Últimas do Corinthians: vitória na Arena, Danilo em noite de gala e base classificada

Últimas do Corinthians: vitória na Arena, Danilo em noite de gala e base classificada

Por Meu Timão

13 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Timão venceu o Bahia em embate direto na luta contra a degola

Timão venceu o Bahia em embate direto na luta contra a degola

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O sábado foi intenso para o Corinthians e para a Fiel. Na Arena, a equipe comandada por Jair Ventura conseguiu vitória emocionante nos últimos minutos contra o Bahia. Danilo marcou duas vezes no triunfo por 2 a 1 e deixou o campo ovacionado. Nas redes, sobraram elogios ao jogador, eleito o melhor da partida pela Fiel.

A primeira parte do fim de semana, porém, não foi só no gramado. E não foi só de alegria. Nas quadras do ginásio da Ponte Grande, o Corinthians/Guarulhos perdeu de virada para o Minas Clube na estreia oficial pela Superliga, torneio mais importante da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Classificação Antes da 31ª começar, a situação era das mais preocupantes para o Corinthians: os comandados de Jair Ventura tinham apenas três pontos de vantagem para o Z4.
Por dentro do jogo Em situação incômoda no Brasileiro, o Corinthians se reencontrou com a vitória e venceu o Bahia por 2 a 1, com dois gols de Danilo. O Meu Timão explica os motivos do triunfo da equipe corinthiana.
Quer ficar! Herói do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, com direito a gol de bicicleta aos 44 minutos do segundo tempo, Danilo reafirmou que não dará fim à extensa e vitoriosa carreira ao fim de 2018
Prazer, somos a Fiel! Mesmo com o Corinthians sem vencer há seis partidas e a três pontos da zona de rebaixamento, a Fiel compareceu em peso à Arena para apoiar os jogadores na partida contra o Bahia.
Merecia 20! Capas de jornal, noticiários, redes sociais. Neste domingo, tudo que envolve o Corinthians terá um personagem principal: Danilo.
Sonhando alto A noite de sábado foi de alívio para Jair Ventura. Após sequência de cinco jogos sem vencer, o Corinthians bateu o Bahia por 2 a 1 e respirou na tabela do Brasileirão.
De ídolo para ídolo Neste sábado, o Corinthians deu importante passo na luta contra o rebaixamento. Com dois gols de Danilo, a equipe alvinegra bateu o Bahia, por 2 a 1.
100 vezes! A vitória por 2 a 1 contra o Bahia, com dois gols de Danilo, não representou apenas três pontos que ajudam o Corinthians a respirar no Brasileiro. O triunfo foi o centésimo no estádio corinthiano.
Fome de bola! Após primeiro tempo ruim do Corinthians em Itaquera, Danilo saiu do banco de reservas no intervalo para mudar o rumo do embate frente o Bahia.
Eu vi jogar! A noite de sábado foi de arrepiar para a torcida do Corinthians. A vitória contra o Bahia por si só já seria importante, mas teve um tempero ainda mais especial: a atuação de Danilo.
Salve Zida! Os mais de 35 mil torcedores presentes na Arena Corinthians na noite chuvosa de sábado não acompanharam uma grande partida. O que importa, porém, é que a vitória veio.
Zidanilo: vi jogar! Danilo pôs fim a um longo e incômodo jejum na noite deste sábado. O meio-campista, no auge de seus 39 anos de idade, voltou a marcar um gol pelo Corinthians após mais de dois anos.
Tem que focar! Mesmo com inúmeros multicampeões, há muitos jovens e recém-chegados no elenco do Timão, o que, para o volante, dificulta o trabalho do treinador alvinegro.
Falta um gol! Corinthians e Bahia se enfrentam neste sábado, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão. E o retrospecto histórico é amplamente favorável ao clube do Parque São Jorge.
1.000.000 A Arena Corinthians atingirá uma simbólica marca na noite deste sábado, na partida do Timão contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Partiu semi! Depois do Sub-15, foi a vez do Sub-17 do Corinthians se classificar para as semifinais do Campeonato Paulista da modalidade.
Apertado, mas dá Com 36 pontos conquistados e chances reais de rebaixamento no Brasileirão, o Corinthians vive reta final de temporada dramático.
A festa é nossa! Trabalho e dedicação. Foi o que o elenco do Corinthians ressaltou na conquista do título inédito no Campeonato Brasileiro Feminino, da última sexta-feira.
Classificado! O Corinthians está na semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. Depois de um empate sem gols no tempo normal, na manhã deste sábado, a equipe bateu o Desportivo Brasil nos pênaltis.
Hoy tiene juego! O Corinthians entra em campo na noite deste sábado, às 19h, contra o Bahia, na Arena, em Itaquera, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Pra cima deles! As equipes Sub-15 e Sub-17 corinthianas entram em campo nesta manhã, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de ambas as categorias. Os dois duelos serão em casa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fábio Carille confirmou relação dos atletas que vão à Arena nesta quarta; bola rola às 21h30

    Com Díaz, Carille relaciona 23 corinthianos para segunda fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Gustavo deve ganhar aumento e novo contrato, com término em 2022

    Corinthians encaminha renovação de contrato com Gustagol

    ver detalhes
  • Sornoza é o dono da camisa 7 do Timão; sem Jadson, deve engatar sequência como titular

    Sornoza não se vê '100% adaptado', mas celebra início e revela ansiedade pelo primeiro gol

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes