Últimas do Corinthians: proposta da China, futuro de Lucca e novo presidenciável

Últimas do Corinthians: proposta da China, futuro de Lucca e novo presidenciável

Por Meu Timão

13 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

O meia Rodriguinho entrou na mira do futebol chinês

O meia Rodriguinho entrou na mira do futebol chinês

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians pode perder uma de suas principais peças da temporada de 2017: o meia Rodriguinho entrou de vez na mira do futebol chinês e pode deixar o Timão no início de 2018. O jogador de 29 anos é um dos principais alvos de um clube chinês, cujo nome é mantido em sigilo. Tal agremiação já está de olho no meia há meses, mas intensificou as conversas com o agente do atleta após o título do Brasileirão conquistado pelo Timão.

Uma negociação envolvendo Cruzeiro e São Paulo pode influenciar no futuro do atacante Lucca, que estava emprestado para a Ponte Preta. De olho na contratação em definitivo do são-paulino Hudson, o Cruzeiro ofereceu ao clube do Morumbi os 25% de direitos econômicos que tem relativos ao jogador do Timão (o clube alvinegro tem 60%; Criciúma, 15%) em troca de 50% dos direitos do volante.

E o Corinthians tem mais um candidato para a eleição para o novo presidente do clube, que será realizada em fevereiro do ano que vem. O oposicionista Paulo Garcia confirmou que entrará na disputa, se tornando, então, o quinto candidato. A candidatura foi lançada de maneira oficial por meio de um comunicado divulgado pela imprensa na tarde desta quarta-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Lá vêm eles O Corinthians pode perder uma de suas principais peças da temporada de 2017: o meia Rodriguinho entrou de vez na mira do futebol chinês e pode deixar o Timão no início de 2018
Tudo certo O Corinthians se viu obrigado judicialmente a acertar uma dívida pendente pelo atacante Elton, campeão da Libertadores de 2012 pelo Timão, que hoje atua pelo Ceará.
Na memória Depois de bater o Al Ahly na semifinal, por 1 a 0, o Corinthians ainda ficou mais um dia em Nagoya. Há exatos cinco anos, a delegação alvinegra embarcou para Yokohama, sede da decisão contra o Chelsea
Comé que é? Uma negociação envolvendo Cruzeiro e São Paulo pode influenciar no futuro de um atacante do Corinthians que estava até outro dia na Ponte Preta. Oi?! Calma que o Meu Timão explica!
Romar...inho! Nesta primeira quinzena de dezembro, Romarinho vai dando o que falar mundo afora! O ex-atacante do Corinthians e xodó da Fiel recebeu nesta quarta-feira uma espécie de homenagem
Olho em 2018 O que Fábio Carille, técnico do Corinthians, e o holandês Phillip Cocu, comandante do PSV, possuem em comum além do confronto marcado para 10 de janeiro, no Orlando City Stadium, pela Florida Cup?
Mais um no páreo Uma reunião realizada nesta terça-feira pode dar novos caminhos ao período de eleições no Corinthians. Isso porque o oposicionista Paulo Garcia ficou próximo de confirmar sua candidatura.
#PqFasIso O Corinthians pode não estar na disputa do Mundial de Clubes de 2017, mas tem um grande representante para a torcida alvinegra.
Boa sorte Em meio às inúmeras novidades que pipocam diariamente no mercado da bola do futebol brasileiro, uma delas pegou a torcida do Corinthians de surpresa nesta terça-feira
Vida longa O casamento entre Corinthians e Nike ganhou uma sobrevida ainda maior: foi acertada a renovação do vínculo com a fornecedora esportiva por mais quatro temporadas
Na espera Os jogadores do Corinthians ainda não receberam a premiação do heptacampeonato brasileiro.
Muito $$$! O Corinthians segue com pendências com alguns empresários. Mas o clube também tem dinheiro a receber de outras agremiações. E muito.
Valorizado Emprestado pelo Corinthians à Ponte Preta, Lucca foi um dos principais atacantes do país no ano. Com 13 gols marcados no Brasileirão, o jogador retorna ao Timão em alta.
Homenagem merecida Em 2016, o time do Corinthians/UNIP conquistou o título máximo do futsal brasileiro. Por conta disso, o Memorial do Parque São Jorge ganhou um painel em homenagem a conquista.
Coração alvinegro Um dos destaques da atual edição do Mundial de Clubes, o atacante Romarinho não esconde o carinho que ainda nutre pelo Corinthians.
Todo mundo satisfeito Depois de iniciar as negociações com empresários de Júnior Dutra, o Corinthians acabou fechando com o atacante tratando da transferência diretamente com sua família.
Pedida alta Em busca de um nome para substituir Guilherme Arana, o Corinthians tem sido relacionado com vários laterais. Uma das possibilidades de contratação para o Timão é Juninho Capixaba, do Bahia.
Fã incondicional Titular absoluto do Corinthians em 2017, o atacante Ángel Romero voltou a ser elogiado pelo colega de profissão Luan, do Atlético-MG.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Clayson, assim como Felipe Melo, foi punido pelo TJD nesta segunda-feira

    Corinthiano Clayson leva gancho de quatro jogos por confusão com Felipe Melo, do Palmeiras

    ver detalhes
  • Juiz voltou atrás após marcar pênalti de Ralf, que tocou só bola

    Tribunal arquiva inquérito que apurava possível interferência externa em Corinthians x Palmeiras

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Carlos foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

    Lateral do Corinthians é convocado para treinos com a Seleção Brasileira Sub-20

    ver detalhes
  • O atacante Emerson Sheik voltou a campo no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira

    Com retorno de Sheik, Corinthians se reapresenta no CT após goleada no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes