Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: renovação de Pedrinho, vitória em jogo-treino e indício de escalação

10 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Júnior Urso deve ser titular neste domingo, contra o Botafogo

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Antes do treino desta quarta-feira, Pedrinho deu uma entrevista bastante animadora para a Fiel. Aos 21 anos, o atleta confirmou a renovação de contrato com o Corinthians - seu atual vínculo vai até o fim de 2020.

Após a coletiva do garoto, o Timão foi para campo e bateu a Inter de Limeira em jogo-treino recheado de reservas e de garotos. Treinando em campo separado, o grupo de titulares deixou claro quem deve começar a partida de domingo, contra o Botafogo - restam duas dúvidas para Coelho.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Mais e-Sports Um mês após retornar aos e-Sports, o Corinthians conquistou o torneio nacional de Free Fire e o Mundial da modalidade. Com o sucesso da equipe, existe a intenção de ampliar as modalidades de disputa
Paixão de infância Com passagem pelo Corinthians ou não, uma série de jogadores admitem o desejo de defender as cores do clube na reta final da carreira. Torcedor assumido, David Luiz é um desses casos.
Leva tempo... Desde que o técnico Dyego Coelho assumiu o comando do Corinthians, a equipe passou por uma mudança considerável no estilo de jogo.
Gigante(s)! Titular do Corinthians e da Seleção Brasileira Sub-17, o jovem Matheus Donelli viveu um verdadeiro sonho nos últimos dias.
'Máximo respeito' Um dos jogadores do atual elenco mais identificados com o Corinthians, Fagner tem sido bastante mencionado por torcedores alviverdes nas redes sociais. Mais peculiar que isso: os comentários são bons
Tudo igual Nesta quarta-feira, o Corinthians encarou o Horizonte, do Ceará, na primeira partida das finais da Copa do Brasil de Futsal.
Aí sim! Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem mais cinco partidas para decidir se vai ou não à Libertadores do ano que vem.
Raio-x da molecada Com os titulares treinando em outro campo, Dyego Coelho aproveitou a oportunidade para observas seus reservas e uma série de garotos do Sub-20.
Pistas claras O Corinthians enfrenta o Botafogo, nodomingo, às 18h, no Engenhão, em busca da segunda vitória de Dyego Coelho. E o jogo-treino desta quarta-feira apontou os possíveis titulares do Timão para o duelo.
E a bola rolou... Um jogo-treino contra a Inter de Limeira, com dois tempos de 40 minutos, marcou a tarde do Corinthians nesta quarta-feira de feriado nacional.
Consciência O Corinthians não deixou passar em branco o Dia da Consciência Negra. Neste 20 de novembro, o clube publicou em seu site oficial uma entrevista com o técnico Dyego Coelho
Novo adversário Em 2020, o Corinthians volta a disputar a Florida Cup, torneio de pré-temporada disputado nos Estados Unidos. E nesta quarta-feira, o clube recebeu uma notícia importante sobre a competição.
Nova história Nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille falou com a imprensa pela primeira vez desde que deixou o Corinthians, no início de novembro.
Calma lá! Um dos principais jogadores do Corinthians em 2019, Pedrinho confirmou nesta quarta-feira que já está acordada verbalmente sua renovação contratual com o clube alvinegro
De olho Se o Flamengo for campeão da Libertadores neste sábado, as vagas na fase de grupos da competição sul-americana em 2020 serão do 2º ao 5º colocados do Brasileirão.
Zerado Representado pela contestada equipe Sub-23, o Corinthians ficou apenas no empate por 0 a 0 contra o Sub-20 do XV de Jaú, em amistoso disputado na noite desta terça-feira, no Estádio Zezinho Magalhães.
Anota aí, Fiel Nesta quarta-feira, o Corinthians conheceu detalhes das duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro de 2019. A CBF desmembrou os confrontos das rodadas 37 e 38 da competição.
No mercado As especulações em torno da possível contratação de Davó pelo Corinthians para 2020 ganharam novo capítulo
Comparamos! Atualmente fora da zona de classificação, o Corinthians segue vivo na luta ponto a ponto por uma vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem
Impactante No Dia Nacional da Consciência Negra, o clube divulgou campanha contra o racismo, que conta com discursos emocionantes do volante Júnior Urso e até mesmo do armador Kyle Fuller.
Não rolou... Nesta quarta-feira, Tarcísio Pugliese, treinador do XV de Piracicaba, recusou o convite do novo comandante do Timão para ser auxiliar no Parque São Jorge.
Titularidade freada Boselli deve ser desfalque do Corinthians no duelo com o Botafogo, no próximo domingo, às 18h, pela 34ª rodada do Brasileiro. Sendo assim, o atacante pode interromper uma rara sequência pelo Timão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: