Últimas do Corinthians: seis novidades no time, seleção do hepta e bolada pelo título

9.7 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

'Resenha!' - Concorrentes, Kazim e Jô caem na risada durante treino; camisa 7 encara Flamengo

'Resenha!' - Concorrentes, Kazim e Jô caem na risada durante treino; camisa 7 encara Flamengo

Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Jadson precisou conviver com críticas em torno de seu futebol ao longo de boa parte do returno do Campeonato Brasileiro. O camisa 10 sofreu duas fraturas nas costelas em meados de julho e demorou a recuperar o ritmo de jogo e a confiança, tendo de lidar não só com opiniões negativas sobre seu desempenho dentro de campo como até ofensas.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

'Nossa casa' Campeão paulista, da Copa do Brasil e do Brasileirão pelo Corinthians, o volante Elias não descarta a possibilidade de voltar a vestir a camisa do clube no futuro.
Professor e aluno Com o fim do Campeonato Brasileiro e o sétimo título nacional do Corinthians garantido, o técnico Fábio Carille irá reservar um período de suas férias para os estudos.
Boa, xerife! Após ficar de fora da vitória de 3 a 1 sobre o Fluminense, que garantiu o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro, Balbuena pode alcançar uma grande marca pelo clube neste final de semana.
Para cima, Timão! O Corinthians se consagrou heptacampeão brasileiro na última quarta-feira, com três rodadas de antecedência, e volta a campo em busca de outra marca na competição nacional.
Mlk bom! Grata surpresa da atual temporada do Corinthians, o volante Gabriel confessou que, desde que chegou ao Timão, no início da temporada, notou evolução em sua forma de jogar.
Fala, Carille! Nesta sexta-feira, em entrevista realizada pela Corinthians TV, canal oficial do clube no Youtube, o técnico Fábio Carille comentou os dois títulos assegurados pelo Timão na temporada.
Que zoeira E se o título do Campeonato Brasileiro de 2017, conquistado pelo Corinthians na última quarta-feira, fosse pauta de revistas acostumadas a cobrir diversos temas exceto futebol?
Definido! Já com o título do Campeonato Brasileiro nas mãos, o Corinthians entra em campo neste domingo, diante do Flamengo, pela 36ª rodada da competição nacional.
Preparação deles Assim como o Timão, o Flamengo encerrou preparação para o clássico em treino realizado na manhã deste sábado – a única diferença é que a imprensa não pôde acompanhar o trabalho de Reinaldo Rueda.
Faltam poucos O goleiro Cássio, que, após fazer grande temporada foi consagrado com o heptacampeonato brasileiro junto ao Corinthians, comentou a possibilidade de ultrapassar Marcelinho em número de títulos.
Previsão certeira E se essas sete estrelas amarelas estivessem no escudo da camisa? E se essas estrelas tivessem de dividir espaço com outra da Libertadores e mais duas dos Mundiais da Fifa? Como estaria?
Zida eterno! Danilo retornou aos gramados na última quarta-feira, quando o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 1 e garantiu o título no Campeonato Brasileiro de 2017.
Transmissão Dono do título do Campeonato Brasileiro de 2017, o Corinthians volta a campo neste domingo, diante do Flamengo. A partida será realizada às 17h (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro.
Olha a lista aí! Depois de comandar o último treinamento do Corinthians, neste sábado, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Flamengo.
Misturou tudo! O Corinthians finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o primeiro duelo pós-título no Campeonato Brasileiro de 2017.
Título que não acaba mais... A confirmação do heptacampeonato brasileiro do Corinthians aumentou a galeria de glórias de dois dos profissionais mais vitoriosos do clube: o ex-atacante Mauro da Silva e Alessandro Nunes.
Bolada! Em meio a uma situação financeira complicada, o título do Campeonato Brasileiro de 2017 dá aos cofres do Corinthians um novo respeito.
Vamos ajudar, Fiel! Assim como aconteceu nos últimos anos, o portal GloboEsporte.com está promovendo a votação do Craque da Galera do Brasileirão 2017. E o representante do Corinthians, o atacante Jô lidera a votação.
Unanimidade O clima descontraído do heptacampeonato brasileiro do Corinthians segue marcando presença no CT Joaquim Grava. O clube publicou um vídeo em suas redes sociais com Clayson, Gabriel e Pablo
Parabéns, Walter! Neste sábado, Walter, segundo goleiro do Corinthians, completa 30 anos de idade. Corinthiano se recupera de lesão sofrida há menos de 15 dias.
#CorinthiansHepta Com a ajuda dos leitores, o Meu Timão apresenta a seleção do heptacampeonato corinthiano, eleita via enquete aqui no site.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: