Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: planos A e B pós-Carille, primeiras novidades com Coelho e adeus de Sheik

16 mil visualizações 28 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fábio Carille e Emerson Sheik deixam Corinthians

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira pós-demissão de Fábio Carille foi intensa no Corinthians. O Meu Timão trouxe informações de bastidores sobre os planos da diretoria alvinegra: a prioridade é Tiago Nunes, do Athletico-PR, mas há também um olhar atento na situação de Renato Gaúcho no Grêmio.

Enquanto a situação de comissão técnica não se define, o Corinthians toca o barco com seu treinador interino: Dyego Coelho, do Sub-20. O novo (e provisório) comandante realizou seu primeiro treino e já contou com novidades e também desfalques. Veja como foi!

Por fim, cabe destacar que Emerson Sheik pediu demissão. O ex-atacante ocupava cargo de coordenador de futebol do clube desde o início da temporada, mas sucumbiu às críticas externas e principalmente internas com as quais vinha convivendo nas últimas semanas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Causa nobre Quem assistir ao jogo entre Corinthians e Fortaleza, nesta quarta-feira, verá uma novidade na camisa alvinegra.
Pra Fiel O centroavante Mauro Boselli, um dos atletas mais experientes do atual elenco do Corinthians, pegou o túnel do tempo e voltou à época de infância
Está difícil faz tempo... A demissão do técnico Fábio Carille, neste domingo, tem direta ligação com o desempenho ofensivo ruim do Corinthians durante toda a temporada. O problema, porém, não surgiu neste ano.
'Tafarinha' Imagine você menor de idade já ser visto como ídolo por uma criança. É a situação vivenciada por Matheus Donelli, goleiro sub-17 do Corinthians
E a base? Com a promoção de Coelho para o profissional, o clube também teve de definir um comandante para o semifinal do Brasileirão Sub-20.
'Vergonha' Em dia de nova atuação ruim, o Corinthians foi goleado pelo Flamengo neste domingo, por 4 a 1. No intervalo da partida, um funcionário do clube alvinegro partiu para cima do árbitro com ofensas.
Em 2016 Mais de três anos e meio após a briga generalizada que culminou na proibição de torcida visitante em clássicos paulistas, a Justiça de São Paulo condenou 15 torcedores de Corinthians e Palmeiras
Sem sintonia A derrota do Corinthians por 4 a 1 diante do Flamengo, neste domingo, sacramentou a demissão do técnico Fábio Carille.
'Vida que segue' Dispensado pelo Corinthians na manhã desta segunda-feira, o preparador Walmir Cruz não demorou para demonstrar todo seu carinho pelo clube do Parque São Jorge.
Louco é pouco! Sem dúvida um dos mais carismáticos atletas do Corinthians, o armador estadunidense Kyle 'Zoom' Fuller deu o que falar mais uma vez nas redes sociais
Retrospecto O técnico Dyego Coelho vai assumir interinamente o comando da equipe profissional do Corinthians para o jogo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena.
Mantidos Após goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, o presidente André Sanchez confirmou a demissão de Fábio Carille e prometeu uma 'limpa' no Corinthians.
Perfil vencedor Tiago Nunes é o nome mais especulado para assumir o comando técnico do Corinthians em 2020. Por conta disso, o Meu Timão contou mais detalhes sobre a carreira do jovem treinador, de apenas 39 anos.
Rolou de tudo! O técnico interino Dyego Coelho comandou na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treinamento à frente da equipe profissional do Corinthians
Outro adeus As mudanças seguem acontecendo no Corinthians. Depois de demitir Fábio Carille e quatro membros da sua comissão técnica, o clube também não conta mais com os serviços do ex-jogador Emerson Sheik.
Sobe e desce Com a saída do técnico Fábio Carille do Corinthians, o mesmo deve acontecer com os atletas, ainda à espera de um novo comandante no CT Joaquim Grava.
Representaram! Se para o futebol o fim de semana foi de goleada e demissão do técnico Fábio Carille, em outra modalidades o Corinthians foi bem representado: o basquete para cadeirantes.
Desconfiado Derrotado pelo atual mandatário, ele ironizou os termos utilizados pelo presidente alvinegro após a goleada sofrida contra o Flamengo
Probabilidades Além de perder mais uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro depois de perder para o Flamengo, o Corinthians viu as chances de classificação para a Libertadores despencarem, chegando em 36,8%.
Reformulação Além de Fábio Carille, deixam o clube os auxiliares Leandro Cuca e Fabinho, o preparador físico Walmir Cruz e o analista de desempenho Denis Luup.
Empatia Para Jorge Sampaoli, que começou no Santos no início da temporada, só há o que lamentar sobre o fato.
Fase decisiva! O Corinthians conheceu quais serão os seus adversários no quadrangular semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete, que acontecerá entre os dias 12 e 14 de novembro.
Bora lotar, Fiel! O Corinthians volta a jogar diante da sua torcida na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, às 19h30. A partir desta segunda, os torcedores já podem garantir seus ingressos físicos para a partida.
Planos A e B Antes mesmo de Fábio Carille ser demitido na noite deste domingo, diversos nomes de treinadores já estavam sendo ligados ao Corinthians. O clube, porém, trabalha com dois nomes.
Linhas tortas Um misto de má fase com lesão sua em 2006 foi o que promoveu a primeira chance do hoje titular da equipe no futebol.
Programação alvinegra O Corinthians terá uma semana ocupada após a demissão de Fábio Carille. Em busca de um novo técnico, o Timão enfrenta o Fortaleza e o Palmeiras enquanto outras categorias possuem jogos decisivos.
Antes x depois Na visão de todas as pessoas ouvidas pela reportagem, Carille mudou seu jeito de ser em relação à primeira passagem como treinador do Corinthians (janeiro/17 a maio/18).
Sem massagem O Corinthians abre nesta segunda-feira uma semana importante para o encerramento da temporada, com um confronto em casa para tentar encerrar seu jejum de vitórias e um Derby no Pacaembu pela frente.

Veja mais em: Fábio Carille, Dyego Coelho, Mercado da bola, Diretoria do Corinthians e Emerson Sheik.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Membros das torcidas organizadas do Corinthians se reuniram com elenco e diretoria do Corinthians no CT Joaquim Grava

    Veja temas discutidos na reunião no CT entre torcidas organizadas, elenco e técnico do Corinthians

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Claudinei Alves (à direita da foto, de camisa azul) reforçou a vontade quanto à reativação do Sub-23

    Diretor do Corinthians sugere reativação do Sub-23 e explica condições para retomada

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: