Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: volta de Sheik, Citadini inelegível e lista do Paulistão

4.3 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Multicampeão entre 2011 e 2014, Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

Multicampeão entre 2011 e 2014, Emerson Sheik está de volta ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians foi agitada! Apesar de a equipe alvinegra ter se reapresentado no CT Joaquim Grava pós-Florida Cup, outro assunto foi destaque aqui no Meu Timão ao longo de todo o dia: o retorno de atacante Emerson Sheik, de 39 anos, que voltará a vestir o manto alvinegro antes de encerrar a carreira.

Além disso, um dos cinco concorrentes à presidência do Corinthians no pleito marcado para 3 de fevereiro, Antonio Roque Citadini teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube na noite desta segunda-feira. Outro candidato também corre risco de ficar inelegível.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Valeu, Coelho! Um dos destaques da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante João Pedro viveu um momento inédito
Inelegível Um dos cinco concorrentes à presidência do Corinthians no pleito marcado para 3 de fevereiro, Antonio Roque Citadini teve a candidatura impugnada pelo Conselho Deliberativo do clube.
Reforço em boa hora O goleiro Filipe, do Corinthians, teve o retorno à categoria Sub-20 solicitada pela comissa técnica do Timão.
Eis a questão A diretoria e a comissão técnica do Corinthians repensam neste momento a contratação de Gilberto, que está sem clube desde que deixou o São Paulo.
No caminho certo O meia Jadson se reapresentou junto ao Timão na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Antes do treino, no entanto, o camisa 10 'assumiu' o lugar de Carille e ensinou um aluno bem especial.
Primeiras escolhas O Corinthians inscreveu 27 jogadores na disputa do Campeonato Paulista de 2018, que começa nesta quarta-feira. Embora se trate de uma primeira lista, diversos atletas estão fora dos planos por ora.
'Cada vez mais confiantes' Rafael Bilu, autor do segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre a Ferroviária, na noite deste domingo, repercutiu a atuação que resultou na classificação às oitavas da Copinha.
Liderança e gratidão Mas, afinal, por que o Timão, a pouco mais de um mês do início da Copa Libertadores da América, aposta outra vez no ex-camisa 11? O Meu Timão lista os motivos!
Zé o quê? Resquícios da equipe hexacampeã brasileira em 2015 ainda pairam sobre o elenco do Corinthians três temporadas depois
Fala, Fiel! O atacante Emerson Sheik, de 39 anos, está de volta ao Corinthians. Campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012, o jogador segue no Timão até o mês de junho. Será que a torcida aprovou?
Quem viu viu. Quem não... Se por um lado Emerson Sheik está de volta ao Corinthians, um outro ídolo da Fiel não deve vestir nunca mais a camisa alvinegra: Carlitos Tevez.
Esperança A FPF divulgou a tabela do Paulistão e, a pedido da própria diretoria do Corinthians, colocou o Pacaembu como palco do duelo com o São Paulo, dia 27 de janeiro, pela quarta rodada. Mas pode mudar...
O bom filho Emerson Sheik está de volta ao Corinthians. De acordo com informações publicadas há instantes pelo portal Uol Esportes, o jogador de 39 anos defenderá o Timão em 2018.
Bem avaliado O Corinthians deve enfrentar a concorrência de um clube europeu nas negociações com o atacante Gilberto, de 28 anos. O jogador recebeu nos últimos dias proposta do Sporting, de Portugal.
Olho na molecada Enquanto a torcida elege e diverge em relação ao destaque do Corinthians na Copinha, a comissão técnica da equipe principal ainda pretende se aprofundar no assunto.
Agenda do Timão É bom que a Fiel já deixe a agenda por perto. Isso porque o Corinthians tem uma programação bastante extensa para a semana que se inicia nesta segunda-feira
3+3 Com três reforços já devidamente integrados ao elenco, o Corinthians inicia esta semana sob expectativa de anunciar mais três contratações para a temporada de 2018
Reforços à vista O Corinthians está muito perto de anunciar as contratações do zagueiro Henrique e do meia Mateus Vital
Férias? Jogar! Enquanto tenta a contratação de um centroavante para suprir a saída de Jô, o Corinthians aposta em Colin Kazim como titular neste início de 2018
Se liga, Fiel! O Corinthians enfrenta a Ponte Preta nesta quarta-feira, no Pacaembu, no primeiro desafio do Campeonato Paulista de 2018. Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos nas bilheterias físicas.
11 escolhidos Jogadores, comissão técnica e funcionários do Corinthians mal tiveram tempo para se adaptar ao fuso horário do Brasil após retorna dos Estados Unidos, e Fábio Carille já tratou de esboçar a escalação
Dia D A comissão eleitoral do Corinthians deve anunciar no fim da tarde desta segunda-feira o parecer final de todos os pedidos de impugnação de candidaturas à presidência do clube.
Climão A torcida do Corinthians, definitivamente, parece não estar lá muito animada com a perspectiva de o atacante Gilberto ser contratado como reforço para o plantel alvinegro
Reforço na área Pintou mais um reforço no Parque São Jorge. Trata-se de Murilo, ala direito de 28 anos que chega ao Corinthians para reforçar a equipe de futsal do clube na temporada de 2018.
Anota aí! A Federação Paulista de Futebol confirmou data e horário do próximo jogo do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior
Vai ter Dérbi! Na próxima quarta-feira (17), às 20h, o Sub-15 do Corinthians mede força com o arquirrival Palmeiras em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil da categoria.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: