Últimas do Corinthians: primeira coletiva de Sanchez, renovação de dupla titular e meia de saída

Últimas do Corinthians: primeira coletiva de Sanchez, renovação de dupla titular e meia de saída

Por Meu Timão

11 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Nesta quarta-feira, o Timão faz o segundo treinamento da semana

Nesta quarta-feira, o Timão faz o segundo treinamento da semana

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Depois de ser contemplado com um dia de folga, o Corinthians voltou a colocar a mão na massa na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Depois dos trabalhos, o recém-eleito presidente do Timão concedeu coletiva de imprensa pela primeira vez, acompanhado de seus vices, e expôs seus primeiros planos para o triênio 2018-2020.

Embalado pelo clima de novidade, o dirigente aproveitou para falar sobre a prioridade dada à renovação dos contratos dos titulares Balbuena e Jadson. De acordo com suas palavras, o processo não se transformará em 'novela', como aconteceu com o zagueiro Pablo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Aspas pro garoto Zagueiro titular do Corinthians, Pedro Henrique é a favor da implementação do árbitro de vídeo já no Campeonato Brasileiro de 2018.
Saudades do Timão Há duas semanas, uma partida da Série A3 do Paulistão ganhou destaque na mídia nacional. Isso porque o atacante Marcos Nunes, ex-base do Corinthians, marcou um golaço com apenas oito segundos.
#SDV Com mais de 5,7 milhões de seguidores, o Corinthians é o clube brasileiro com mais fãs no Twitter, aponta levantamento divulgado pelo Ibope Repucom nesta terça-feira.
Crescendo Mesmo vivendo um período conturbado financeiramente falando, o Corinthians tem motivos para comemorar. Isso porque o mês de janeiro apresentou um grande crescimento na venda dos CIDs.
Tic tac Dois jogadores considerados titulares do Corinthians estão na mira da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Andrés Sanchez: o zagueiro Balbuena e o meia Jadson.
Abacaxi pra descascar Reeleito presidente do Corinthians no último sábado, em votação que terminou em confusão no Parque São Jorge, Andrés Sanchez já tem em mente o maior desafio de sua gestão: a Arena Corinthians.
Quiz do Meu Timão O Meu Timão preparou um novo Quiz para você, leitor e torcedor do Corinthians. O desafio agora é o seguinte: será que você conhece todas as curiosidades dos 107 anos da história alvinegra?
Dispensados As costumeiras demissões de técnicos no Brasil quase sempre são sustentadas pelo xavão 'futebol é resultado'. No mundo dos e-Sports, a coisa não é muito diferente
Explicações O Campeonato Brasileiro nem mesmo começou e já há uma primeira polêmica: o veto dos clubes da Série A ao árbitro de vídeo – em inglês, video assistant referee (VAR).
Rivalidade à parte O técnico do Corinthians, Fábio Carille, usou suas redes sociais para retribuir o agradecimento feito por Dorival Júnior nesta segunda-feira.
Primeiros passos Eleito no último sábado, o presidente Andrés Sanchez garantiu que vai se reunir com o técnico Fábio Carille para conversar sobre a contratação de um centroavante no Corinthians.
Mais atrevido Reeleito presidente do Corinthians no último sábado, Andrés Sanchez concedeu sua primeira coletiva no CT Joaquim Grava, nesta terça-feira.
Questão de prioridade Retornar agora ao Brasil e atuar pelo Corinthians não estava nos planos de Gabi Zanotti. Nova camisa 10 do Timão, ela explicou os motivos que a levaram a deixar a China.
Alô, Fifa! Enquanto o elenco feminino do Corinthians faz pré-temporada visando as competições de 2018, cinco jogadoras representam o clube na Granja Comary, em período de treinos pela Seleção Brasileira.
De volta ao CT Dois dias depois de bater o Novorizontino, por 1 a 0, o Corinthians se reapresentou nesta terça-feira e voltou a treinar no CT Joaquim Grava.
Vontade de ajudar Com elenco considerado numeroso nesse início de temporada, o Corinthians ainda tenta se desfazer de algumas peças que não estão nos planos de Fábio Carille.
Daqui não sai... Reserva do Corinthians, Marquinhos Gabriel atraiu o interesse do Santos, seu ex-clube, na última semana. O time do litoral paulista, no entanto, não obteve uma resposta positiva do Timão.
Na história! Líder do Campeonato Paulista de 1954, o Corinthians recebeu o Palmeiras, no Pacaembu, em fevereiro de 1955, pela penúltima rodada da competição.
(Re)começando A garotada do Corinthians conheceu os primeiros detalhes da Copa do Brasil Sub-20, primeiro torneio após a eliminação da Copinha. O Timãozinho estreia diante de equipe de Minas Gerais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Momento em que Clayson dispara água contra torcida da Chapecoense

    Clayson pede desculpa em rede social e procura torcedora envolvida em polêmica na Arena Condá

    ver detalhes
  • Derrotado pela Chapecoense, Timão volta a focar na Copa do Brasil

    Corinthians não perde posição com revés, mas distância para G6 cresce; confira tabela atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu de virada neste domingo para a Chapecoense, por 2 a 1

    Análise: Corinthians esbarra nas próprias pernas e no ímpeto da Chapecoense

    ver detalhes
  • Equipe de futsal do Timão é líder isolada da Liga Paulista de Futsal

    Corinthians vira com gol no fim, vence Dracena e dispara na liderança da Liga Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes