Virada de líder. Corinthians bate em bêbado e vira jogo emocionante contra o Patético-MG

Corinthians Corinthians 3 x 2 Atlético-MG Atlético-MG

Brasileirão 2011

Virada de líder. Corinthians bate em bêbado e vira jogo emocionante contra o Patético-MG

Por Meu Timão

O Corinthians virou a partida de forma emocionante no segundo tempo

O Corinthians virou a partida de forma emocionante no segundo tempo

Um começo desastroso e um final com o estilo do Corinthians, numa virada emocionante o Corinthians venceu o Atlético-MG por 3x2.

Logo no começo da partida em cobrança de escanteio o Atlético-MG fez 1x0, e após outro escanteio, o juiz viu um agarra-agarra na área e resolveu dar pênalti contra o Corinthians. Em 25 minutos de jogo já estava 2x0 pra eles. O Corinthians até atacou mas não conseguiu nada no primeiro tempo.

Na segunda etapa as coisas foram diferentes, a começar que Tite colocou Emerson como um segundo atacante, esse que mudaria a história da partida. Logo aos 2 minutos o Sheik diminuiu a diferença marcando um gol de cabeça em outra cobrança de escanteio. Aos 8 minutos ele novamente ganhou na corrida do zagueiro e sofreu pênalti, Rever fez a falta era o último homem e levou cartão vermelho. Alex bateu e empatou a partida. Depois disso o Corinthians jogou com calma, tocando a bola, e aos 25 minutos o Timão virou a partida, resultado que nos mantém na liderança do Brasileirão.

No final da partida, Emerson sofreu mais um pênalti, mas dessa vez Alex bateu no canto e o goleiro deles defendeu. Mas não fez falta!

O próximo jogo do Timão será no próximo sábado às 18h00 contra o Figueirense.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Atlético-MG

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes