Corinthians, com um time mais leve, goleia o Ituano por 4x0

E Liedson estreou e não decepcionou e marcou dois gols logo em sua volta. Além disso, ele ficou em campo os 90 minutos.
Liedson fez dois gols na partida

Liedson fez dois gols na partida

Foto: Wagner Carmo / Gazeta Press

Depois de vencer o Palmeiras, o Corinthians confirmou sua ascensão e goleou o Ituano por 4 a 0, nesta quarta-feira (9), no Pacaembu, e já é o sexto colocado do Campeonato Paulista. Com o triunfo, o time do Parque São Jorge foi a 12 pontos.

A principal novidade do time do técnico Tite no jogo de hoje foi a estreia de Liedson. O nome do ex-atacante do Sporting, de Portugal, apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no início da tarde desta quarta-feira (9) e deu ao jogador as condições legais para fazer sua reestreia com o uniforme alvinegro. Ele jogou no lugar de Edno.

E Liedson, campeão paulista com o Timão em 2003, não decepcionou e marcou dois gols logo em sua volta. Além disso, ele ficou em campo os 90 minutos.

A segunda mudança em relação ao time que começou o clássico contra o Palmeiras, no domingo (6), foi na lateral esquerda. Sem Roberto Carlos, que está passando por processo de recondicionamento físico, Tite optou por dar chance a Marcelo Oliveira, deixando Fábio Santos como opção.

Corinthians, com um time mais leve, goleia o Ituano por 4x0 Corinthians, com um time mais leve, goleia o Ituano por 4x0 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente o empate entre Corinthians e Ituano

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes