de lesão muscular, o volante Guilherme Mantuan também foi a campo na manhã desta segunda-feira. O jovem jogador, no entanto, não participou da atividade com bola e ficou fazendo trabalhos físicos em uma área separada. Ele ainda pode aparecer como opção na reta final do Campeonato Brasileiro.

Veja mais em: , Treino do Corinthians, Campeonato Brasileiro, Matheus Vidotto, Guilherme Mantuan, Pedro Henrique e Caíque.

Veja Mais:

  • O Corinthians entra em campo nesta sexta-feira pelo Paulistão Feminino

    Corinthians recebe a Ferroviária pela quarta rodada do Paulistão Feminino; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com meia do Sub-17

    Corinthians traça projeto e fica perto de assinar primeiro contrato profissional com joia do Sub-17

    ver detalhes
  • Juventus volta a demonstrar interesse em André Luiz, do Corinthians

    Volante do Corinthians volta ao radar de gigante italiano; saiba mais

    ver detalhes
  • O Corinthians aproveitou pausa no calendário para realizar melhorias no gramado da Neo Química Arena

    Corinthians estuda treinos na Arena para testar novo gramado antes da retomada da temporada

    ver detalhes
  • Pedro Raul tem contrato com o Corinthians até 31 de dezembro de 2028

    Atacante do Corinthians volta a entrar na mira do Internacional

    ver detalhes
  • Augusto Melo, ex-presidente do Corinthians, e Osmar Stabile, atual mandatário, representaram a chapa que governa o clube até o fim de 2026

    Corinthians gastou mais de R$ 170 milhões com dívidas na Fifa e outras pendências nacionais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: