Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: datas das oitavas da Liberta, contas no vermelho e escalação para o clássico

18 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sheik voltou a ser relacionado e pode ser opção no clássico desta quarta-feira

Sheik voltou a ser relacionado e pode ser opção no clássico desta quarta-feira

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians viveu terça-feira movimentada, principalmente no CT Joaquim Grava. Por lá, o técnico Osmar Loss esboçou a provável escalação do time que encara o Santos, nesta quarta-feira, mesmo que com dúvida em relação ao estado físico de Romero. O treinador também liberou os relacionados para o duelo - serão 23 jogadores à disposição.

Além disso, a Conmebol definiu as datas e horários de todos os jogos das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Corinthians faz a segunda e decisiva partida em casa, em Itaquera.

Por fim, o Corinthians divulgou o balanço patrimonial referente ao primeiro trimestre de 2018 e os números não são bons.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Balanço do Meu Timão Durante os primeiros meses da temporada, o Corinthians teve de trabalhar para enxugar o elenco, que começou 2018 com um número elevado de atletas
Evolução Há exatos quatro anos Ángel Romero assinava seu contrato com o Corinthians. O atacante paraguaio, na época com 21 anos de idade e oriundo do Cerro Porteño, era pouco conhecido entre os torcedores
Serginho e mais 6! O Corinthians/Guarulhos segue montando sua esquadra para a temporada 2018/2019 da Superliga Masculina de Vôlei. Além do experiente Serginho, o Timão também renovou com mais seis jogadores.
Tem que lotar, Fiel! Clássico é válido pela décima rodada do Brasileirão. 19 mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada e sete setores ainda possuem lugares disponíveis, confira!
Tudo definido! Depois de conhecer seu adversário na noite desta segunda-feira, o Corinthians já sabe quando disputará os jogos das oitavas de final da Libertadores.
Solidariedade Campanha 'Aqueça São Paulo' é promovida pela Cruz Vermelha, e visa a doação de agasalhos na época mais fria do ano; torcedor corinthiano pode contribuir, veja como!
Boas novas O departamento médico do Corinthians, aos poucos, vai sendo esvaziado. Sete jogadores que, recentemente, tiveram problemas de lesão muscular ou contusão trabalharam com bola na tarde desta terça-feira
Adeus ou até logo? O confronto com o Santos, nesta quarta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, pode ser o último de Fabián Balbuena com a camisa do Timão.
23 nomes! Após comandar o treinamento da tarde desta terça-feira, o técnico Osmar Loss liberou a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o Santos.
Tudo quase pronto Na tarde desta terça-feira, o Corinthians realizou o último treino no CT Joaquim Grava antes do clássico contra o Santos, de quarta-feira, pela décima rodada do Brasileirão.
Rumo ao bi! O Corinthians conheceu nesta terça-feira seus adversários da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20
Bruxa tá solta O que todos temiam se concretizou nesta terça-feira: o meia Jadson foi diagnosticado com lesão após sentir dores na perna direita no jogo do último domingo, contra o Flamengo, no Maracanã
Clima de adeus Maycon já está vendido pelo Corinthians ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas evita antecipar o adeus à Fiel, conforme mostrado em breve bate-papo com o Meu Timão
Déficit em 2018 O Corinthians divulgou nesta terça-feira um balanço patrimonial referente ao primeiro trimestre de 2018
'Muda um pouco' No decorrer das partidas ou até mesmo nas escalações titulares, o Corinthians tem alternado bastante seu esquema. Antes com Carille e agora com Loss, a equipe tem tentado encaixar com um camisa 9.
Destruído É bem verdade que as três derrotas nos quatro primeiros jogos de Osmar Loss como técnico do Corinthians não vêm empolgando nem um pouco a Fiel. No entanto, cabe destacar a quantidade de desfalques
Chilenos de olho O Corinthians conheceu na noite da última segunda-feira seu adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores. E os torcedores do Colo-Colo já se manifestaram, nas redes sociais, a respeito do jogo
Olho no rival da Liberta O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores colocou o Colo-Colo como rival do Corinthians. Alguns dos seus principais personagens que chamam atenção quando o assunto é Timão. Confira!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: