Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desabafo de Jonathas, promoção de ingressos e vitória heroica no feminino

15 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Em live no Instagram, Jonathas pediu paciência à Fiel e disse se sentir um perna de pau

Em live no Instagram, Jonathas pediu paciência à Fiel e disse se sentir 'um perna de pau'

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Embora mantenha o discurso de que “ainda há muito campeonato pela frente”, o Corinthians está cada vez mais longe do G6, grupo de clubes que disputará a Libertadores da América de 2019 via Brasileirão. O Timão, derrotado pelo Grêmio na noite do último sábado, terminará a 19ª rodada na mesma posição, mas a sete pontos do arquirrival Palmeiras.

Veja também: Badauí, vocalista do CPM 22, é o entrevistado do Saudações Corinthianas

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Por dentro do jogo Em um jogo fraquíssimo tecnicamente por parte do Corinthians, o alvinegro foi derrotado pelo Grêmio por 1 a 0 em sua Arena. O Meu Timão explica para o torcedor a derrota corinthiana neste sábado.
É campeão!!! Atual campeão paulista, o time de futebol de amputados do Corinthians voltou a erguer um troféu neste domingo. A equipe alvinegra fez valer o favoritismo e não tomou conhecimento do rival São Paulo.
Segura as minas! Invicta há mais de onze meses, a equipe feminina de futebol do Corinthians voltou a vencer na tarde deste domingo. E que vitória! O Timão bateu a Ferroviária, de Araraquara, por 1 a 0.
Amargo O Sub-20 do Corinthians não foi páreo para o Palmeiras e acabou derrotado pelo arquirrival pelo placar de 2 a 1 na tarde deste domingo, no estádio José Liberatti, em Osasco-SP.
Gente como a gente Neste domingo, poucas horas depois da derrota do Timão por 1 a 0 para o Grêmio, o centroavante Jonathas decidiu conversar com seus seguidores corinthianos em uma live no Instagram.
Bom senso Equipe que venceu o Corinthians na noite desse sábado, o Grêmio quer que os clubes que tiveram jogadores convocados por Tite se unam em prol do possível adiamento de rodadas do Campeonato Brasileiro.
Noite para esquecer Após nove partidas, o Corinthians perdeu a primeira como mandante no Campeonato Brasileiro 2018. A equipe sucumbiu diante do Grêmio, que marcou o único gol do confronto no segundo tempo.
(quase) Recorde negativo O revés por 1 a 0 diante do Grêmio, neste sábado, aproximou o Corinthians de uma marca negativa.
Para dar a volta por cima Após a derrota do Corinthians para o Grêmio por 1 a 0 na noite deste sábado, Gabriel admitiu que o alvinegro criou muito pouco e comparou a partida com o desempenho da equipe em 2017.
Bom não está... A falta de regularidade do Corinthians está custando caro para a equipe no Campeonato Brasileiro. Cada vez mais longe dos líderes, o Timão fechou o turno com apenas 26 pontos e na sétima colocação.
Sincerão O centroavante Jonathas Jesus acredita que o principal problema do Corinthians no momento não está relacionado à possível falta de “garçons” no elenco.
Medalha em jogo Entre os estádios que receberam os Jogos Olímpicos de 2016, a Arena Corinthians sediou um dos embates mais importantes do torneio há exatos dois anos.
Presente para a Fiel O aniversário do Corinthians não será apenas de festa neste ano. No dia primeiro de setembro, quando o clube completa 108 anos, a equipe alvinegra entra em campo para encarar o Atlético Mineiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: