Últimas do Corinthians: reforço próximo, derrota em jogo-treino e apresentação de André Luis

Últimas do Corinthians: reforço próximo, derrota em jogo-treino e apresentação de André Luis

Por Meu Timão

17 mil visualizações 31 comentários Comunicar erro

Pedrinho cercado por jogadores do Nacional em jogo-treino no CT

Pedrinho cercado por jogadores do Nacional em jogo-treino no CT

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A quinta-feira foi movimentada no noticiário do Corinthians. Pela manhã, o clube enfrentou o Nacional-SP em jogo-treino, no CT Joaquim Grava, e perdeu por 1 a 0. O técnico Fábio Carille aproveitou para promover a estreia dos reforços Gustavo Silva, Michel Macedo e Richard, que atuaram na segunda etapa do jogo.

Após a atividade, a diretoria corinthiana apresentou o atacante André Luis, que estava na Ponte Preta na temporada passada. Além disso, o Corinthians está próximo de um acerto com o Cruzeiro pelo empréstimo do zagueiro Manoel, pouco aproveitado por Mano Menezes.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Preto e branco até na grama! Em amistoso contra o Santos, marcado para esse domingo, às 17h30, a torcida do Corinthians poderá acompanhar uma série de estreias no time alvinegro. As novidades, porém, não devem parar por aí.
Nada feito mprestado pelo Corinthians ao Al-Nasr, o meia Marquinhos Gabriel era tratado como um dos principais alvos do Grêmio para a atual janela de transferências.
Regularizado! Depois de Fábio Carille e Sornoza, foi a vez do atacante André Luis ter o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta quinta-feira.
Um novo Timão O Corinthians terá uma equipe sub-23 a partir de 2019. O assunto já vinha sendo debatido no Parque São Jorge há mais de um ano e agora já tem detalhes dos mais diversos
Cabe mais! Além de marcar a primeira partida alvinegra em 2019, o embate também serve de oportunidade para a Fiel reencontrar o Timão após as férias.
'O Fábio de sempre' Em entrevista à TV Corinthians, o meio-campista Thiaguinho esclareceu aos torcedores algumas de suas expectativas para 2019 com o técnico Fábio Carille, assim como sua evolução como atleta em 2018.
Corre, Fiel! Em 2019, a Copa América será disputada no Brasil. Como aconteceu na Copa do Mundo e nos Jogos Olímpicos, a Arena Corinthians será um dos palcos da competição.
Já já volta O Corinthians ainda não conta, na prática, com Mauro Boselli. E isso se deve a um gesto de compreensão da diretoria alvinegra
Retorno no papel! Embora tenha sido anunciado ainda no ano passado e venha treinando a equipe desde o início da pré-temporada, no dia 3, Fábio Carille só teve seu contrato oficializado com o Timão nesta quinta-feira.
Parabéns, capita! Um dos nomes de maior importância da última década do Corinthians, Alessandro Nunes completa 40 anos no dia 10 de Janeiro de 2019. Relembre a história do atleta como jogador e dirigente do Timão.
Reforço a caminho Corinthians e Cruzeiro finalizam os últimos detalhes para a chegada de Manoel ao Parque São Jorge.
Por todo el mundo! Mauro Boselli fez a alegria de milhares de torcedores do León na noite desta quarta-feira. No México, o novo atacante do Corinthians protagonizou uma linda festa de despedida do agora ex-clube.
Projeto campeão O Corinthians terá uma categoria de futebol de base voltada às meninas já a partir de 2019. O clube anunciou nesta quarta-feira, por meio de seu site oficial, a criação da equipe Sub-17.
Todos por um! O meia Fessin causou uma espécie de comoção generalizada. Passadas pouco mais de 24 horas de sua cirurgia, o jovem de 20 anos de idade recebeu as mais diversas formas de apoio
Liberado O meia Junior Sornoza já pode jogar uma partida oficial pelo Corinthians. O contrato do equatoriano foi lançado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira
Tão perto, tão distante... Uma visita de praxe sem divulgação por parte do Corinthians para que as conversas infrutíferas nos bastidores não se transformassem em confusão. É assim que se pode resumir a visita do zagueiro Gil
Análise Rápido e sempre vertical, Gustavo Silva buscava o confronto um contra um a todo momento.
Unidos pela paz No domingo, 13, Corinthians e Santos farão uma ação para promover a paz no futebol antes amistoso de pré-temporada entre as duas equipes. Os times se reunirão para um almoço, no CT do Timão, às 13h.
Emoção Artilheiro da Ponte Preta no ano passado e um dos principais jogadores da última edição da Série B, André Luis foi apresentado oficialmente como jogador do Corinthians nesta quinta-feira
Bora, Fiel! O Corinthians dá o pontapé inicial na temporada neste domingo, às 17h30, em amistoso contra o Santos. E a Fiel já pode garantir seus ingressos nas bilheterias.
Primeiro teste O Corinthians perdeu do Nacional-SP por 1 a 0 em jogo-treino disputado na ensolarada manhã desta quarta-feira
Uma observação Chamou atenção de alguns internautas (não coincidentemente corinthianos) o fato de o badalado reforço do Flamengo ter, ao menos na temporada de 2018, números inferiores ao corinthiano Jadson
Raio-X Junior Sornoza foi devidamente apresentado como reforço do Corinthians. A seguir, o Meu Timão conta a trajetória e revela curiosidades acerca da sétima contratação alvinegra para 2019!
El bando de loco O argentino Mauro Boselli proporcionou cenas emocionantes aos torcedores do Léon em sua despedida do clube mexicano, na noite dessa quarta-feira
Calma, sô! O Cruzeiro possui conversas avançadas com o estafe do meia Rodriguinho, mas, para firmar a contratação, tem de obter anuência do Timão, ex-clube do atleta.

Veja mais em: Fábio Carille e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em noite abaixo tecnicamente, Timãozinho dá adeus à Copa São Paulo; Vasco fará final contra São Paulo

    Corinthians sucumbe nos pênaltis e cai na semifinal da Copinha 2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está de volta ao time titular; Corinthians busca primeira vitória após volta de Carille

    Carille saca Marllon e define Corinthians para jogo contra Guarani

    ver detalhes
  • A saída de Romero do Corinthians | #113

    VÍDEO: A saída de Romero do Corinthians | #113

    ver detalhes
  • Gustagol estará outra vez no comando de ataque corinthiano; Carille leva 21 jogadores

    Sem Boselli e Manoel, Carille relaciona 21 jogadores para duelo com Guarani

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes