Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: despedidas, troca com Fluminense e duelo em Brasília

47 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Titulares de um mesmo setor, Balbuena e Sidcley já fizeram as malas e deixaram o Timão; zagueiro se despediu nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A sexta-feira no Parque São Jorge começou com despedida do General: o zagueiro Balbuena, negociado com o West Ham, da Inglaterra, utilizou rede social própria para se despedir da Fiel.

A possível troca entre Corinthians e Fluminense, que envolveria a contratação em definitivo de Douglas, volante da equipe carioca, e Paulo Roberto e Júnior Dutra, por empréstimo, dividiu opiniões entre os torcedores das duas equipes.

Após mudança da CBF, o Corinthians vai enfrentar o Vasco no Mané Garrincha, no dia 29 de julho, domingo, às 11h. Será a terceira vez que o Alvinegro vai atuar neste horário, mas a mudança foi vista como positiva pelos dirigentes do Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Artilharia do Timão Mesmo sem reposição para Jô, vendido ao futebol japônes ao fim de 2017, a artilharia do Corinthians em 2018 é dividida, principalmente, por três jogadores: Rodriguinho, Jadson e Romero.
Sexta-feira 13 Invicto nos três amistosos que disputou durante a pausa para a Copa do Mundo, o Corinthians chega para o segundo semestre com a confiança restabelecida.
Falamos com ele Todo corinthiano que se preze já trocou os pés pelas mãos só para torcer pelo Timão. Japinha, baterista do CPM 22, possui algumas histórias assim.
Parceria eterna! Ídolos do Corinthians, os ex-jogadores Edílson, o ´Capetinha´, e Vampeta, o ´Velho Vamp´, fizeram uma tatuagem em homenagem à amizade, irmandade e amor entre os dois.
Mais dois! De olho na disputa da temporada 2018/19, o basquete corinthiano anunciou a contratação de mais dois atletas para integrarem o elenco na segunda metade deste ano.
Adeus do Gringo da Favela Colin Kazim foi apresentado na tarde desta sexta-feira no Lobos BUAP, do México.
Até um dia, General Fabián Balbuena, enfim, se manifestou sobre a troca do Corinthians pelo West Ham, da Inglaterra.
Lado positivo A diretoria do Corinthians não pretende reclamar com a Confederação Brasileira de Futebol pela marcação do terceiro jogo às 11h neste Brasileiro. No caso, diante do Vasco, no dia 29 de julho.
Dia do Rock II 13 de julho é uma data muito especial para grande parte da torcida do Corinthians. Nesta sexta-feira, comemora-se o Dia Mundial do Rock, um dos gêneros musicais mais populares do planeta.
Vale a pena? Buscando reforçar a equipe para a volta do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem Douglas, do Fluminense, como um possível alvo.
Dia do Rock No Brasil, a playlist dos vestiários de clubes de futebol é basicamente composta por funk e pagode. Alguns jogadores do Corinthians, no entanto, fogem ou fugiam dos ritmos, apelando para os fones.
Tranquilidade do menino! O garoto Pedrinho, autor do gol de empate diante do Cruzeiro por 2 a 2, em amistoso realizado na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, comentou a respeito de Osmar Loss e demais assuntos.
Tem jogo! Invicta há nove meses, a equipe feminina do Corinthians entra em campo nesta sexta-feira pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: