Rosenberg explica foto na Mercedes, mas refuta patrocínio ao Corinthians

Rosenberg explica foto na Mercedes, mas refuta patrocínio ao Corinthians

Por Lucas Faraldo e Rodrigo Vessoni, na Arena Corinthians

56 mil visualizações 171 comentários Comunicar erro

Luis Paulo Rosenberg e Andrés Sanchez se reuniram com presidente da Mercedes Benz do Brasil

Luis Paulo Rosenberg e Andrés Sanchez se reuniram com presidente da Mercedes Benz do Brasil

Reprodução/Instagram

Vem dando o que falar nas redes sociais entre torcedores do Corinthians uma foto da alta cúpula alvinegra reunida com o presidente da Mercedes Benz do Brasil, Philipp Schiemer, em uma das sedes da marca alemã de automóveis de luxo. Um dos personagens da imagem deu explicações sobre o encontro nesta terça-feira: o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.

Em conversa com a reportagem do Meu Timão durante evento de lançamento de parceria tecnológica e de interação, realizado nesta terça na Arena, em Itaquera, Rosenberg foi breve ao comentar a reunião com o presidente Andrés Sanchez e também Philipp Schiemer.

Leia também: Diretor de marketing do Corinthians anuncia nova política da venda de ingressos na Arena

"Daquela foto conheço o Andrés e o presidente da Mercedes. Foi uma reunião técnica em que exploramos possíveis vias de relacionamento (...) para procurarmos sinergias", declarou.

Ao ser questionado se tais sinergias dizem respeito à busca do Corinthians por patrocinador máster e/ou naming rights da Arena, o dirigente alvinegro desconversou: "a Mercedes não patrocina futebol", se limitou a dizer.

Sem patrocínio máster desde abril do ano passado, o Corinthians corre nos bastidores para tentar solucionar o problema. Rosenberg, aliás, falou sobre o assunto e garantiu um negócio fechado até o final do ano. A diretoria já admite que a falta de um parceiro estampando sua marca no uniforme alvinegro pode influenciar negativamente na venda de jogadores na próxima janela de transferências, haja vista que o clube precisa de receitas.

Veja mais em: Ações de marketing, Luis Paulo Rosenberg, Andrés Sanchez, Patrocinador do Corinthians e Naming Rights.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes