Últimas do Corinthians: quem perde espaço com chegada de Luan, time feminino e título no futsal

13 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no dia 6 de janeiro

Corinthians se reapresenta ao CT Joaquim Grava no dia 6 de janeiro

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Após o anúncio do meia Luan, muitos torcedores do Corinthians começaram a planejar uma possível escalação para 2020. Assim, nomes como Sornoza, Jadson e Régis devem perder espaço entre os titulares do Timão.

O Corinthians busca "independência" no futebol feminino. Depois de uma temporada de sucesso, a diretoria alvinegra projeta que a categoria pode se auto-sustentar num futuro breve.

Por fim, o clube do Parque São Jorge levantou a taça da Liga Paulista de Futsal. Com o empate por 0 a 0 no tempo normal, o duelo com o Magno precisou ser interrompido após confusão generalizada. O adversário, inclusive, deixou a quadra antes do término do jogo. Sendo assim, os corinthianos ficaram com o título.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Seletimão Com cinco corinthianas em campo, a Seleção Brasileira Feminina goleou o México por 4 a 0, em amistoso realizado na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara.
Na mira O Corinthians tenta confirmar a contratação de mais um reforço para a próxima temporada. Trata-se do volante colombiano Victor Cantillo, do Júnior Barranquilla
#RetroMT2019 Ao todo, foram 87 gols marcados em 78 jogos disputados, entre Campeonato Paulista, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.
Campeão, mas... Neste domingo, o Corinthians enfrentou o Magnus pela final da Liga Paulista de Futsal. No Parque São Jorge, as equipes não saíram do 0 a 0 e uma confusão ao final da partida encerrou o jogo. Por W.O., o Corinthians foi considerado campeão.
Só dá Timão! Depois de uma semana de provas disputadas no Parque São Jorge, o Corinthians se sagrou Campeão Paulista Júnior e Sênior de Verão. O Timão chegou em desvantagem para as provas finais, mas se recuperou.
Sem chances O Corinthians anunciou o meia-atacante Luan, primeiro reforço para 2020, na tarde do último sábado. E muitos torcedores já começaram a escalar o Timão na próxima temporada com a nova contratação.
'Não tem desculpa' O Corinthians acabou derrotado pelo Botafogo na final do Sul-Americano de Basquete e ficou com o vice campeonato. Após a partida, Fischer falou sobre a má atuação do time e pediu foco no NBB.
Agora sim! O meia-atacante Luan foi contratado pelo Corinthians e anunciado pelo clube no último sábado. Neste domingo, a página oficial do time alvinegro fez o primeiro post sobre o novo atleta corinthiano.
Por uma boa causa Neste domingo, o Parque São Jorge será palco de uma causa importante. A sede do Corinthians receberá um jogo beneficente para apoiar pacientes com câncer do Projeto Driblando o Câncer, às 14h.
Luan é da Fiel O ex-camisa 7 do Grêmio foi contratado pelo clube do Parque São Jorge por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) - com auxílio do Banco BMG, patrocinador máster.
De vento em popa O futebol feminino do Corinthians poderá se auto-sustentar num futuro próximo. Bem próximo, aliás. Essa é a expectativa do departamento de marketing do clube.
Hoje tem Timão! Na tarde deste domingo, a partir das 15h, o Timão entra em quadra no Ginásio Wlamir Marques e enfrenta o Magnus/Sorocaba pela grande decisão da Liga Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Danilo retorna ao Corinthians para trabalhar nas categorias de base

    Corinthians anuncia ex-meia Danilo como novo técnico do Sub-23

    ver detalhes
  • Ederson não atua desde o dia 25 de novembro e ficou fora da lista dos relacionados nos últimos seis jogos

    Corinthians aguarda ofertas por Éderson visando reformulação para 2021; dupla também pode sair

    ver detalhes
  • Jô no duelo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians vê chance de ir à Libertadores cair em 15% após derrota em Dérbi; veja probabilidades

    ver detalhes
  • Rua em frente ao Parque São Jorge foi cedida ao clube pela Prefeitura de São Paulo

    Corinthians ganha cessão de rua por 40 anos, mas não escapa de indenização de R$ 22 milhões

    ver detalhes
  • Gabriel e Gil são desfalque do Corinthians para jogo contra o Sport

    Quem deve substituir Gil e Gabriel no jogo do Corinthians contra Sport? Vote em enquete do Meu Timão

    ver detalhes
  • Treinador ainda vê Corinthians na briga pela Libertadores

    Mancini fala em 'acidente de percurso', lembra Flamengo e mantém Timão na briga por Libertadores

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: