Últimas do Corinthians: saída de dupla reserva, meia na mira de Tite e perda de espaço da base

Últimas do Corinthians: saída de dupla reserva, meia na mira de Tite e perda de espaço da base

Por Meu Timão

10 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

O sábado é de trabalho para os jogadores do Timão

O sábado é de trabalho para os jogadores do Timão

Foto: Vinícius Souza/Meu Timão

Mais um dia de treino no CT Joaquim Grava. Na manhã desta sexta-feira, os comandados do técnico Fábio Carille realizaram treino tático e de finalização em preparação para o duelo diante do Red Bull Brasil, que acontece na segunda-feira (19), pelo Campeonato Paulista.

Vale destacar que dupla reserva do Corinthians tem empréstimo encaminhado: trata-se do volante Jean e do lateral-esquerdo Moisés. Embora o destino dos jogadores ainda não tenha sido divulgado, equipes de fora do Brasil demonstraram interesse nos corinthianos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

DM do Timão > Barça Ídolo do Corinthians por conta de sua passagem entre os anos de 2010 e 2013, Paulinho recorreu indiretamente ao clube do Parque São Jorge para tratar de uma 'misteriosa' lesão
Exemplo para todos Entre 1982 e 1984, o Corinthians entrou para história dentro e fora de campo. Além dos dois títulos estaduais, o elenco alvinegro marcou seu nome com a Democracia Corinthiana.
Para manter a concentração Com duas derrotas na bagagem, o Corinthians precisa reagir logo no Campeonato Paulista. Isso, claro, pela tabela, mas também pela proximidade de novo Dérbi, contra o Palmeiras.
Digo que fico! Após a tentativa do Atlético-MG de tirar o técnico Fábio Carille do Corinthians, na última quarta-feira, outro membro da comissão técnica alvinegra foi cobiçado no mercado da bola.
Awesome! Os torcedores mais atentos ao calendário de jogos do Corinthians já sabe: no próximo dia 24, em Itaquera, o Timão recebe o Palmeiras para a disputa do primeiro Dérbi de 2018
Vamos ajudar! A campanha Sangue Corinthiano, realizada há nove anos com o intuito de salvar vidas, precisa de você, torcedor do Timão. A coleta acontecerá neste final de semana, na Arena de Itaquera.
Nada feito Mesmo afastado do Corinthians, já longe dos planos do técnico Fábio Carille, Matheus Vidotto deve permanecer no clube.
Acredite se quiser O Corinthians sacramentou a conquista do heptacampeonato no dia 15 de novembro de 2017. No entanto, somente nesta sexta-feira, o zagueiro Pablo recebeu a devida medalha de campeão.
Sem espaço Marllon ainda não foi confirmado pelo Corinthians como reforço para a temporada mas, como mostrou a reportagem do Meu Timão, já realiza exames médicos e testes físicos no CT Joaquim Grava
Bom filho... Jadson, Emerson Sheik, Ralf... O torcedor do Corinthians que já vem se acostumando com o retorno de ex-jogadores do clube pode se preparar para ao menos mais uma volta de peso
Quero você! 'Ainda não agarraram essas vagas. Estamos observando tudo.' A fala acima foi dita pelo técnico Tite, em entrevista concedida ao portal Uol e publicada nesta sexta-feira, e diz respeito ao corinthiano
Dia no CT Os jogadores do Corinthians que iniciaram a partida contra o São Bento na última quarta-feira voltaram a trabalhar em campo na manhã desta sexta-feira.
Bora, Fiel! A torcida do Corinthians já conta os dias para o primeiro Dérbi do ano, marcado para o dia 24 deste mês, às 17h, em Itaquera.
De saída O Corinthians encaminhou nos últimos dias a saída de dois jogadores que estão encostados no elenco de Fábio Carille
Fica aqui A negociação entre Corinthians e Shakhtar Donetsk pela transação de Maycon esfriou. A diretoria do Timão já admite extraoficialmente que o clube ucraniano não enviou proposta
Reforço na área Marllon ainda não foi anunciado como reforço do Corinthians para 2018, mas já treina no CT Joaquim Grava. O zagueiro, de 25 anos, realiza os últimos exames antes de ser confirmado pela diretoria.
Fechado com o professor Mesmo com poucos jogos na temporada, a pressão já começa a surgir no Corinthians. Com duas derrotas consecutivas, a equipe já se prepara para o próximo compromisso.
Sem conversa Por tratar como prioridade a chegada de um centroavante, o Corinthians tem sido ligado a uma série de nomes para a posição recentemente.
'Tudo feito corretamente' Eleito presidente do Corinthians no início deste mês, Andrés Sanchez ganhou, nesta quarta-feira, uma nova dor de cabeça.
De escanteio Neste momento, quando o calendário do futebol brasileiro ainda está no início, a base está com espaço bastante reduzido no CT Joaquim Grava.
Exclusivo Em entrevista ao Meu Timão, Luis Paulo Rosenberg, novo diretor de marketing do Corinthians, contou como tem sido os primeiros dias da nova gestão encabeçada pelo presidente Andrés Sanchez.
Alternativa Enquanto o Corinthians procura um centroavante para resolver seus problemas ofensivos, um grande nome da posição trabalha no CT Joaquim Grava.
Tira-teima Depois de engatar a terceira derrota (segunda seguida) em jogos oficiais na temporada, o Corinthians já busca uma solução para o mau rendimento deste início de ano

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Romero marcou o único gol da partida de ida; Timão tem vantagem mínima por vaga nas semifinais

    Corinthians tenta afastar crise e se classificar às semifinais da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • João Celeri assinou contrato com o Corinthians

    Após desistir de Juninho, Corinthians contrata atacante do Botafogo para Sub-20

    ver detalhes
  • Pedrinho (à frente) será titular nesta quarta-feira; Jonathas, opção no banco

    Loss define escalação do Corinthians para decisão contra Chapecoense, mas pode ter baixa

    ver detalhes
  • Ricardo Fischer foi o cestinha da partida com 29 pontos anotados

    Corinthians se impõe no Parque São Jorge e vence a primeira no Paulista de basquete

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes