Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Mercado agitado, zagueiros em excesso e Júnior Urso regularizado

13 mil visualizações 31 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso teve situação regularizada e está mais perto da estreia pelo Corinthians

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

A sexta-feira no Corinthians foi bastante movimentada. Após empatar por 2 a 2 contra o Ferroviário no estádio do Café, o Timão continuou em Londrina para iniciar a preparação para o jogo de domingo, quando a equipe enfrenta o Novorizontino.

Se dentro de campo os jogadores treinaram muito, fora dele, quem trabalhou duro foi Duílio Monteiro Alves. O diretor alvinegro aproveitou para confirmar algumas negociações como a de Lucão e a do zagueiro uruguaio Bruno Méndez.

Com a provável chegada dos novos defensores, o Corinthians terá de se desfazer de alguns jogadores do elenco. O mais cogitado para deixar o clube, é o zagueiro Léo Santos.

Para finalizar o dia, o nome de Júnior Urso foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador já pode atuar pelo Corinthians na temporada. O novo reforço do Timão chega para disputar posição no meio de campo corinthiano.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Velho conhecido O peruano escolhido pela Conmebol é um velho conhecido do Timão, já que será sua quinta partida do Corinthians que apitará em competições do nosso continente
Faz tempo... A última vez que um jogador do Timão anotou quatro gols em uma partida aconteceu há exatos 12 anos, no Campeonato Paulista de 2007, quando Roger Flores fez quatro gols na vitória em cima do Rio Claro.
Mantos novos! Nesta sexta-feira, o Timão divulgou um vídeo com as novas camisetas de treino do Corinthians para a temporada de 2019
59 dos 90 em campo De acordo com o comandante alvinegro, a ideia inicial era deixá-lo mais tempo em campo. Mas foi necessário evitar o risco de uma lesão muscular.
Tudo certo! Confirmado como décimo reforço do Corinthians para a temporada, Júnior Urso deu um importante passo para sua estreia na tarde desta sexta-feira.
Bora, Fiel! O Corinthians liberou, às 11h desta sexta-feira, a venda de entradas para todos os torcedores para o confronto com o Racing, pela primeira fase da Sul-Americana.
Privatizado A Prefeitura de São Paulo, de gestão Bruno Covas (PSDB), fechou nesta sexta-feira a concessão do estádio do Pacaembu, casa do Corinthians até 2014
#PartiuEuropa A contratação de três novos zagueiros (Manoel, Bruno Méndez e Lucão) e a promessa de Fábio Carille de dar mais chances a Marllon em 2019 levantaram a bola: Léo Santos está de saída do Corinthians
Fiel Zone Um novo espaço será lançado na Arena Corinthians. Já em fase final de acabamento, o camarote Fiel Zone é um investimento privado construído no estádio em Itaquera
Solidariedade Profissionais do Corinthians se solidarizaram com o acontecido e publicaram, em suas redes sociais, fotos e textos de conforto para todos os envolvidos na tragédia do CT do Flamengo desta sexta-feira.
Procura-se estilo de jogo Com maioria de torcedores alvinegros em Londrina para embate contra o Ferroviário, o Corinthians não repetiu o bom desempenho tático e físico que teve diante do Palmeiras, no último sábado.
Domingo tem jogo! O Corinthians já iniciou a sequência da preparação para as próximas partidas e realizou um treinamento em Londrina, antes de viajar a São José do Rio Preto, onde seguirá se preparando.
De saída O paraguaio Ángel Romero não deve mais defender o Corinthians. Sem acordo com o clube no que diz respeito a sua renovação contratual, o atacante já negocia com o Atlético-MG
7 pra 2 Incluindo Lucão e Méndez, o plantel profissional do Corinthians agora possui sete zagueiros. A seguir, o Meu Timão atualiza o momento de cada um à disposição de Fábio Carille.
#ForçaFlamengo O futebol brasileiro amanhece de luto nesta sexta-feira. Um incêndio de grande proporção se alastrou no Ninho do Urubu, o CT do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dez mortes estão confirmadas
#@!% Os zagueiros do Corinthians Manoel e Henrique não viveram a melhor noite de suas carreiras nesta quinta-feira. E acabaram parando nos Trending Topics do Twitter depois do empate com o Londrina.
Mercado aquecido As iminentes chegadas dos zagueiros Lucão e Bruno Méndez ao Corinthians foram repercutidas pelo atual diretor de futebol da equipe, Duílio Monteiro Alves, na noite desta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega a segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    Corinthians supera o São José em jogo truncado e chega à segunda vitória na Liga Nacional de Futsal

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: