Últimas do Corinthians: empate com o Grêmio, estreia de camisa e diretor fala sobre Seleção

9.2 mil visualizações 34 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Jadson e seus companheiros tem folga neste domingo

Jadson e seus companheiros tem folga neste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O sábado foi pouco movimentado nos bastidores do Corinthians, mas teve a noite fechada com o confronto contra o Grêmio, que terminou empatado pelo placar de 0 a 0.

Antes da partida, ainda pela manhã, o clube alvinegro teve a data do segundo jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil alterada. A partida passou do dia 4 de junho para o dia 6, o que a incluiu em uma data FIFA e faz com que ambos os clubes possam perder jogadores para as suas Seleções.

Mais tarde, já após o confronto, o diretor de futebol da equipe, Duílio Monteiro Alves aproveitou para desmentir boatos de que ele poderia deixar o Corinthians para ir à Seleção Brasileira.

Por fim, o técnico Fábio Carille voltou a falar sobre o desgaste da equipe, que vai enfrentar mais uma longa sequência, de dez jogos, até a pausa para a Copa América. Ele também ressaltou a importância do sorteio desta segunda-feira, da Copa Sul-Americana, para a continuidade do planejamento do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Notas da torcida A atuação do Corinthians no empate sem gols deste sábado não parece ter agradado nem um pouco a Fiel. O desempenho apático da equipe de Carille ficou ainda mais nítida por meio do Notas da Torcida.
'Só especulação' No início desta semana, um rumor de dentro da CBF balançou os bastidores do Corinthians: a ida de Edu Gaspar para o Arsenal poderia tirar Duílio Monteiro Alves do CT Joaquim Grava.
Incendiou O Corinthians não conseguiu sair do 0 a 0 com o Grêmio na noite deste sábado, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Novidade da noite Dois meses depois de ser anunciado, Régis finalmente fez sua estreia pelo Corinthians. Neste sábado, o meia entrou no fim da partida contra o Grêmio, que terminou em 0 a 0 na Arena.
Virando a chave Depois de um empate sem gol com o Grêmio neste sábado, na Arena, pelo Brasileirão, o Corinthians volta toda as atenções para a Copa do Brasil.
Fala, professor! A noite do Corinthians não foi das mais inspiradas ofensivamente neste sábado. Em jogo bastante truncado, o time comandado por Fábio Carille criou pouco e ficou no empate por 0 a 0 com o Grêmio
De olho na próxima Após a partida contra o Grêmio, neste sábado, Fagner e Vagner Love analisaram o desempenho do Corinthians, que não conseguiu furar a defesa adversária, mas também não sofreu lá atrás.
Apagados Depois de uma semana sem entrar em campo e com o retorno de oito titulares, o Corinthians recebeu o Grêmio na noite deste sábado e teve mais uma atuação apagada.
Faltou criar Corinthians e Grêmio fizeram um jogo de pouquíssimas oportunidades neste sábado. Com ataques pouco inspirados e defesas bem postadas, as equipes ficaram no empate sem gols em Itaquera.
Demorou, mas rolou Régis, enfim, fez sua estreia oficial com a camisa do Corinthians. Apresentado no último dia 7 de março, o meia-atacante esperou nada menos do que 65 dias para ter a chance de entrar em campo.
Pouco inspirado... Mesmo com o retorno de oito titulares neste sábado, o Corinthians ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Grêmio, na Arena, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Nem no banco No embate deste sábado, entre Corinthians e Grêmio, parte da torcida pode, como de costume, pedir e entrada de Pedrinho. Fábio Carille, porém, não terá como atender o pedido
Mais três pontos! Antes dos profissionais entrarem em campo pelo Brasileirão, o time Sub-20 do Corinthians foi à Diadema para compromisso importante pelo Paulistão da categoria
'Pisa na área' Mateus Vital chegou ao Corinthians após se destacar pelo Vasco. No Corinthians, perdeu espaço na equipe titular e agora, com a ajuda de Carille, Vital está se recuperando e volta a ganhar seu espaço.
Timão radical! André Luiz postou uma foto ao lado da skatista mirim Rayssa, que deve ser contratada pelo Corinthians. Edna Murad confirmou o interesse na menina e falou sobre a pista de skate no Parque São Jorge.
Mais uma vitória! O segundo jogo corithiano desse sábado foi do Sub-17, contra o São Caetano, no Parque São Jorge. Pelo Paulista, o Timãozinho conquistou os três pontos após superar o adversário por 3 a 0.
Olha ela aí! Na última sexta-feira a Nike iniciou as vendas da segunda camisa corinthiana para a temporada 2019/20. Na manhã desse sábado, ela já vestia manequins na Arena, com patrocínio.
Deu Timão! Na manhã desse sábado, Corinthians e São Caetano se enfrentaram pelo Paulista Sub-15. Jogando em casa, o Corinthians fez seu papel e conquistou os três pontos, vencendo por 3 a 2.
Bateu o martelo! A única dúvida que restava sobre os confrontos decisivos da Copa do Brasil para o Corinthians era o local do segundo jogo, contra o Flamengo. Não há mais.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ralf volta ao plantel do Timão para o jogo desta quarta-feira

    Com três retornos, Corinthians confirma lista de relacionados contra o Goiás; veja provável time

    ver detalhes
  • Corinthians não tomou conhecimento do adversário e garantiu mais um título estadual

    Corinthians goleia Magnus fora de casa e garante título do Campeonato Paulista de Futsal

    ver detalhes
  • Treinador português corre risco de demissão no Monaco

    Possível interesse do Corinthians em técnico do Monaco repercute na Europa

    ver detalhes
  • Arena compete com outros sete estádios pela honraria de sediar a final continental

    Conmebol confirma Arena Corinthians como candidata para sediar final da Libertadores de 2020

    ver detalhes
  • Timão perdeu a primeira pelo NBB

    Corinthians perde para São Paulo em noite de atuação apática na estreia do NBB

    ver detalhes
  • Casagrande rebateu as entrevistas concedidas pelo treinador

    Casagrande culpa Carille por deficiências do elenco citadas pelo técnico: 'Má escolha dele'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: