Carille se irrita com pergunta de repórter e cobra melhora do Corinthians

Carille se irrita com pergunta de repórter e cobra melhora do Corinthians

Por Meu Timão

46 mil visualizações 333 comentários Comunicar erro

Carille derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André

Carille derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Não foi bem a derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Santo André, nesta sexta-feira, que irritou o técnico Fábio Carille. Mas sim a entrevista coletiva pós-jogo. Mais precisamente a pergunta feita por um repórter que questionava uma possível mudança na programação de treinos da equipe para os próximos dias em decorrência do mau resultado da noite.

"Continuar trabalhando. Não tem mais o que fazer. Temos que trabalhar, gente. Essa pergunta é brincadeira", declarou, demonstrando irritação com o questionamento.

"Continua a vida, é o início ainda. Sabemos que precisamos melhorar. Mantém a programação (de treinos)", completou, confirmando uma atividade regenerativa para este sábado, folga para domingo e reapresentação oficial do elenco no CT Joaquim Grava apenas na segunda-feira, conforme já havia sido divulgado pelo clube ao longo da semana.

No que diz respeito à partida desta sexta, Fábio Carille admitiu ter se incomodado com a atuação de seus comandados no segundo tempo. A exemplo do que aconteceu no domingo passado, quando o Timão ganhou do Novorizontino por 1 a 0, a equipe alvinegra perdeu força nos 45 minutos finais. Foi justamente na etapa complementar que o Corinthians levou a virada de 2 a 1 diante do Santo André.

"Santo André surpreendeu pelos gols, não que foi melhor. Foi o jogo que mais criamos oportunidades. Voltamos abaixo, como em Novo Horizonte. Estamos no caminho para melhorar a cada dia", analisou Carille.

"Centraliza para distribuir pelas laterais. Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bom", acrescentou.

Por fim, o treinador do Corinthians ainda refutou qualquer polêmica envolvendo arbitragem. O tira-teima do canal Premiere FC acusou uma ligeira dianteira do atacante Lincom em relação à bola no lance do segundo gol do Santo André - o que caracterizaria impedimento.

"Pela segunda vez seguida, gostei muito do primeiro tempo, onde criamos mais oportunidades no ano. Viramos 1 a 0. Como em Novo Horizonte, ficamos abaixo. Nada a falar da arbitragem, a gente errou muito. Temos que jogar mais", findou Carille.

Veja mais em: Fábio Carille e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Marquinhos Gabriel está de saída do Corinthians

    Rumo aos Emirados Árabes, Marquinhos Gabriel pode render R$ 17 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Pedrinho treinou com bola normalmente nesta sexta-feira

    Pedrinho treina sem limitações e pode voltar ao Corinthians na escalação deste sábado

    ver detalhes
  • Fagner deu entrevista no CT Joaquim Grava e falou sobre a convocação para seleção canarinha

    Fagner comemora volta à Seleção e evita entrar em dividida com a CBF por ausência no Corinthians

    ver detalhes
  • Eduardo Bandeira de Mello reclamou da convocação de jogador do Flamengo

    'Fomos prejudicados', diz Flamengo sobre convocação; Corinthians, porém, também deve ter baixa

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes