Últimas do Corinthians: oferta para Pablo, decisão de Roger e futuro no basquete

Últimas do Corinthians: oferta para Pablo, decisão de Roger e futuro no basquete

Por Meu Timão

Corinthians espera confirmação de Pablo por renovação

Corinthians espera confirmação de Pablo por renovação

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A permanência de Pablo no Corinthians nunca esteve tão nas mãos do zagueiro como agora. A diretoria do Timão subiu os valores oferecidos ao atleta e agora aguarda uma decisão dele e de seu empresário, Fernando César. A nova tentativa foi confirmada pelo diretor de futebol Flávio Adauto, em entrevista ao Meu Timão. O Corinthians já havia feito uma proposta na última semana, Pablo e Fernando César fizeram uma contraproposta e, agora, o clube subiu os valores em uma nova oferta.

O diretor de futebol do Corinthians também comentou a decisão do atacante Roger em aceitar a oferta do Internacional e deixar uma proposta do Timão para trás. O caminho do jogador foi colocada de forma natural, e Flávio Adauto não reclamou dos dirigentes gaúchos nem da escolha por parte do ex-botafoguense.

O Corinthians deu um importante passo rumo à reativação de seu time masculino de basquete. Fora do profissionalismo desde 1996, o Timão confirmou na última sexta-feira a pré-inscrição na Liga Ouro, divisão de acesso ao Novo Basquete Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Outro caminho A diretoria do Corinthians viu a decisão de Roger aceitar a oferta do Internacional e rechaçar seus números colocados sobre a mesa de forma natural e tranquila.
Dança das cadeiras A categoria Sub-20 do Corinthians possui um novo preparador físico. Anselmo Sbragia, profissional com passagens por Palmeiras e São Paulo, substitui Danilo Augusto, que se desligou do clube.
Confirmado! O Corinthians deu um importante passo rumo à reativação de seu time masculino de basquete
Vai ter festa de novo! O treino do Corinthians na manhã deste sábado deve mudar do CT Joaquim Grava para a Arena. E com os portões abertos à Fiel.
De volta à mira O Corinthians voltou à carga pelo atacante Júnior Dutra, do Avaí. Depois de ter o nome dado como reforço do Timão e ver o negócio diluir, o jogador voltou a negociar com o clube paulista.
Vai ou racha A permanência de Pablo no Corinthians nunca esteve tão nas mãos do zagueiro como agora. A diretoria do Timão subiu os valores oferecidos ao atleta e agora aguarda uma decisão dele e de seu empresário.
Grupos sorteados O Corinthians enfrentará adversários brasileiros e um mexicano durante a primeira fase da Copa Internacional Sub-20 (também conhecida como Copa Ipiranga e Copa RS).
Bora invadir, Fiel! Os torcedores interessados em acompanhar de pertinho a participação do Corinthians na Florida Cup de 2018 já podem comprar seus ingressos
Aprenderam com o bruxo! Fagner, Guilherme Arana, Paulo Roberto, Rodriguinho, Pedrinho e Marquinhos Gabriel. O que todos esses jogadores têm em comum? Aprontaram das duas ao longo do hepta do Timão!
Saia justa O volante Gabriel, do Corinthians, fez uma participação no quadro Fala, Casão!, do programa Globo Esporte desta terça-feira.
Bora, Fiel! Às vésperas do primeiro jogo da final da Copa do Brasil da categoria, diante do rival Palmeiras, a equipe Sub-17 do Corinthians convocou a Fiel para o duelo na Arena em Itaquera.
Portas abertas Revelado pelo Santos, contratado pela Inter de Milão e emprestado atualmente ao Benfica, o atacante Gabigol tenta retornar ao futebol brasileiro em 2018
De olho em fevereiro Osmar Stábile, que poderia ser o quinto pretendente no pleito, resolveu abrir mão da candidatura própria para se tornar o primeiro vice na chapa “Corinthians Mais Forte”
Papo reto Devidamente heptacampeão brasileiro, o Corinthians não esconde mais de ninguém: o foco agora é o planejamento do elenco para 2018
Tudo zerado! Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Romero não estará em campo contra o Atlético-MG, domingo, às 17h, na Arena Corinthians.
Ídolo demais! Um dos grandes ídolos do século 21 do Corinthians, Ralf deve seguir na China em 2018
Que visão! Se há um nome unânime no Corinthians atualmente, este é Jô. Há cerca de dez meses, porém, o camisa 7 precisou lidar com contestações de parte da torcida e da imprensa.
Calma lá! O Corinthians está mesmo disposto a tirar Zé Rafael do Bahia. A contratação do meia de 24 anos de idade é vista como uma das prioridades na montagem do elenco para 2018
Primeirão garantido! Faltando apenas um jogo como mandante para cada equipe na competição nacional, o Timão já não pode ser ultrapassado pelos principais concorrentes mesmo se os mesmos colocaram esgotarem seus ingressos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade botou panos quentes nas especulações envolvendo Scarpa e Henrique

    Presidente do Corinthians esfria possibilidade de contratar dupla do Fluminense para 2018

    ver detalhes
  • Kazim não deve permanecer no Corinthians em 2018

    Corinthians quer definir destino de Kazim nos próximos dias; chegada de Dutra deve atrapalhar turco

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes