Corinthians fica no empate com São José pelo Brasileirão Feminino

Corinthians Corinthians 0 x 0 São José dos Campos São José dos Campos

Brasileiro Feminino 2018

Corinthians fica no empate com São José pelo Brasileirão Feminino

Por Meu Timão

1.6 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Grazi jogou com a camisa número 100 em homenagem a marca especial

Grazi jogou com a camisa número 100 em homenagem a marca especial

Foto: Agência Corinthians

Acostumada a fazer muitos gols nos jogos que disputa, a equipe feminina do Corinthians viveu uma tarde diferente nesta quarta-feira. Empatou em 0 a 0 com o São José, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria.

A partida foi disputada no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge. Com o resultado, o Corinthians chegou aos 33 pontos e segue na liderança isolada do Grupo 1. Já o adversário, com 17 pontos, ocupa o quinto lugar.

O técnico Arthur Elias iniciou o duelo com o Timão escalado da seguinte maneira: Tainá Borges, Paulinha, Mimi, Pardal e Yasmin; Katiuscia, Grazi, Gabi Zanotti e Cacau; Adriana e Millene. Giovanna e Nenê ainda entraram durante os 90 minutos.

Mesmo sem balançar as redes, a partida foi movimentada para os dois lados. Precisando da vitória para se manter vivo na competição, o São José mandou a campo uma equipe bem montada e que deu trabalho às comandadas de Arthur Elias.

O primeiro tempo foi mais morno, mas na segunda etapa ambas as equipes criaram boas oportunidades. Destaque para uma grande defesa da goleira do Corinthians, Tainá Borges, aos 38 minutos, em um chute do São José no ângulo. Yasmin levantou bola na área e Pardal cabeceou, mas a bola parou na trave da goleira Tatyane.

Apesar do resultado, a partida foi importante ao menos para uma jogadora alvinegra. A meia Grazi completou 100 jogos com a camisa do Corinthians. Ela atuou com o número nas costas durante o duelo com o São José. Grazi já havia sido homenageada nesta terça-feira.

As mulheres do Corinthians agora voltam suas atenções para o Campeonato Paulista. No domingo, dia 19, o Timão enfrenta a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Pelo Brasileirão, as alvinegras jogam apenas na próxima quarta-feira, contra o São Francisco, na Bahia.

Ficha técnica de Corinthians 0x0 São José

Competição: Campeonato Brasileiro Feminino A1
Local: Estádio Alfredo Schürig, São Paulo, SP
Data: 15 de Agosto de 2018 (quarta-feira)
Horário: 15h00 (de Brasília)
Árbitro: Regildênia de Holanda Moura
Assistentes: Ederson Emanoel Turbiani da Silva e William Trufelli Malaquias
Cartões amarelos: Pardal, Gabi Zanotti e Millene (Corinthians); Bagé e Carlinha (São José dos Campos)

CORINTHIANS: Tainá; Paulinha (Giovanna), Mimi, Pardal e Yasmim; Katiuscia e Grazi (Nenê); Gabi Zanotti, Cacau, Adriana e Millene.
Técnico: Arthur Elias

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS: Tatyane; Gabi Lira, Bagé, Nath Rodrigues, Rebeca (Zizi), Edna Baiana, Samia (Joseane Lulu), Michele Carioca, Ester, Carlinha e Fernanda Tipa.
Técnico: Cleber Arildo

Confira os próximos jogos do Corinthians feminino

19 Ago, Dom, 15h00 - Ferroviária x Corinthians - Paulista Feminino
22 Ago, Qua, 15h00 - São Francisco x Corinthians - Brasileiro Feminino
26 Ago, Dom, 15h00 - Corinthians x Ferroviária - Paulista Feminino
02 Set, Dom, 15h00 - Ponte Preta x Corinthians - Paulista Feminino

Veja mais em: Corinthians feminino.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes