Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: volta de Gil, nova camisa e novidade nos relacionados

27 mil visualizações 20 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel e Renê Júnior no treinamento de hoje no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Uma sexta-feira nada tranquila no Corinthians. Tanto por ótimos quanto péssimos motivos.

Logo na manhã, o nome do presidente Andrés Sanchez foi envolvido em uma polêmica. A polícia federal recebeu áudios gravados de uma conversa de André Luiz de Oliveira, atual diretor administrativo do clube e aliado de Andrés Sanchez, onde combinava de receber dinheiro da Odebrecht - entenda melhor aqui.

Mas, pelo menos uma boa notícia surgiu no início do dia: o início das vendas da nova camisa II do Corinthians. O manto homenageia a Gaviões da Fiel, que completa 50 anos de fundação, e já está à venda para a Fiel. Para fechar o #sextou alvinegro, Carille fechou o treinamento e divulgou a lista com os relacionados para o duelo deste sábado; mais uma boa notícia pra torcida: Gabriel está de volta!

Já no mercado na bola, possíveis idas e vindas foram cogitadas. Júnior Urso falou, em entrevista coletiva, sobre a vontade de Gil de voltar a vestir a camisa corinthiana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

De volta! Fábio Carille contará com o retorno de um velho conhecido da Fiel para o duelo com o Grêmio, neste sábado, às 19h, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão: o volante Gabriel.
Tem novidade! O Corinthians divulgou nesta sexta-feira a lista de jogadores relacionados para a partida de sábado, às 19h, contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Brasileirão.
Manto alvinegro A camisa II do Corinthians modelo 2019/20 foi lançada nesta sexta-feira, em evento realizado na quadra da Gaviões da Fiel.
Liberado! Nesta sexta-feira, o nome de Matheus Jesus foi publicado no BID. O ex-jogador do Oeste pode, agora, fazer sua estreia pelo Corinthians - ele já participou de treinos com o elenco.
Partiu Itaquera Everaldo ainda não foi anunciado de forma oficial pelo Corinthians, mas deve ser de fato o novo reforço alvinegro para a sequência da temporada. E a contratação não deve demorar para ser oficializada.
É o pique! A expressão 'chega pra jogar' não poderia ser melhor utilizada do que para apresentar os novos contratados do Corinthians para a temporada: o volante Matheus Jesus e o atacante Everaldo
'Posso jogar' Júnior Urso deve voltar a ficar à disposição de Fábio Carille para o compromisso deste sábado, às 19h, contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera, pelo Brasileirão.
'Gil quer voltar' A possibilidade de retorno de Gil ao Corinthians ganha cada vez mais força no CT Joaquim Grava. No dia seguinte à declaração de Fábio Carille sobre o zagueiro, foi a vez de Júnior Urso se pronunciar
Tá enchendo! Em busca da segunda vitória no Brasileirão, o Corinthians enfrenta o Grêmio neste sábado e anunciou que 26 mil ingressos já foram comercializados para a partida.
Tem que ganhar! Geralmente com um recorde impressionante em sua nova casa, o Corinthians não vence o Grêmio na Arena, em Itaquera, desde 2014.
R$ 3 milhões André Luiz de Oliveira (André Negão) teve conversa telefônica gravada na qual estaria combinando o recebimento de dinheiro da Odebrecht destinado a Andrés Sanchez em contrapartida à Arena Corinthians
Nova camisa! Em homenagem aos cinquenta anos da fundação da Gaviões da Fiel, Nike e Corinthians apresentam e já disponibilizam para a compra, nesta sexta-teira, o novo segundo uniforme do Timão. Veja os detalhes:
Itália e Espanha O atacante Ángel Romero, de saída do Corinthians, entrou na mira de ao menos dois clubes da Europa; num deles, pode jogar a Liga dos Campeões da próxima temporada
Passou voando! Casa do Povo faz aniversário de cinco anos com excelente retrospecto do Timão, grandes eventos, cinco troféus na galeria e muito mais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: