Últimas do Corinthians: cara nova no treino, lista B no Paulistão e baixa confirmada

13 mil visualizações 14 comentários

Por Meu Timão

Depois de vencer na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians se reapresentou para dar início aos trabalhos visando a partida contra o Mirassol, no domingo, às 19h. E, no treinamento dessa sexta, Everaldo enfim voltou a trabalhar com bola.

Enquanto o atacante não fica 100%, Tiago Nunes ganhou outras opções para o Estadual: o clube inscreveu 16 novos jogadores na lista B. Em contrapartida, porém, Cantillo segue como desfalque por não ter o nome publicado no BID.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Parceria de conquistas! Corinthians mantém parceria com Audax Bike Team para a temporada 2020. Lançamento oficial da equipe ocorre na segunda-feira (27).
Ué... Como o Corinthians não nega a procura por reforços para o time,a Fiel fica ligada em qualquer movimentação dos bastidores do clube. E nesta sexta-feira, o assunto da vez surgiu de forma inesperada.
Conselho de quem sabe Antes da bola rolar para a estreia do Corinthians no Paulistão, ídolos alvinegros se reuniram para jogo festivo pelos 20 anos do primeiro título mundial do clube.
De volta e com novidades A sexta-feira foi de início de trabalho para o elenco de futsal do Corinthians. Depois das férias, o grupo de jogadores se reuniu no Memorial do Parque São Jorge antes de retomar as atividades.
Imperdível! Corinthians abre venda de ingressos para as próximas seis partidas na Arena Corinthians. Pacotes incluem Libertadores e clássicos.
Referência mundial! Nessa sexta-feira, o Corinthians foi mais uma vez citado pelo site da FIFA, dessa vez por conta de seu time feminino. A Federação reconheceu o passo que o clube deu para valorizar mais a modalidade.
Mais tempo Nesta sexta-feira, o zagueiro Yago prolongou seu vínculo com o Corinthians e já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Análise Tiago Nunes deu uma boa primeira impressão para a torcida presente na Arena Corinthians, na quinta-feira, e usou a sua entrevista pós-jogo para comentar algumas das grandes atuações que teve no 4 a 1.
Baixa confirmada Sem contrato registrado no Boletim Informativo Diário da CBF, Victor Cantillo não encara o Mirassol, neste domingo.
'Fominha' Depois de boas atuações na Florida Cup, o camisa 7 foi importante na goleada por 4 a 1 contra o Botafogo-SP, na estreia do Paulistão, nessa quinta-feira.
Molecada disponível! Enquanto ainda aguarda a chegada de possíveis reforços, a volta de selecionáveis e a regularização de Cantillo, o Corinthians inscreve outros jogadores no Paulistão.
Bora aproveitar, Fiel! A partir desta sexta-feira até o próximo dia 26, as piscinas do Parque São Jorge receberão aulas de Stand Up Paddle (SUP) como parte do projeto 'Verão sobre Pranchas'.
Parceria Depois de ótima campanha pelo Grêmio nos últimos anos, os dois se reencontraram no Corinthians para esta temporada e revivem a amizade construída desde as categorias de base no clube gaúcho.
De volta ao CT O elenco do Corinthians se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava, horas depois da goleada sobre o Botafogo-SP.
Mais um! Enquanto boa parte do elenco Sub-23 está no Japão para uma série de amistosos, o Corinthians segue buscando reforços para a categoria.
Olho na base! Tiago Nunes explica situação de Sidcley, fala sobre opção por Lucas Piton e desejo em utilizar a base do Corinthians na equipe profissional.
Nostalgia O Meu Timão separou fotos dos ídolos corinthianos que marcaram presença em jogo festivo pelos 20 anos do primeiro Mundial na Arena Corinthians.
De volta pra casa... À espera da decisão do treinador, ele comentou sobre a vontade de atuar em uma região na qual nasceu e cresceu.
Em alta De quebra, entrou no top 10 de artilheiros do estádio, com média melhor que a de muitos concorrentes.
Nada de modinha! Titular da equipe na pré-temporada e na goleada por 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, na quinta-feira, ele analisou o trabalho do comandante até aqui.
Adaptado Para o garoto, os atletas têm absorvido bem as ideias passadas pelo técnico Tiago Nunes nos treinamentos.
O jeito é... Em vídeo divulgado pelo próprio clube, o argentino escolheu a canção 'Fugidinha', do cantor Michel Teló, para embalar os seus gols.
'É só o começo' O Timão bateu o Botafogo-SP com três gols de Boselli e um de Luan. Ao final da partida, o volante Richard, que foi titular pela ausência de Cantillo, analisou seu desempenho na partida.
Expectativa Além de comentar sobre reforços, porém, ele foi questionado sobre a utilização do meia Ángelo Araos, que serve a seleção chilena no Pré-Olímpico e se reapresenta ao clube mês que vem.
Caso a caso Quem será o reserva de Fagner nesse início de ano? Quando Cantillo vai ser regularizado? E o Luan, como o Corinthians vai pagar? Duílio Monteiro Alves responde.
Sem proposta Enquanto agrada a torcida dentro das quatro linhas, o Corinthians segue nos bastidores em busca de reforços. E a principal lacuna da equipe é o lado esquerdo do ataque.
Notas da torcida Com direito a hat-trick de Mauro Boselli, o Corinthians bateu o Botafogo por 4 a 1 na estreia do Campeonato Paulista.
Precisa, sim Elogioso a Rony, seu ex-comandado no Athletico, ele explicou seu posicionamento e avaliou as possibilidade para o futuro.
Fala, professor! Estreante da noite, Tiago Nunes foi o mais elogiado pela Fiel nas redes sociais. O treinador, é claro, ficou satisfeito com o desempenho do time.
Volta por cima Dentro de campo, o destaque do Corinthians tem sido a postura mais ofensiva. Não é só o coletivo, porém, que mostra evolução.
Sem querer também vale! A torcida do Corinthians vai dormir tranquila nesta quinta-feira. Isso porque, em casa, a equipe comandada por Tiago Nunes fez grande partida e bateu o Botafogo-SP por 4 a 1, na estreia do Paulistão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Parceria entre Corinthians e IBM foi anunciada no final de 2018

    Corinthians e IBM entram em rota de colisão e site do Fiel Torcedor sai do ar

    ver detalhes
  • Corinthians conheceu detalhes de próximo compromisso pelo Paulistão

    Corinthians conhece horário de duelo decisivo contra a Inter de Limeira; jogo vai para a TV aberta

    ver detalhes
  • Mandaca foi um dos destaques de Corinthians x Novorizontino

    Mandaca em destaque e discurso de Flávio de Oliveira: veja os bastidores da vitória do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruna e Rafael se conheceram no Parque São Jorge, quando o goleiro fez parte das categorias de base durante os anos de 2010 e 2011

    Rival do Corinthians, goleiro da Inter de Limeira é casado com funcionária da Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Matheus Alexandre, lateral-direito, de 22 anos, e Thiaguinho, volante, de 24 anos; dupla tem contrato com o Corinthians e não poderá atuar nesta terça=feira

    Corinthians veta participação de dupla da Inter de Limeira; rival tem quatro ex-atletas do clube

    ver detalhes
  • Timão terá sequência dura de jogos pela frente

    Corinthians pode ter até três duelos decisivos na semana; veja programação completa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x