Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Fiel convocada para final do Sub-20, projeção de Loss e incômodo rival

21 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Torcida do Corinthians já pode comprar ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-20 nesta sexta

Torcida do Corinthians já pode comprar ingressos para a final da Copa do Brasil Sub-20 nesta sexta

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O primeiro Majestoso das finais da Copa do Brasil Sub-20 já possui data, local e horário. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira que o clássico de ida entre Corinthians e São Paulo acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera, no próximo dia 26 (sábado), às 10h45. A venda de bilhetes o primeiro jogo da decisão teve início nesta sexta-feira. Apenas sócios do Fiel Torcedor, programa de fidelização do clube, terão acesso à compra num primeiro momento. O Timão reserva 50% de desconto sobre o preço de face.

Dias antes do técnico do Corinthians, Fábio Carille, receber proposta milionária para assumir o Al Hilal, da Arábia Saudita, Osmar Loss, auxiliar favorito para sucedê-lo, concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão. Entre diversos assuntos, o ex-treinador da categoria Sub-20 alvinegra disse que possui pretensão de se tornar técnico de um time profissional “no futuro”.

Já se passaram quase sete dias desde a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras, e as embaixadinhas de Romero com a cabeça seguem incomodando o rival. Nesta sexta-feira, o volante Felipe Melo voltou a tocar no assunto e reprovou o lance protagonizado pelo atacante paraguaio do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

365 dias de Timão Mesmo lesionado e sem atuar desde o dia 29 de abril, Clayson tem motivos para celebrar. Nesta sexta-feira, o atacante completa um ano como jogador do clube.
Mata-mata A confirmação da classificação do Corinthians às oitavas de final da atual edição da Libertadores após goleada de 7 a 2 sobre o Deportivo Lara fez a equipe de Carille se juntar a outros dez clubes
Nas nuvens! A noite desta quinta-feira foi mais do que especial para Jadson. O meio-campista marcou três vezes na goleada de 7 a 2 do Corinthians sobre o Deportivo Lara, na Venezuela.
Fiel convocada! A CBFanunciou nesta sexta-feira que o clássico de ida entre Corinthians e São Paulo acontecerá na Arena Corinthians, em Itaquera, no próximo dia 26 (sábado), às 10h45.
Substituto natural Dias antes de Fábio Carille receber proposta milionária para assumir o Al Hilal, da Arábia Saudita, Osmar Loss, auxiliar favorito para sucedê-lo, concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão.
Caiu na rede! Devidamente classificado às oitavas de final, o Corinthians pode também se gabar de ter um representante na briga pela artilharia da atual edição da Copa Libertadores da América
Olha o recibo! A vitória do Corinthians por 1 a 0 e as embaixadinhas de Romero com a cabeça seguem incomodando no rival Palmeiras.
El Mágico A presença de Jadson tem sido fundamental para o Corinthians na Copa Libertadores.
Hora de mudar O Corinthians entra em campo no próximo domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. E a equipe do técnico Fábio Carille, de 'missões cumpridas', poupará
Isso aqui é f*** pra cara*** Os momentos que antecederam a decisão entre Botafogo e Corinthians pela Copa do Brasil Sub-20, na noite da última quinta-feira, no estádio Nilton Santos, incendiaram a equipe paulista.
Tradição é tradição Das 14 edições que participou do principal torneio sul-americano - incluindo a atual -, o Timão não teve problema na fase de grupos em 12 delas.
Até o Google! Até o Google decidiu fazer uma publicação sobre a possível saída de Fábio Carille do Corinthians
Ciao ciao? O atacante Ángel Romero pode deixar o Corinthians rumo à Itália. Ao menos esses são os rumores divulgados nesta sexta-feira pelo portal local Calciomercato
Foco na final! Carlos Augusto, lateral-esquerdo do Timãozinho elogia defesa da equipe e pede foco para a decisão; Diego exalta concentração do time após ter sofrido o gol.
Muitas mudanças Após bater o Deportivo Lara por 7 a 2, o Corinthians embarca nesta sexta-feira direto para Recife, onde encara o Sport, no domingo, às 16h.
#Arena4anos O primeiro jogo oficial da Arena Corinthians, contra o Figueirense, no dia 18 de maio de 2014, completa exatos quatro anos nesta sexta-feira.
Reencontro marcado Brigando pela liderança do Brasileirão, o Corinthians tem dois compromissos seguidos longe de seus domínios. Apesar dos duelos como visitante, a Fiel já pode garantir os ingressos para a volta à Arena
#Arena4anos Daquele duelo com o Figueirense, pelo Brasileirão-14, até o jogo deste domingo, diante do Palmeiras, também pelo Nacional, a Arena Corinthians já foi palco de 156 partidas desde inauguração oficial.
Dona da voz Ela é responsável por avisar aos mais desavisados o autor do gol do Corinthians na Arena. Também é quem escala o Timão momentos antes de a bola rolar. Chris Lima é a voz da Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: