Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: chegadas e saídas, lançamento de uniforme e rivais enlouquecidos

28 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mauro Boselli marcou seu primeiro gol na Arena Corinthians na última quarta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians vai aproveitar a pausa na sequência desgastante de decisões para reorganizar o elenco alvinegro. Ao menos sete definições devem acontecer nos próximos dias, entre chegadas e saídas de jogadores.

Como já havia acontecido em outras situações nesta temporada, torcedores rivais foram a suas redes sociais para desabafar sobre o bom momento que a equipe de Fábio Carille vive nos últimos jogos. Alguns chegaram até a acusar o Corinthians de ter “pacto com o diabo”.

Junto com a fornecedora esportiva Nike, o Corinthians agendou para a próxima segunda-feira, na Arena, em Itaquera, o lançamento de seu novo uniforme para o restante da temporada. Com isso, as homenagens para Ronaldo Fenômeno e Gaviões da Fiel devem ser oficializadas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Arena em pauta Como o clube não vem divulgado informações relacionadas ao orçamento atual do estádio, um grupo de oposição obteve o valor atualizado das CIDs, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda.
Voltando a sorrir Anunciado como um dos principais reforços do Corinthians para esta temporada, Ramiro vive seu melhor momento pelo Timão e participou dos últimos seis jogos da equipe de Fábio Carille.
Vai começar! Duas das promessas de destaque do Corinthians para o Brasileirão, Mauro Boselli e Cássio vivem expectativas total e naturalmente distintas às vésperas do pontapé inicial
Merecedor Autor do gol que selou a classificação do Corinthians para as oitavas de final da Copa do Brasil, Mateus Vital, teve uma trajetória difícil até se tornar jogador de futebol profissional.
Já vai? Desde que desembarcou na capital paulista, Sérgio Diaz não conseguiu engrenar com a camisa alvinegra. Com isso, o Timão já discute com o Real Madrid a possibilidade de devolução do jogador.
'Escuto muito isso' Mauro Boselli ou Gustagol? Com qual dos dois centroavantes o Corinthians joga melhor? Há, afinal de contas, diferença entre escalar o veterano argentino ou o jovem artilheiro? Para muitos, sim
Na meta O goleiro Cássio se consolida título após título como um dos maiores jogadores da história do Corinthians. Justamente sua galeria de troféus pelo Timão ilustra isso – em meio a uma polêmica
Voa, mulherada! As meninas do Timão derrotaram o São José por 3 a 0, no Parque São Jorge, em São Paulo, e seguem na cola dos líderes.
É muito amor! Que o Corinthians é um clube apaixonante e diferenciado não é novidade para ninguém. Porém, isso fica ainda mais claro quando algum jogador decide eternizar esse amor na pele.
O tal pacto Joga bem, joga mal, joga com Gustavo, joga com Boselli, joga Estadual, joga Copa do Brasil, faz gol no começo, faz gol no fim... Não importa como. No fim das contas, tudo parece dar certo no Timão
Bicho papão Mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata-mata. Poderia assim, oito vezes, ser ilustrada a campanha do Corinthians de 2019 em duelos de vida ou morte até aqui na temporada
Vamos lá, Fiel! Corinthians enfrenta a Chapecoense mais uma vez, na próxima quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A partida marca a estreia do Corinthians em casa na competição e já tem ingressos à venda.
Reviravolta Agora ex-orientador de empresa que terceiriza serviços à Arena Corinthians, Nadson da Silva Alves pode estar 'de casa nova': seguirá trabalhando no estádio do Timão, mas como funcionário do FielZone
Chegando a hora! O Corinthians, junto com a fornecedora esportiva Nike, agendou para a próxima segunda-feira, na Arena, em Itaquera, o lançamento de seu novo uniforme modelo 2019/20
Partiu, Manaus! Corinthians e Vasco se enfrentarão na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), no próximo dia 4 de maio, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro
Reorganização Ao menos sete definições precisarão acontecer nos próximos dias, entre chegadas e saídas do atual elenco. Isso sem falar no retorno de jogadores emprestados, que seguem com vínculo.
Dia de jogo! Enquanto o time masculino do Corinthians se prepara para estrear no Campeonato Brasileiro, a equipe feminina já briga pelas primeiras colocações do torneio na modalidade.
Atuação exemplar O Corinthians teve uma de suas melhores atuações da temporada nesta quarta-feira. Com a vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, na Arena, o Timão garantiu uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil.
'Foi lindo' O jogo de volta contra a Chapecoense, pela quarta fase da Copa do Brasil, tinha um enorme peso para o time do Corinthians. Para um nome em especial, porém, o embate era ainda mais importante.
Ele merece! Cássio tem motivos de sobra para ser eterno no coração de todos os torcedores do Corinthians. Nesta semana, porém, um outro possível fator surgiu nos bastidores do clube: uma estátua.
Merecido A atuação coletiva do Corinthians na vitória por 2 a 0 contra a Chapecoense, em Itaquera, agradou muito a Fiel. Apesar da satisfação geral, alguns nomes se destacaram um pouco mais.
Jogou muito! Com três dias entre o título paulista e uma decisão pela Copa do Brasil, muitos não sabiam o que esperar da equipe alvinegra contra a Chapecoense.
Jogo a jogo O Corinthians conseguiu reverter a derrota sofrida no primeiro jogo e venceu a Chapecoense por 2 a 0 nesta quarta-feira, na Arena. O resultado garantiu a equipe nas oitavas da Copa do Brasil.
Ai $im! Em casa, a equipe alvinegra bateu a Chapecoense por 2 a 0 e garantiu vaga nas oitavas de final. O peso da classificação, porém, vai bem além da parte esportiva.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: