Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: entrevista com Vital, artilheiro da Série B no quase e provável escalação

9.6 mil visualizações 14 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jogadores do Corinthians fizeram o primeiro trabalho tático, fechado à imprensa

Jogadores do Corinthians fizeram o primeiro trabalho tático, fechado à imprensa

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O meia Mateus Vital falou com o Meu Timão sobre problemas antigos com Carille e o que projeta para si no ano que vem. O papo, em três partes já publicadas, mostra um pouco do que o armador viveu no Corinthians até agora e o que ele pensa para 2020, temporada em que espera continuar em São Paulo.

Além da conversa com o armador alvinegro, a quarta também teve a revelação de que o artilheiro da Série B do Brasileiro, Guilherme, foi oferecido ao clube no meio do ano. Ainda houve o primeiro treino tático da semana, fechado à imprensa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Conhece Membro da comissão técnica por várias décadas, ele ainda escolheu os melhores jogador e treinador do Timão.
Para, né O jogador comentou um post no Twitter da emissora que questionava, em tom pouco aprofundado, se a festa da torcida do Flamengo era a maior já feita no futebol brasileiro.
Ambiciosa Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, a experiente Gabi Zanotti pontuou as principais diferenças do clube para alcançar resultados excelentes no feminino na atual temporada.
Novo chefe De acordo com o meia Mateus Vital, em entrevista concedida ao Meu Timão, o treinador é dono de uma boa índole, algo que ele transparece a quem tem a oportunidade de conhecê-lo.
Mãos alvinegras Mesmo com dois títulos em três campeonatos disputados em 2019, Letícia Izidoro, a 'Lelê', acredita que o ano do time feminino do Corinthians pode buscar resultados ainda melhores na próxima temporada.
De olho nos números O Corinthians precisa vencer o Botafogo, no próximo domingo, às 18h, no Engenhão se quiser seguir na briga por vaga na Libertadores de 2020. E para isso os corinthianos terão que quebrar um tabu.
Feliz! O jovem de 21 anos explicou que projeta ficar no Corinthians para o ano que vem e que se sente mais seguro na capital paulista do que no lugar onde nasceu.
Burocracia A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira a tabela do Paulistão 2020. Além da sequência de jogos, a FPF também divulgou o Regulamento Específico da competição estadual.
Fechado De olho no embate contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, a comissão técnica organizou uma atividade coletiva e de enfrentamento fechada à presença da imprensa.
Foi quase... O Corinthians ficou perto de contratar o atual artilheiro (17 gols) e um dos destaques da Série B do Brasileiro. Trata-se do atacante Guilherme, do Sport, de 24 anos. Tudo aconteceu no mês de junho...
Merecedoras A quinta-feira foi voltada totalmente ao futebol feminino no Parque São Jorge. O Corinthians promoveu o tradicional 'media day'.
#ForçaGalvão O Corinthians publicou em sua página oficial do Twitter uma mensagem de apoio ao narrador Galvão Bueno, que passou mal na manhã dessa quinta-feira.
Tecnologia aprovada CBF divulgou uma pesquisa nesta terça-feira e indicou que 94% dos jogadores e técnicos dos clubes brasileiros, incluindo o Corinthians, aprovaram o uso do VAR no Campeonato Brasileiro de 2019.
Ideias distintas O ex-jogador e comentarista Neto analisou a contratação do técnico Tiago Nunes pelo Corinthians para 2020 e disse que preferia outro nome, além de criticar o planejamento adotado pelo treinador.
De olho no tetra! Nesta quinta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela do Campeonato Paulista de 2020. Atual campeão, o Corinthians faz o jogo de estreia do torneio contra o Botafogo.
Corinthiano, mas... Talvez mais forte especulação de mercado da bola do Corinthians para 2020 até aqui, a possível contratação de Marcelo Cirino está formalmente descartada
Não joga! O Corinthians enfrenta o Botafogo, domingo, às 18h, no estádio Nilton Santos. E a equipe carioca já sabe que não poderá contar com um de seus jogadores: Jean.
'Oportunidade única' O atacante Bobô, que está com 34 anos, disse que ainda não pensa em se aposentar e gostaria de jogar novamente no Corinthians.
Não foi bem assim O meia Mateus Vital ficou surpreso na tarde desta quarta-feira ao ser questionado sobre um suposto pedido de desculpas que teria dado ao ex-técnico Fábio Carille

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: