Últimas do Corinthians: lista de relacionados, orçamento para 2020 e reforço anunciado

10 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Gil e Sidcley durante último treino do Corinthians antes da sétima rodada do Campeonato Paulista

Gil e Sidcley durante último treino do Corinthians antes da sétima rodada do Campeonato Paulista

Daniel Augusto Jr./ Ag. Corinthians

A sexta-feira foi bastante movimentada nos bastidores alvinegros. Logo após encerrar a preparação de sua equipe para encarar o Água Santa, pelo Campeonato Paulista, o técnico Tiago Nunes divulgou a lista de relacionados com a presença de Matheus Davó.

O Corinthians também anunciou a chegada do sexto reforço da temporada. Trata-se do volante Éderson, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e assinou vínculo com o Timão por cinco temporadas.

Após a eliminação do clube alvinegro da Pré-Libertadores, a reportagem do Meu Timão conversou com o diretor financeiro Matias Ávila, que revelou que o Corinthians não contava com a premiação da fase de grupos do torneio continental.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Só tapa! A contratação de Tiago Nunes gira em torno da vontade do Corinthians em mudar uma filosofia que já dura mais de dez anos. E as novas ideias afetam até mesmo o goleiro Cássio.
Opiniões distintas Ao contrário de Ralf, Cássio se mostrou otimista com o trabalho do técnico Tiago Nunes no Corinthians.
#CarnaTimão2020 O Corinthians vai promover eventos de carnaval no Parque São Jorge entre o sábado e a terça-feira. Com matinês e bloquinhos, os programas contarão com personagens, brinquedos infláveis e uma banda.
Pé direito Nesta sexta-feira, a equipe alvinegra venceu o São José por 2 a 0, em amistoso realizado no Parque São Jorge. Os gols alvinegros foram marcados por Murilo e Daniel.
Sonho realizado Poucas horas depois de ser oficialmente anunciada pelo Corinthians, Millene usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre seu retorno ao clube.
Rivais engasgados Desde que chegou ao CT Joaquim Grava, o atacante Mauro Boselli já anotou 16 gols com a camisa do Corinthians em jogos oficiais. No entanto, ele ainda não marcou em clássicos.
Sai zica! Além da fatídica eliminação na Pré-Libertadores, outro tema perturba o trabalho de Tiago Nunes à frente do Corinthians neste início de temporada: o desempenho fora de casa.
Vitrine maior O goleiro Cássio está contente com o novo estilo de jogo do Corinthians.
Quer mais Feliz e com a família já adaptada, ele revelou ao Meu Timão que já até assinou uma opção de renovação de contrato por mais um ano com clube, a ser exercida ao final do vínculo atual, em dezembro.
Promessa O clube do Parque São Jorge acertou o primeiro contrato profissional do zagueiro João Pedro, de 16 anos, que defende o Sub-15 alvinegro.
De volta ao Timão! Nesta sexta-feira, a torcida do Corinthians recebeu uma boa notícia. Em suas redes sociais, o Timão oficializou a contratação da atacante Millene, artilheira da última temporada que estava na China
'Foram mal' Logo em sua primeira entrevista coletiva como técnico do Corinthians, Tiago Nunes chamou atenção por uma decisão polêmica: disse não contar com os serviços dos ídolos Ralf e Jadson.
Os escolhidos O Corinthians está pronto para seu próximo compromisso no Paulistão, marcado para este sábado, às 15h, contra o Água Santa, em Diadema.
Confiança em dia Nesta sexta-feira, o Corinthians encerrou sua preparação para o embate contra o Água Santa, marcado para sábado, às 15h.
Primeiras palavras Volante é o sexto reforço do Timão estará possibilitado para treinar na segunda-feira, quando o elenco se reapresenta após o jogo contra o Água Santa.
Agora é oficial! Antes da Fiel se jogar na folia do carnaval, o Corinthians deu mais motivos para alegria de seus torcedores: anunciou a sexta contratação da temporada.
Prontos O último preparo foi feito com boa parte da atividade sem a presença da imprensa.
Sem polêmica O assunto do Corinthians na quinta-feira foram supostas regras de convivência propostas pelo técnico Tiago Nunes.
Visão do xerife O assunto principal do início de temporada no Corinthians é a mudança de filosofia. Após anos de futebol reativo, o clube passa por reformulação e propõe mais o jogo sob o comando de Tiago Nunes.
Já já Anunciado pelo clube cearense na última quarta-feira, ele espera a realização de trâmites burocráticos para fazer exames e assinar o contrato de empréstimo com a equipe do técnico Rogério Ceni.
Não curtiu Uma das primeiras medidas de Tiago Nunes no Corinthians foi polêmica: o treinador abriu mão dos experientes Jadson e Ralf para a temporada.
Nem tão ruim assim A precoce eliminação do Corinthians na Pré-Libertadores não influenciou o orçamento do clube para 2020. E a diretoria alvinegra busca alternativas para não fechar o ano no vermelho

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante Éderson foi o último reforço anunciado pelo Corinthians nesta temporada

    Éderson detalha nova rotina durante quarentena e comenta concorrência no Corinthians: 'Problema bom'

    ver detalhes
  • Arena Corinthians já registrou 200 jogos do Timão em sua história

    Confira se você sabe tudo da história dos jogadores na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    VÍDEO: A reviravolta na possível contratação de Felipe Prior pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Casuals terminou o torneio na 19ª colocação, um ponto acima da zona de rebaixamento

    Corinthian-Casuals se 'salva' do rebaixamento na sétima divisão inglesa por causa do coronavírus

    ver detalhes
  • Multicampeão pelo Corinthians, Sheik se aposentou em 2018

    Sheik relembra final da Libertadores e admite erro em polêmica com Dudu: 'Passei do limite'

    ver detalhes
  • Emerson não se vê mais como dirigente de futebol

    Sheik relembra dificuldades financeiras do Corinthians e afasta chance de voltar a ser dirigente

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: