Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: estreia sem gols, lesão de lateral e reação da torcida após jogo

9.2 mil visualizações 27 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Gabriel e Varanda atuaram neste domingo na estreia do Timão no Paulista

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O domingo do Corinthians foi marcado pela estreia do time no Campeonato Paulista e pelo terceiro empate sem gols seguido. Além disso, o lateral-direito recém-promovido, Igor Formiga, sofreu uma torção no joelho, em amistoso pelo Sub-23 e pode precisar de cirurgia.

Por falar em base, as estreias de joias da casa causaram bastante repercussão. Para completar o dia, a torcida corinthiana reagiu mal a mais um jogo sem vitória e o técnico Vagner Mancini concedeu entrevista coletiva.

Outras notícias também movimentaram o domingo, como o empréstimo de Jonathan Cafú ao Cuiabá e de Davó ao Guarani - o clube que o atleta veio.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Sequência pesada Após o empate em 0 a 0, com o Red Bull Bragantino, Vagner Mancini concedeu coletiva e comentou sobre o desgaste físico do elenco corinthiano.
Notas da torcida O Corinthians estreou no Campeonato Paulista com empate por 0 a 0 diante do Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. Apesar do jogo equilibrado, Cássio foi muito exigido e não comprometeu.
De saída O Corinthians abriu negociação para ceder por empréstimo o atacante Jonathan Cafú ao Cuiabá, clube que subiu para a primeira divisão do futebol brasileiro
Leitura labial O Corinthians já virou a página da última temporada e começou sua caminhada no Paulista de 2021. Um clube, no entanto, ainda tenta superar a decepção de perder o título na última rodada do Brasileirão
Agradou Depois de cobranças por mais chances para os garotos diante do Internacional, a Fiel ganhou um motivo para se animar neste domingo: Rodrigo Varanda foi titular no empate por 0 a 0 com o Bragantino.
Que azar O lateral-direito Igor Formiga, que era cotado entre os inscritos para o Campeonato Paulista, sofreu uma torção no joelho direito no último sábad
Mais espaço O técnico Vagner Mancini usou a sua entrevista coletiva após o empate sem gols com o Red Bull Bragantino, na noite deste domingo
Cautela A nova temporada do Corinthians começou com caras novas. Durante o empate sem gols contra o Red Bull Bragantino, Rodrigo Varanda estreou como titular e Cauê entrou no decorrer da partida.
Vacinação Neste domingo, a vacinação na Neo Química Arena alcançou mais uma marca: o número de vacinados passou de 4 mil. No 16º dia de campanha, foram aplicadas 660 doses e o total fechou em 4.004.
Que secura O Corinthians completou neste domingo 430 minutos sem conseguir balançar a rede dos seus adversários
507! O empate por 0 a 0 diante do Red Bull Bragantino, afinal, marcou seu jogo de número 507 com o manto alvinegro, isolando-o como oitavo nome com mais atuações pelo clube.
Pé direito! Desde as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Corinthians fala em mudança de mentalidade para a nova temporada, usando mais as categorias de base.
Justo Após o empate em 0 a 0, entre Corinthians e Red Bull Bragantino, o zagueiro Jemerson expressou sua opinião sobre o resultado, após ser questionado se o placar seria justo para as equipes.
Nada de gol O Corinthians saiu de campo sem marcar nem levar gols pela terceira vez consecutiva na noite deste domingo, em Bragança Paulista
Fala, torcedor! Em jogo equilibrado, mas de poucas oportunidades, a equipe alvinegra começou sua trajetória no torneio com empate por 0 a 0.
Quebra-cabeça O Corinthians propôs uma temporada com espaço para a base, poucas contratações e um time com bastante entrega
Tudo igual Começou a nova temporada para o Corinthians. Na noite deste domingo, a equipe alvinegra visitou o Red Bull Bragantino na rodada de estreia do Campeonato Paulista.
Muita troca! O Corinthians confirmou a sua escalação para encarar o Red Bull Bragantino na tarde e terá a sétima linha defensiva diferente nas últimas 13 partidas
Estreia! O Corinthians está escalado para iniciar a sua temporada 2021, iniciada apenas três dias depois do Campeonato Brasileiro no bagunçado calendário do futebol nacional em meio à pandemia da Covid-19.
Retrospecto favorável Corinthians e Red Bull Bragantino voltam a ficar frente a frente na tarde deste domingo. Às 18h, o Timão entra em campo no Nabi Abi Chedid defendendo um retrospecto amplamente positivo diante do rival
Evoluindo Antes da bola rolar nos gramados para a estreia do Campeonato Paulista, o domingo foi positivo para o Corinthians nas quadras.
Prontos para a temporada Com o pouco tempo entre as temporadas de 2020 e 2021, o Corinthians teve que fazer algumas adequações para lidar com a nova agenda de jogos e se adaptar sem a pré-temporada.
Tem futuro! Na tarde deste domingo, o Corinthians teve atuação dominante e bateu o Brasília por 96 a 70, em mais um duelo importante do NBB.
Nada bom... O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, com alguns desfalques. Sem sua defesa completa, o Timão fará seu quarto jogo seguido sem dar sequência ao quinteto titular defensivo.
Adversário forte O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, diante do Red Bull Bragantino. No Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe alvinegra não terá vida fácil e o Meu Timão te explica os motivos.
Dominante! O Corinthians fez uma partida praticamente impecável diante do Brasília, na tarde deste domingo, pelo Novo Basquete Brasil. Dominando completamente os adversários, o Timão venceu por 96 a 70.
'Evoluindo a cada jogo' Ajudando o Corinthians na busca por retomar as boas atuações e melhorar em relação ao ano de 2020, o zagueiro Jemerson analisou o setor defensivo do Timão e falou sobre sua permanência no clube.
Na telinha (paga) O Corinthians começa sua caminhada em busca de mais um título paulista na tarde deste domingo. Às 18h, o Timão enfrenta o Red Bull Bragantino. Sem torcida, a única opção para assistir ao jogo é paga.
Boa sorte! O atacante Matheus Davó defenderá outro clube durante a disputa do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, o Corinthians confirmou o empréstimo do atleta ao Guarani.
Parabéns, craque! Mesmo sem entrar em campo neste domingo, a meia Gabi Zanotti tem motivo de sobra para comemorar. Vivendo grande momento no Corinthians, a atleta completa 36 anos e recebeu as felicitações do clube.
A primeira! O Corinthians estreia no Campeonato Paulista neste domingo, diante do Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Para o duelo, que acontece às 18h, o Timão já sabe que terá novidades no apito.
Hoje tem! O Corinthians volta a entrar em quadra neste domingo. No compromisso desta tarde, o Timão enfrenta o Brasília, às 12h, no Ginásio Hugo Ramos, para buscar a segunda vitória e melhorar no NBB.
Primeiro passo! Domingo de nova temporada para o Corinthians, que vem de 2020 decepcionante com a 12ª colocação no Brasileirão. Às 18h, a equipe alvinegra entra em campo para a estreia do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Membros da Gaviões da Fiel no Parque São Jorge nesta quinta-feira

    Gaviões da Fiel se reúne com presidente do Corinthians no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes
  • Duílio explica dívidas com elenco

    Ex-presidente do Corinthians comenta risco de rebaixamento e explica dívidas por direitos de imagem

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: