Últimas do Corinthians: torcedores 'espiões', clube-empresa e gentileza do Corinthians com rival

7.0 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Treino desta terça no CT Joaquim Grava teve 'torcedores espiões'

Treino desta terça no CT Joaquim Grava teve 'torcedores espiões'

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O técnico Fábio Carille comandou o penúltimo treino antes do duelo com o Athletico Paranaense, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Torcedores que tiveram acesso à parte fechada da atividade publicaram informações da suposta equipe titular alvinegra para a partida. O duelo com os paranaenses, por sinal, terá torcida visitante.

Segundo o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), o Corinthians é um dos clubes brasileiros interessados em se tornar clube-empresa caso o projeto de lei seja aprovado. A diretoria corinthiana, porém, ainda não se pronunciou a respeito.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Muito abaixo Mesmo dez pontos atrás do líder Flamengo, elenco e comissão técnica do Corinthians seguem colocando a equipe como postulante ao título.
Estreia com vitória Nessa terça-feira, o Corinthians retomou sua participação em torneio internacional de basquete. O Timão entrou em quadra pela Sul-Americana no Wlamir Marques e superou o Las Ánimas por 90 a 66.
Que legal! Três jogadores do Sub-13 do Corinthians irão participar de um torneio no eFootball PES 2020 para ganharem a chance de disputar a International Champions Cup em 2020.
Definido! Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela do Campeonato Brasileiro com detalhes de mais cinco jogos da competição.
Mais uma! Se Fábio Carille confirmar na quinta-feira contra o Athletico Paranaense o esboço de time titular do Corinthians apresentado na manhã desta terça no CT, o treinador levará a campo sua 13ª dupla do ano
Mais um... Ex-técnico do Coritiba, Umberto Louzer acompanhou toda atividade no CT Joaquim Grava e iniciou um período de estágio com o corinthiano Fábio Carille.
Repercutiu! A equipe trabalhada em treino fechado 'vazou' e motivou comentários surpresos com a dupla Ralf e Gabriel, bravos com uma possível 'retranca' e outros resignados com a equipe.
Bateu, (não) levou A diretoria do Corinthians decidiu não fazer com o torcedor do Athletico Paranaense o mesmo que o presidente do clube paranaense, Mário Celso Petraglia, fez com os torcedores do Timão.
De olho De acordo com o deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), o Corinthians é tem interesse em se tornar clube-empresa caso o projeto de lei que regulamenta a proposta seja aprovado. O clube não comenta o assunto.
Tá fora! O volante Júnior Urso engatou nesta terça-feira o segundo dia consecutivo como baixa em treino com bola no Corinthians
Um novo Timão O Corinthians apresentou no início de tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, sua nova equipe de e-sports
Sem sequência Em 21 jogos disputados nesse período, entre Campeonato Brasileiro e Sul-Americana, Fábio Carille repetiu a escalação inicial do Corinthians em apenas uma oportunidade.
Os 11 de Carille O técnico Fábio Carille utilizou o treino desta terça-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava, para esboçar uma nova escalação para o Corinthians
Hoje não? Hoje sim! Bastaram dez dias para o técnico Fábio Carille mudar o discurso e, agora, se mostrar mais aberto à possibilidade de escalar o Corinthians com Vagner Love e Mauro Boselli juntos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante ao lado do idoso atropelado e de sua família

    Ralf transfere vítima de acidente de hospital e faz visita nessa segunda-feira

    ver detalhes
  • Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carilleneto

    Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona jogadores e faz apelo ao técnico

    ver detalhes
  • Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no seu trabalho

    [Mayara Munhoz] Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no trabalho

    ver detalhes
  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Ramiro foi disparado o corinthiano que mais falou e gesticulou no treino desta segunda

    Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf foi único jogador entre aqueles hoje considerados titulares que treinou com bola nesta segunda

    Sem punição, Ralf volta ao Corinthians e deve ser opção para Carille quarta-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: