Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Moisés e Jonathas no mercado e classificação às oitavas da Copinha

18 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Bilu comemora o gol da virada do Timão em jogo da Copinha nesta segunda-feira

Bilu comemora o gol da virada do Timão em jogo da Copinha nesta segunda-feira

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira foi movimentada no Corinthians. A equipe alvinegra enfrentou o Red Bull Brasil na noite desta segunda-feira, em partida válida pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo terminou empatado pelo placar de 2 a 2, mas o Timãozinho foi melhor nos pênaltis e se classificou para as oitavas de final da competição.

Ainda mais cedo, dois jogadores do elenco principal acabaram tendo seus nomes envolvidos em negociações. Moisés, que já não fazia parte dos planos de Fábio Carille, teve a sua venda encaminhada ao Bahia. Já Jonathas, que conta com grande concorrência no ataque, viu seu nome relacionado a uma possível devolução antecipada ao Hannover 96, da Alemanha.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Obrigado e boa sorte! O lateral-esquerdo Moisés usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians na noite desta segunda-feira.
Isso é Corinthians! O Sub-20 do Corinthians contou com uma torcida ilustre na noite desta segunda-feira. O meia Fessin, recém-operado após sofrer fratura na tíbia da perna direita, fez questão de publicar imagens
Noite f...!!! Se ele havia falhado em partidas anteriores, foi o protagonista da classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Estilo Timão! Foi no sufoco! Foi nos pênaltis pela primeira vez na atual edição da Copinha! O Corinthians venceu o Red Bull Brasil na decisão por penalidades, por 4 a 2, após empate de 2 a 2 no tempo normal
Criterioso Anunciado ainda em 2018, o atacante André Luis foi uma das novidades do Corinthians para a temporada a fazer sua estreia neste domingo, em amistoso contra o Santos
Bruxa solta... Depois de Fessin, o Corinthians pode perder outro atleta por lesão em meio à disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.
2018 para trás Se questionada sobre o que mais preocupava no fim do ano passado, grande parte da Fiel vai apontar o setor defensivo da equipe, que esteve longe de sua melhor forma.
Escolhe aí! Fábio Carille garantiu definir a escalação do Corinthians até essa quarta-feira, mas você, leitor do Meu Timão, pode escalar a equipe alvinegra antes disso. Vem dar seu pitaco!
Ano novo, caras novas Atual defensora do título, a equipe feminina do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira após importantes renovações e reforços em busca de mais uma temporada com um bom desempenho.
Novo desafio Léo Príncipe está de volta ao Brasil. O lateral-direito teve a contratação anunciada pelo Guarani nesta segunda-feira. O interesse do clube campineiro no atleta havia sido revelado pelo Meu Timão.
Correndo atrás! O empate com o Santos não marcou apenas a estreia de reforços. Um jovem oriundo das categorias de base do Timão também pôde desfrutar da primeira partida da carreira como profissional do clube.
Smart Gol Referência na recuperação de atletas profissionais, o centro de treinamento do Corinthians, o CT Joaquim Grava, inaugura nesta terça-feira um novo espaço anexo ao Lab R9.
Rivalidade saudável Antes de a bola rolar no amistoso entre Corinthians e Santos, jogadores e membros das delegações das duas equipes se reuniram no CT Joaquim Grava no domingo pela manhã.
Olho nele! Em rápida pesquisa nas redes sociais, é fácil achar torcedores do Corinthians elogiando Janderson, um dos principais nomes da equipe alvinegra na atual edição da Copinha
Valeu, ídolos! Em torneio realizado em Minas Gerais, Corinthians Máster conquista o quarto lugar. Campeonato envolvia seis clubes, três brasileiros e três da América Latina.
Promessa? Só de esforço! De volta ao Corinthians após grande temporada pelo Fortaleza, Gustavo aproveitou bem sua primeira chance com Fábio Carille.
Tá chegando a hora O Corinthians de Fábio Carille dava seu cartão de visita para a Fiel neste início de 2019 enquanto ao menos um jogador do elenco alvinegro viajava para longe de Itaquera
Distrato amigável Meu Timão apurou que a intenção foi saber se o clube alemão teria interesse no encerramento antecipado do empréstimo
Balanço da estreia Grande parte dos olhares da Fiel em amistoso desse domingo, entre Corinthians e Santos, estava voltada aos reforços para a temporada.
Toma lá, dá cá Na última sexta, a direção alvinegra protestou contra uma série de mudanças impostas pela entidade, que passarão a valer nas competições organizadas por ela a partir desta temporada.
Adeus... Moisés não deve ser mais jogador do Corinthians nas próximas horas. O lateral-esquerdo tem acordo para ser vendido ao Bahia, que agora será o detentor de seus direitos federativos.
É nóis na Fifa! 14 de janeiro é uma data mais do que especial para a história do Corinthians. Neste dia, há 19 anos, o clube conquistou seu primeiro título Mundial ao bater o Vasco na grande final.
RoniGol! Quem vê Roni sendo decisivo a favor do Corinthians com gols nesta Copinha nem imagina que ir às redes adversárias não estava entre as principais atribuições do volante até pouco tempo atrás.
Gustagol + 3 O treinador Fábio Carille comentou, em entrevista coletiva, a respeito do desempenho do atacante Gustavo e as suas expectativas para o ataque da equipe em 2019, que tem quatro centroavantes no elenco.
Vai começar, Fiel! A temporada do Corinthians vai começar oficialmente neste domingo. Às 17h, a equipe alvinegra encara o São Caetano pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Inesquecível! Um vitorioso elenco do Corinthians entrava em campo há exatos 19 anos para colocar seu nome na história do clube.
Além da memória A primeira vez a gente nunca esquece e, se puder eternizar, melhor ainda. É assim que dois dos sete reforços do Corinthians agiram após o amistoso contra o Santos, neste domingo, na Arena Corinthians.
Tome nota, Fiel! O torcedor mais ansioso do Corinthians já pode comemorar. Nesta semana, a espera por jogos oficiais acaba e a equipe comandada por Fábio Carille faz sua estreia no Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: