Últimas do Corinthians: Cirurgia de dupla, empréstimo de atacante e definições da Copa do Brasil

Últimas do Corinthians: Cirurgia de dupla, empréstimo de atacante e definições da Copa do Brasil

Por Meu Timão

17 mil visualizações 21 comentários Comunicar erro

O Timão treina na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

O Timão treina na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians divulgou, na tarde desta quinta-feira, que dois de seus jogadores passarão por cirurgia e desfalcarão o Timão nos próximos meses. Os volantes Ralf e Renê Júnior serão submetidos a intervenção cirúrgica nesta sexta, no hospital São Luiz, no Morumbi. Enquanto o primeiro sofreu uma luxação no ombro esquerdo, o segundo lesionou o menisco direito.

Nesta quinta, também, o atacante Bruno Paulo deixou o Parque São Jorge. Sem espaço no elenco alvinegro, o jogador se despede de São Paulo para defender as cores do CRB, de Alagoas. O empréstimo é válido até o fim desta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Visita gigante Cristiano Felício, jogador de basquete do Chicago Bulls, equipe que disputa a NBA, maior liga da modalidade no mundo, aproveitou as férias para conhecer a Arena Corinthians.
Tá chegando! O primeiro Dérbi do Campeonato Brasileiro teve alteração na data e no horário confirmadas no site da Confederação Brasileira de Futebol
Itaquera vai parar! O Corinthians anunciou no início de noite desta quinta-feira a data e o horário do jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil
Histórico A noite da última quarta-feira marcou não apenas a primeira partida da equipe feminina do Corinthians na Arena como também o registro do primeiro gol de uma mulher pelo Timão em Itaquera
Segunda pele! Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians, homenageou o time alvinegro, em que é o maior ganhador de títulos, com uma tatuagem com o símbolo do clube.
Putz! O Corinthians ganhou dois desfalques importantes para os próximos meses. Os volantes Ralf e Renê Júnior vão passar por cirurgias nesta sexta-feira e estão fora do time por longos períodos.
Fator principal O empate de 0 a 0 diante do Vitória, em Salvador, marcou a estreia do Corinthians na Copa do Brasil nesta quarta-feira.
Capítulo extra A novela na qual se transformou as tratativas entre Corinthians e Pablo ao longo de boa parte da última temporada ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira
Foco total A delegação de jogadores, comissão técnica e demais funcionários do Corinthians já está em São Paulo
Boa sorte! Com o elenco numeroso desde o início do ano, o Corinthians adota a prática de repassar jogadores não utilizados por empréstimo a outros clubes do Brasil.
E a quina não veio... O empate sem gol no Barradão, diante do Vitória, na noite desta quarta-feira, evitou que o Corinthians alcançasse sua maior sequência de vitórias na temporada 2018
A Fiel responde! Aqui não importa se você é daqueles que acham muito legal ou daqueles que não acham suficiente a presença de quase quatro mil torcedores na Arena na primeira exibição da história da equipe feminina
Obstáculo A dupla de volantes vem sendo alvo de inúmeras mudanças do técnico Fábio Carille que, por sua vez, deve repensar a estratégia daqui para frente.
Noite de Liberta! Na próxima quarta-feira, às 21h45, o Corinthians entra em campo pela quarta rodada da Copa Libertadores.
Timão bem servido Hoje, os nomes à disposição de Fábio Carille são Cássio, Walter, Caíque França e Filipe. Cada um, é claro, vive estágios distintos no clube e na carreira.
Sem sofrimento Depois de empatar sem gols com o Vitória, no estádio do Barradão, na Bahia, o lateral-direito do Corinthians, Fagner, repercutiu o primeiro resultado do Timão na Copa do Brasil de 2018.
Finalmente... Famoso por não ter papas na língua como comentarista, Neto voltou a chamar atenção nesta quarta-feira.
Gigante! A vitória do Corinthians por 4 a 1 sobre o São Francisco, na noite dessa quarta-feira, em Itaquera, pela abertura do Campeonato Brasileiro Feminino, vai ficar na memória de muita gente

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jadson é o artilheiro do elenco em 2018, com 15 gols; é o que mais fez com Jair Ventura

    Jadson se torna artilheiro da era Jair Ventura; meia participou de 12 dos últimos 20 gols do Timão

    ver detalhes
  • Roger entrou aos 13 minutos do segundo tempo e conseguiu fazer um dos gols do Timão em Salvador

    Roger é o atacante do Corinthians que precisa de menos tempo em campo para fazer um gol

    ver detalhes
  • Corinthians foi da água ao vinho: campeão em 2017 e candidato ao rebaixamento em 2018

    Corinthians luta contra reviravolta jamais vista no Brasil e raríssima no futebol mundial

    ver detalhes
  • Duelo ganhou ares dramáticos com prorrogação, mas terminou em alívio e comemoração dos corinthianos

    Em jogo dramático, pivô faz três, Corinthians segura empate na prorrogação e vai às quartas da LNF

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes