Últimas do Corinthians: possíveis novas camisas, desfalque da torcida e força máxima no clássico

Últimas do Corinthians: possíveis novas camisas, desfalque da torcida e força máxima no clássico

Por Meu Timão

15 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Elenco do Corinthians realizou treinamento tático nesta sexta, no CT Joaquim Grava

Elenco do Corinthians realizou treinamento tático nesta sexta, no CT Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A sexta-feira foi marcada por novidades sobre as novas camisas do Corinthians. O portal Esvaphane, especializado em uniformes de clubes de futebol, vazou as imagens dos possíveis novos mantos 1 e 2 do time do Parque São Jorge. A tendência é ambos os modelos serem lançados pela Nike, fornecedora do material esportivo do Timão, em abril, próximo ao início do Campeonato Brasileiro.

E o clássico entre Corinthians e Santos deste domingo, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, entrará para a história do clube do Parque São Jorge. Será a primeira vez que o Timão jogará no estádio sem que ao menos um torcedor corinthiano esteja nas arquibancadas. Tal fato acontece devido à limitação de torcida única nos clássicos disputados em todo o estado de São Paulo. O duelo será válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

A equipe alvinegra, aliás, deve entrar com força máxima diante do rival. Segundo apuração do Meu Timão, a chance de alguém ser poupado é bastante remota no Corinthians, mesmo com com o atraso de algumas horas no voo na Colômbia. Os jogadores que atuaram no empate sem gols contra o Millonarios, pela Libertadores, retornaram ao Brasil em boas condições e o tempo de recuperação é visto pela comissão técnica como satisfatório.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Novos mantos O portal Esvaphane, especializado em uniformes de clubes de futebol, vazou nesta sexta-feira imagens das possíveis novas camisas 1 e 2 do Corinthians.
Vestindo a camisa Os jogadores do Corinthians irão, literalmente, vestir a camisa pelo combate a violência contra as mulheres neste domingo.
Não rolou O ex-técnico e hoje comentarista Muricy Ramalho esteve na mira do Corinthians algumas vezes nos últimos anos
Paz & amor Definitivamente a ideia do experiente jogador, de 39 anos, é evitar se expor e ser notícia extracampo.
De volta ao batente Após empatar com o Millonarios na Colômbia, em confronto válido pela estreia na Copa Libertadores, o Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT.
Alô Carille! Emerson Sheik está atento às últimas notícias ligadas ao Corinthians – muito provavelmente também ao fórum do Meu Timão. O atacante também sabe que o clube carece de um centroavante.
Desfalque pesadíssimo O clássico contra o Santos deste domingo entrará para a história do Corinthians. Pela primeira vez, o Timão jogará no Pacaembu sem que ao menos um torcedor corinthiano esteja nas arquibancadas.
Outra realidade “Pés no chão”. Já em março e em meio à fase de grupos da Copa Libertadores da América, a diretoria do Corinthians mantém a busca por um camisa 9 que chegue para substituir Jô.
A maré tá cheia O Corinthians conta com o retorno do meia Rodriguinho no clássico deste domingo, contra o Santos, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Paulista
Pra cima deles! Emprestado pelo Corinthians, o meia-atacante Marquinhos foi apresentado oficialmente como reforço do Bangu. Nesta sexta-feira, o jogador, de 21 anos, vestiu a camisa do clube carioca pela primeira vez
Domingo é logo ali Os jogadores que atuaram na Colômbia retornaram ao Brasil em boas condições e, mesmo com o atraso de algumas horas no voo, o tempo de recuperação é visto pela comissão técnica como satisfatório.
Basquete alvinegro Após 21 anos sem um time profissional no basquete, o Corinthians se prepara para estrear na Liga Ouro neste sábado.
Saudade eterna Há exatos 22 anos o Brasil perdia uma das mais irreverentes bandas de sua história: os Mamonas Assassinas
Ídolo demais O dia 2 de março está eternizado nas páginas alvinegras. Foi há exatos 20 anos, afinal de contas, que um dos maiores zagueiros da história do Corinthians fazia sua primeira partida (e gol!) no clube
Quem lembra? A Federação Paulista de Futebol já definiu a equipe de arbitragem para o clássico deste domingo, entre Corinthians e Santos, no estádio do Pacaembu, com mando dos adversários
De olho O centroavante Jô, mesmo do outro lado do mundo, ainda tenta manter laços próximos ao Corinthians, clube do qual é considerado ídolo após duas passagens de sucesso
Ajuda nóis Entrou em evidência no noticiário do Corinthians desde essa quinta-feira a possibilidade de uma nova contratação de peso agarrada ao marketing do clube nos moldes do que aconteceu com Ronaldo em 2008
Faz tempo... Neste domingo, o Corinthians encara o Santos, às 17h. Embora bastante comum, o duelo desta semana tem uma peculiaridade.
Apertado A delegação de jogadores, comissão técnica e demais funcionários do Corinthians desembarcou em solo brasileiro apenas na madrugada desta sexta-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Depois de desfalcar o Timão contra o Sport, Fagner volta e se junta a Jadson entre os relacionados

    Com retorno de Fagner, Jair relaciona 23 jogadores para duelo contra o Internacional. veja lista

    ver detalhes
  • Corinthians finalizou a preparação para o duelo com o Inter, neste domingo, na Arena

    Sem imprensa, Jair Ventura comanda último treino antes de encarar o Internacional

    ver detalhes
  • Torcida lotou arredores da Arena desde cedo

    Fiel ''madruga'' e forma enorme fila por troca de ingressos para treino aberto na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Jair conversa com Loss (esq.) e Fabinho durante treino no CT

    Jair Ventura nega interferência em intercâmbio de Loss

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes