Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: anúncio de Carille, declaração de Castán e festa de Emerson Sheik

14 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Carille está de volta ao Corinthians

Fábio Carille está de volta ao Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Férias? Engana-se o torcedor que pensa que o noticiário do Corinthians está parado. Muito pelo contrário! A sexta-feira foi bastante agitada aqui no Meu Timão, com destaque para a confirmação oficial do retorno de Fábio Carille ao cargo de técnico da equipe para 2019.

E entre os pedidos do novo velho treinador está a contratação do zagueiro Leandro Castán. Atualmente no Vasco, o jogador ex-Timão falou, durante evento de Emerson Sheik na Arena Corinthians, sobre a possibilidade de retornar ao clube onde foi campeão da Libertadores.

Por fim, cabe destacar o próprio amistoso beneficente de Emerson Sheik. O agora ex-atacante se despediu da carreira de jogador de futebol e agora deve assumir cargo na diretoria alvinegra.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Prometido! Poucos minutos após deixar o gramado da Arena Corinthians pela última vez como jogador de futebol, Emerson Sheik já concedia entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio alvinegro
Sheik eterno! Foram seis títulos, 28 gols e 196 jogos pelo Corinthians. E na noite desta sexta-feira, em Itaquera, o ponto final de uma brilhante carreira como jogador de futebol. Emerson Sheik se aposentou
Sheik do Timão Nesta sexta-feira, o atacante Emerson se despede da Arena Corinthians. O evento Sheik e Amigos Contra a Fome marca também a aposentadoria do herói da Libertadores de 2012.
Quer ficar! Emerson Sheik falou sobre a possibilidade de fazer parte da direção do clube na próxima temporada.
Sólido! O treinador Fábio Carille está de volta ao Corinthians e traz consigo boas lembranças.
Decidido! O zagueiro Leandro Castán enalteceu o sentimento pelo Corinthians e disse que a sua decisão está tomada, sobre uma possível volta.
Emprestados Corinthians e Botafogo vêm conversando nos últimos dias e devem selar acordo pela permanência dos hoje emprestados Moisés e Jean no clube carioca. O zagueiro Yago deve ter outro destino
Classificado! A equipe Sub-20 do Corinthians venceu o Juventude por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da Copa RS.
Gringo na mira O Corinthians negocia a contratação de Junior Sornoza, atual camisa 10 do Fluminense
Ele voltou! Acabou a espera: Fábio Carille é o novo técnico do Corinthians. No fim de tarde desta sexta-feira, via redes sociais, o clube paulista oficializou a volta do treinador, que estava no Al-Wehda.
'Reconheço o potencial' Matheus Matias pode não permanecer no Corinthians para 2019. O atacante é alvo do técnico do Ceará, Lisca, que admite publicamente o interesse de contar com o atleta no ano que vem.
Na telinha Ídolo do Corinthians, Emerson Sheik se despede da carreira na noite desta sexta-feira. Quem não puder comparecer à Arena Corinthians assiste ao jogo festivo pela televisão.
Linha de sucessão Assim que chegou ao Corinthians, o técnico Eduardo Barroca tratou de reforçar o plantel Sub-20 alvinegro com uma série de jogadores. Entre os nomes indicados pelo treinador estava o de Caetano.
Vai, Corinthians! Até mesmo jogadores e ex-jogadores de futebol do Corinthians torceram pelo futsal do clube na final da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2018, disputada na noite dessa quinta-feira.
Na miúda Titular ao longo de boa parte do segundo semestre, Douglas perdeu espaço recentemente dentro e fora de campo no Corinthians. Mas nem por isso está sem moral no clube para 2019
O campeão dos campeões! A comemoração do Corinthians pela conquista da Liga Paulista de Futsal (LPF) 2018 foi tão emocionante quanto a própria final em si.
Motivado Jonathas Jesus pretende fazer de 2019 uma temporada bastante diferente da que foi 2018. Prova disso é que o centroavante tem mantido a forma física neste início de férias.
Maior surpresa Marciel deve ser a grande surpresa do elenco 2019 do Corinthians entre os mais de vinte jogadores que estavam emprestados pelo clube nesta temporada.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes
  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: