Corinthians visita Mogi das Cruzes em busca de terceira vitória seguida no Paulista de Basquete

930 visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Basquete do Corinthians vem embalado: duas vitórias seguidas no Paulista da modalidade

Basquete do Corinthians vem embalado: duas vitórias seguidas no Paulista da modalidade

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Depois da segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete em jogo na última quinta-feira, o Corinthians visita o Mogi das Cruzes no Ginásio Professor Hugo Ramos neste sábado, a partir das 19h (de Brasília). O embate é válido pela sétima rodada do Estadual.

Embora o jogo seja fora de casa, a Fiel pode acompanhar os detalhes na transmissão pela internet. A Corinthians TV, serviço de streaming do clube, irá transmitir o duelo ao vivo. A torcida alvinegra pode sintonizar o serviço a partir das 18h50.

Atual campeão da Liga Ouro e com vaga garantida para a próxima edição do Novo Basquete Brasil, o Corinthians iniciou a temporada 2018/19 com o elenco reformulado. A falta de entrosamento foi sentida pelo time, que perdeu os quatro primeiros jogos pelo Paulista de Basquete. No entanto, com os atletas e comissão se acertando, o Timão vem de duas vitórias seguidas, contra Bauru e América.

Leia também:
Em recuperação, Corinthians conquista segunda vitória no Campeonato Paulista de Basquete
Técnico e reforço do basquete do Corinthians conquistam título com a Seleção Brasileira Sub-21

A série de derrotas foi quebrada diante do Bauru Basket, no Parque São Jorge. A equipe alvinegra, mesmo sofrendo com a pressão adversária no último quarto do duelo, venceu o líder - que até então seguia invicto no Estadual - por 99 a 82. Já na última partida, vitória tranquila do Timão diante do América pelo placar de 87 a 55. Mesmo com o bom início do adversário, o Corinthians se impôs a partir do segundo quarto, abriu grande vantagem e conquistou o segundo triunfo seguido.

Depois das duas vitórias em casa, o alvinegro vai com força máxima ao interior, em busca da primeira conquista fora de seus domínios. Bruno Savignani, treinador do Timão, falou sobre a maior confiança do elenco depois das últimas partidas.

“Sabemos de força da equipe de Mogi jogando no ginásio deles, mas nos vemos em uma crescente. As duas vitórias nos deram confiança e mostraram a evolução jogo a jogo. Espero que consigamos fazer uma partida forte defensivamente, para sair de lá com uma vitória. Já provamos que temos condições de brigar com todos os times do campeonato”, projetou ao site oficial do Corinthians.

Anota aí! - O compromisso seguinte do Timão no Paulista de Basquete acontece na próxima segunda-feira, diante do São José. O embate será realizado a partir das 20h, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Veja mais em: Basquete.

Veja Mais:

  • Técnico Sylvinho realizou o quarto dia de treinamentos para enfrentar o Flamengo nesta sexta-feira

    Corinthians faz atividade focada em finalizações e posicionamento tático de olho no Flamengo

    ver detalhes
  • Cássio falou sobre seu futuro no Corinthians

    Cássio fala sobre futuro no Corinthians e comenta chance de seguir carreira em outro clube

    ver detalhes
  • Claudinho. hoje no Bragantino, nada tem a ver com o processo iniciado pelo ex-empresário contra o Corinthians; acordo já foi homologado na Justiça

    Corinthians faz acordo na Justiça e quitará dívida com ex-agente de Claudinho em 20 parcelas

    ver detalhes
  • Cássio comemorou a chegada de Renato Augusto e Giuliano ao CT Joaquim Grava

    Cássio destaca confiança em reforços do Corinthians, mas evita falar em título no Brasileiro

    ver detalhes
  • Se nenhuma intercorrência acontecer até domingo, Gabriel se tornará o sexto jogador do Corinthians a completar 100 jogos na Neo Química Arena

    Gabriel se tornará o sexto jogador a completar 100 jogos na Neo Química Arena: 'Sonho realizado'

    ver detalhes
  • Léo é atacante e teve passagem pela base do Corinthians

    Shandong empresta atacante ex-Corinthians e abre vaga na lista de estrangeiros

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x