Últimas do Corinthians: avanço por Luan, lateral sondado e barca para o Oeste

21 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Fabricio Oya é um dos nomes que deve ser emprestado para o Oeste em 2020

Fabricio Oya é um dos nomes que deve ser emprestado para o Oeste em 2020

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians já está de férias há alguns dias, mas a diretoria segue trabalhando firme. Nesta quarta-feira, o lateral Jorge, que pertence ao Monaco, confirmou sondagem do Timão. Além disso, as negociações com Luan, do Grêmio, e Michael, do Goiás, tiveram novidades.

Por fim, enquanto tenta reforçar a equipe, o Timão trabalha também para acertar o futuro de quem não será aproveitado: seis nomes podem ir para o Oeste por empréstimo em 2020.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Aprendendo mais Antes de assumir novamente a equipe Sub-20 do Corinthians, o treinador Dyego Coelho passar um tempo em Teresópolis, onde participará do curso de treinadores da CBF para tirar a Licença A.
Segue o plano Mesmo após as declarações negativas do presidente do Grêmio, o Corinthians se mantém confiante na negociação com Luan. O motivo é simples: a vontade do jogador.
Ídolo Wlamir Marques conversou com a reportagem do Meu Timão sobre a decisão da Liga Sul-Americana, que será realizada nesta quinta-feira, em São Paulo.
Morde e assopra Em participação no programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, ele chegou a rejeitar até a possibilidade de ter Cássio, disse que apenas o lateral direito Fagner seria uma boa troca pelo seu atleta.
Atração! Escoltado desde o aeroporto até a casa da sua família, ele posou para fotos e fez a alegria dos corinthianos.
Só dá Timão! As jogadoras do Corinthians que estão com a Seleção Brasileira para enfrentar a sequência de amistosos contra o México se sentiram 'em casa' no treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava
Repassando conhecimento O gerente geral das categorias de base do Corinthians, Fernando Yamada, foi convidado para ministrar nesta quarta-feira no CONFUT, o 1º Congresso do Futebol.
Destrinchamos! Terminaram 2019 como titulares Gabriel, Janderson, Pedrinho centralizado... Mas não é bem essa a escalação que simboliza o que foi o Corinthians na atual temporada
De volta! Depois de se despedir publicamente do Athletico na última segunda-feira, o zagueiro Pedro Henrique usou seu Instagram para confirmar seu retorno ao Corinthians em 2020.
Falou comigo?! Bastou acabar o Campeonato Brasileiro para se tornar público o interesse do Corinthians na contratação de Michael, atacante do Goiás eleito revelação. Não poderia ser diferente: a Fiel está em chamas
Que temporada! A equipe de basquete 3x3 feminino do Corinthians foi eleita mais uma vez a equipe do ano e ingressou no Hall da Fama, tendo uma jogadora eleita como a melhor da categoria no período.
Sem barganha Em entrevista ao jornal O Popular, de Goiânia, o mandatário disse até que já prepara um documento para recusar oficialmente a proposta de 5 milhões de euros (R$ 23 milhões) feita pelo Corinthians.
É quente! O Corinthians já trata publicamente sobre as tratativas que desenrola nos bastidores com diretorias de Grêmio e Goiás pelas tentativas de contratação de Luan e Michael para 2020
'Tudo pé de grilo' O ex-jogador e comentarista Neto listou os piores jogadores do Campeonato Brasileiro e incluiu dois jogadores do Corinthians para receberem o troféu 'Bola de Lata' de 2019.
Temporada azeda Não bastasse um desempenho instável e diversas críticas, a equipe alvinegra também registrou sua pior temporada como mandante desde a inauguração da Arena Corinthians, em maio de 2014.
Pacote completo O Corinthians costuma emprestar diversos jogadores durante o Campeonato Paulista para equipes do interior do estado. Assim, a expectativa é de que o Timão envie até seis jogadores para o Oeste.
Do Monaco O Corinthians segue trabalhando para reforçar seu elenco em 2020. Um possível reforço é o lateral-esquerdo Jorge, de 23 anos, que pertence ao Monaco, da França
Homenagem Os ídolos do Corinthians campeões brasileiros de 1990 ainda estão se inteirando sobre a homenagem que receberão do clube e da Nike em 2020

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Alexandre Husni discursa após a vitória na eleição do Conselho Deliberativo

    Candidato da situação, Alexandre Husni é eleito o presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava após vexame em Dérbi

    Corinthians se reapresenta ao CT e inicia preparação para duelo com Sport; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Danilo retorna ao Corinthians para trabalhar nas categorias de base

    Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians é o clube com mais goleadas em clássicos paulistas; veja lista completa

    ver detalhes
  • Lateral-esquerdo Alê Mantelli, de 18 anos, renovou contrato com o Corinthians até o fim de julho

    Corinthians renova contrato com jogador do Sub-23 que não atuou na última temporada

    ver detalhes
  • Jô no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians vê chance de ir à Libertadores cair em 15% após derrota em Dérbi; veja probabilidades

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: