Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: estreia no Paulistão, atualização de Love e Douglas anunciado no Bahia

15 mil visualizações 25 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Elenco do Corinthians chega à Arena Corinthians para a estreia do Paulistão 2019

Elenco do Corinthians chega à Arena Corinthians para a estreia do Paulistão 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians fez a sua estreia no Campeonato Paulista de 2019 neste domingo, contra o São Caetano, na Arena Corinthians. A partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1, com gol do zagueiro Henrique no último lance. Mesmo sem a vitória, o Corinthians dominou o jogo e deu um bom aperitivo de como pode se apresentar na temporada.

Mais cedo também no domingo, o volante Douglas foi anunciado como reforço do Bahia. Contratado em 2018 em meio à renovação do time, o jogador não rendeu como o esperado. Fora dos planos de Fábio Carille para a atual temporada, foi emprestado até dezembro.

Ao invés de sair, um nome que pode chegar ao Corinthians nos próximos dias é Vagner Love. Depois de uma longa novela, o estafe do jogador se reuniu com o Besiktas e parece ter chegado a um bom acordo para todos. O Corinthians está aguardando a rescisão por parte do time da Turquia para fazer uma proposta ao jogador, que já sinalizou o interesse de atuar no clube do Parque São Jorge. A diretoria alvinegra também se posicionou sobre o assunto.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Mais um! O Corinthians venceu o Audax na prorrogação e se sagrou bicampeão paulista de Beach Soccer na tarde deste domingo.
Deu o que falar A repercussão do empate deste domingo entre Corinthians e São Caetano, entre os torcedores alvinegros nas redes sociais, girou em torno da má atuação de Danilo Avelar
Complicou... O Corinthians/Guarulhos foi derrotado pelo Taubaté em partida disputada neste domingo e válida pela segunda rodada do returno da Superliga CIMED 2018/2019. A partida acabou em três sets a zero.
Vai e vem Enquanto Fábio Carille e sua comissão técnica se preocupam e cuidam dos jogadores que já fazem parte do elenco, a diretoria do Corinthians trabalha para dar mais opções ao treinador
Notas da torcida Separados pela distância de uma linha de fundo em campo. E por um abismo em termos de atuação segundo a torcida do Corinthians. Foi assim que a Fiel analisou, jogador a jogador, os melhores e piores
Foi na raça! O Corinthians fez sua estreia no Paulistão. ao final da partida, o meio campista Jadson analisou a partida e disse que gostou do desempenho da equipe, e principalmente a vontade para buscar o empate.
Sem mistério O técnico Fábio Carille não fez mistérios no que diz respeito às projeções de escalação do Corinthians para as próximas rodadas do Campeonato Paulista
Os pitacos O técnico Fábio Carille gostou do que viu. E cobrará melhora dos jogadores independentemente do resultado. Essa é a síntese da entrevista coletiva do treinador do Corinthians
'Balançou um pouco' Um dos alvos ainda pendentes do Corinthians no mercado da bola para 2019, o atacante Luan confirmou ter recebido proposta do clube do Parque São Jorge
Ficha técnica O Corinthians estreou no Campeonato Paulista, neste domingo, empatando em 1 a 1 com o São Caetano. O gol do Timão foi marcado pelo zagueiro Henrique.
Gol salvador! Corinthians caminhava para perder, mas empatou com o São Caetano por 1 a 1, com gol no último lance de Henrique, na estreia das equipes no Campeonato Paulista de 2019.
Em casa! Como prometido pela diretoria do Corinthians, Manoel e Mauro Boselli foram apresentados à torcida no intervalo do jogo contra o São Caetano.
Escalado! O Corinthians já está oficialmente escalado para seu primeiro compromisso no Campeonato Paulista de 2019
Novidades A camisa do Corinthians já terá as marcas dos novos patrocinadores do clube no jogo de estreia da equipe no Campeonato Paulista de 2019, neste domingo, na Arena, em Itaquera
Nada de folga Dois únicos reforços do Corinthians para 2019 não relacionados para a estreia do Campeonato Paulista, o centroavante Mauro Boselli e o zagueiro Manoel tiveram domingo de trabalho no CT Joaquim Grava
Confiante! Lateral-direito do Corinthians está animado com a chegada dos novos reforços e Carille. Para Fagner, o Timão será um time “chato”.
Acordo próximo Os corinthianos que querem Vagner Love no elenco em 2019 podem ficar mais esperançosos. O estafe do jogador se reuniu com o Besiktas e parece ter chegado a um acordo bom para todos.
Para o futuro O Corinthians está perto de fechar negócio com o volante Xavier, da Ponte Preta. O jovem, de apenas 18 anos, deve chegar, inicialmente, para as categorias de base.
Boa sorte! O volante Douglas já sabe onde vai jogar em 2019. Na manhã deste domingo, o jogador foi anunciado oficialmente como o novo reforço do Bahia. Ele foi emprestado pelo Corinthians até dezembro.
Viagem no tempo Poucas horas antes da estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, a Fiel deposita grandes expectativas no novo plantel de Fábio Carille.
Hoje tem estreia! A temporada de 2019 começa oficialmente neste domingo para o Corinthians! Com o retorno do técnico Fábio Carille e a contratação, ao menos por ora, de oito reforços, o Timão inicia a busca pelo tri

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes
  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: