Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: torcedores 'espiões', clube-empresa e gentileza do Corinthians com rival

7.5 mil visualizações 17 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Treino desta terça no CT Joaquim Grava teve 'torcedores espiões'

Treino desta terça no CT Joaquim Grava teve 'torcedores espiões'

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille comandou o penúltimo treino antes do duelo com o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores que tiveram acesso à parte fechada da atividade publicaram informações da suposta equipe titular alvinegra para a partida. O duelo com os paranaenses, por sinal, terá torcida visitante.

Segundo o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), o Corinthians é um dos clubes brasileiros interessados em se tornar clube-empresa caso o projeto de lei seja aprovado. A diretoria corinthiana, porém, ainda não se pronunciou a respeito.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Muito abaixo Mesmo dez pontos atrás do líder Flamengo, elenco e comissão técnica do Corinthians seguem colocando a equipe como postulante ao título.
Estreia com vitória Nessa terça-feira, o Corinthians retomou sua participação em torneio internacional de basquete. O Timão entrou em quadra pela Sul-Americana no Wlamir Marques e superou o Las Ánimas por 90 a 66.
Que legal! Três jogadores do Sub-13 do Corinthians irão participar de um torneio no eFootball PES 2020 para ganharem a chance de disputar a International Champions Cup em 2020.
Definido! Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro com detalhes de mais cinco jogos da competição.
Mais uma! Se Fábio Carille confirmar na quinta-feira contra o Athletico Paranaense o esboço de time titular do Corinthians apresentado na manhã desta terça no CT, o treinador levará a campo sua 13ª dupla do ano
Mais um... Ex-técnico do Coritiba, Umberto Louzer acompanhou toda atividade no CT Joaquim Grava e iniciou um período de estágio com o corinthiano Fábio Carille.
Repercutiu! A equipe trabalhada em treino fechado 'vazou' e motivou comentários surpresos com a dupla Ralf e Gabriel, bravos com uma possível 'retranca' e outros resignados com a equipe.
Bateu, (não) levou A diretoria do Corinthians decidiu não fazer com o torcedor do Athletico Paranaense o mesmo que o presidente do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, fez com os torcedores do Timão.
De olho De acordo com o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), o Corinthians é tem interesse em se tornar clube-empresa caso o projeto de lei que regulamenta a proposta seja aprovado. O clube não comenta o assunto.
Tá fora! O volante Júnior Urso engatou nesta terça-feira o segundo dia consecutivo como baixa em treino com bola no Corinthians
Um novo Timão O Corinthians apresentou no início de tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, sua nova equipe de e-sports
Sem sequência Em 21 jogos disputados nesse período, entre Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, Fábio Carille repetiu a escalação inicial do Corinthians em apenas uma oportunidade.
Os 11 de Carille O técnico Fábio Carille utilizou o treino desta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, para esboçar uma nova escalação para o Corinthians
Hoje não? Hoje sim! Bastaram dez dias para o técnico Fábio Carille mudar o discurso e, agora, se mostrar mais aberto à possibilidade de escalar o Corinthians com Vagner Love e Mauro Boselli juntos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • António Oliveira durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Fiel não poupa elenco em derrota e avalia todo o Corinthians abaixo da média; veja notas

    ver detalhes
  • Derrota do Corinthians na Sula desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco

    Derrota do Corinthians desencadeia protestos e pedidos por Cássio no banco; veja comentários

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: