Últimas do Corinthians: veto a empréstimos, prêmios para Pablo e Neto 'de molho'

29 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

'Só alegria' - Kazim não agradou Fiel em 2017. Merece nova chance?

'Só alegria' - Kazim não agradou Fiel em 2017. Merece nova chance?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Apesar de ter sido campeão brasileiro há mais de um mês, o Corinthians ainda não recebeu a premiação referente ao seu sétimo título nacional. E é isso que impediu a diretoria do Timão de quitar a bonificação do Brasileirão correspondente a jogadores e membros da comissão técnica até a última sexta-feira (15), data limite que havia sido previamente combinada.

Confira outras notícias do Corinthians dessa terça-feira

Rumo ao bicampeonato! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou na noite desta terça-feira o Ranking de Clubes inerente à temporada de 2018.
Estreia marcada Entre os seis melhores colocados da primeira fase da Superliga, o Corinthians/Guarulhos garantiu uma vaga na Copa do Brasil de Vôlei Masculino.
Briga política? Sobrinho do histórico presidente Vicente Matheus e integrante da Seleção Brasileira nas Olimpíadas, o profissional foi demitido na última semana.
Reforço! O futsal do Corinthians já possui um reforço para a temporada de 2018. O Timão anunciou nesta terça-feira à noite, por meio de seu site oficial, a contratação do ala Renatinho, que estava no Assoeva.
Trabalhão Depois de receber o show de carros gigantes Monster Jam, a Arena Corinthians deu início à primeira troca de seu gramado nessa segunda-feira.
Rixa entre campeões Em 2010, na reta final do Campeonato Brasileiro, parte da torcida do rival Palmeiras celebrou a derrota da equipe, de virada, para o Fluminense.
Me ajuda aí! Uma taxa de R$ 10 milhões trava a contratação do atacante Santiago Tréllez, do Vitória, pelo Corinthians. O valor se refere à multa rescisória do jogador estipulada pelo clube baiano.
Garantias No início de dezembro, o Corinthians selou um acordo com a Caixa e, depois de um ano e meio, volta a pagar o parcelamento de Arena.
Vem, Copinha! Recém-eliminada da Copa RS, a equipe Sub-20 do Corinthians realizou nesta terça-feira à tarde, no Parque São Jorge, mais um treinamento preparatório para a Copa São Paulo de juniores.
Azedou O Corinthians terá de solucionar nos próximos dias um novo problema com a Justiça de São Paulo. O clube teve seus ativos financeiros bloqueados pelo tribunal em virtude de uma antiga dívida.
Curto e grosso O Corinthians não está disposto a ceder três jogadores ao Bahia, além de uma compensação financeira, em troca da contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos.
Truque fenomenal Dois gols foram só parte do show de Ronaldo Fenômeno no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de 2009, na Vila Belmiro, na vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre o Santos
Elas ficam Nesta terça-feira, o Corinthians fez um importante anúncio para o futuro da equipe de futebol feminino do clube.
Reforço à vista O Corinthians deu passo importante pela contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia.
Despercebido O meia-atacante Clayson pregou uma peça em alguns torcedores durante o tour na Arena Corinthians.
Isso que é vida Se você acha que 11 meses de trabalho são suficientes para separar jogadores de futebol ao fim de uma temporada, está enganado...
Melhoras! Com o fim da temporada no futebol nacional, sobra tempo para jogadores, ex-jogadores e celebridades entrarem em campo para partidas beneficentes e entre amigos
No Pacaembu! O Corinthians está de férias desde o início do mês, mas a torcida alvinegra já pode se sentir um pouco mais próxima da equipe a partir desta terça
Boa vizinhança O Corinthians enviou, por meio do empresário Fernando César, a faixa oficial do heptacampeonato brasileiro ao zagueiro Pablo.
Treta Os bastidores da corrida eleitoral do Corinthians seguem pegando fogo um mês e meio antes do pleito que decidirá o próximo presidente do clube
Tudo novo A Arena Corinthians deu início, nessa segunda-feira, ao processo de troca do gramado
Multicampeão Quando Jadson desembarcou no CT Joaquim Grava, em 2014, o Corinthians era penta nacional e tinha 27 títulos paulistas. Atualmente, o time já chegou a sete títulos do Brasileirão e 28 estaduais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians está definido para encarar o Internacional

    Sem Jô, Corinthians fecha preparação com três trocas para encarar o Internacional; veja escalação

    ver detalhes
  • Lateral Sidcley encerrou sua segunda passagem pelo Corinthians

    Corinthians afasta Sidcley e lateral não atua mais pelo clube do Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Paulo Garcia e seus fiéis escudeiros podem ser uma peça chave na eleição presidencial do Corinthians

    Eleição no Corinthians: Garcia vai a evento de Gobbi; Duílio consegue apoio de fiel escudeiro

    ver detalhes
  • A esperança para o Corinthians contra o Internacional (e as coisas que jamais podem se repetir)

    VÍDEO: A esperança para o Corinthians contra o Internacional (e as coisas que jamais podem se repetir)

    ver detalhes
  • Timãozinho venceu o São José e assumiu a liderança no Paulista Sub-20

    Corinthians vence São José pelo Paulista Sub-20 e assume liderança da competição

    ver detalhes
  • Lateral não vinha sendo utilizado no profissional da Ponte Preta

    Sem jogar há oito meses, lateral emprestado pelo Corinthians é rebaixado ao Sub-20 da Ponte Preta

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: