Últimas do Corinthians: vitória no Peru, clube de olho em ex-goleiro e análise sobre Varanda

19 mil visualizações 24 comentários

Por Meu Timão

Luan brilhou na vitória do Corinthians por 3 a o diante do Sport Huancayo

Luan brilhou na vitória do Corinthians por 3 a o diante do Sport Huancayo

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians enfrentou o Sport Huancayoy, do Peru, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. O Timão teve noite de boa atuação e venceu por 3 a 0, com dois gols de Luan e um de Cauê.

De olho em jovens que podem ajudar o Corinthians ao longo da temporada 2021, o Meu Timão conversou com Gustavo Almeida, treinador do Sub-17. O profissional falou sobre as atuações de Rodrigo Varanda como falso 9.

Já no futsal, o Corinthians está de olho no goleiro Guitta. O atleta deixou o clube do Parque São Jorge para atuar em Portugal, mas já tem seu contrato chegando ao fim.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Só alegria Depois de anotar dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Huancayo, do Peru, na noite desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o meia-atacante Luan festejou seu momento individual
Notas da Fiel O Corinthians venceu o Sport Huancayo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, com dois gols de Luan e um de Cauê. A boa atuação coletiva e individual da equipe refletiu no quadro Notas da Torcida.
Satisfeito Com atuação dominante e muitas chances perdidas, a equipe alvinegra venceu o Sport Huancayo por 3 a 0, mantendo-se vivo na disputa por uma vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana.
Voa garoto! Titular nos últimos jogos do Corinthians, o atacante Cauê anotou seu primeiro gol internacional pelo Corinthians na noite desta quinta-feira, durante vitória por 3 a 0 sobre o Huancayo
#ArribaTimão Em noite que o Corinthians venceu o Sport Huancayo por 3 a 0, o maior destaque foi Luan, autor de dois gols e dono de mais uma bela atuação nesta quinta-feira.
Tá difícil... O Corinthians fez o necessário para seguir sonhando com classificação na Copa Sul-Americana: venceu o Sport Huancayo por 3 a 0.
Em alta O meia-atacante anotou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Huancayo na noite desta quinta-feira, em Lima, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana
Agora é melhorar O Corinthians tem já um esquema tático no qual parece apostar para os próximos jogos.
'Ainda dá' O Corinthians venceu o Sport Huancayo por 3 a 0 na noite desta quinta-feira e mantém vivo o sonho de classificação na Sul-Americana. Autor de dois dos gols alvinegros, Luan valorizou a vitória.
#LuanDay O Corinthians enfim reagiu na Copa Sul-Americana. Depois de um empate e uma derrota nas primeiras rodadas, o time alvinegro bateu o Sport Huancayo por 3 a 0 no Peru.
Dever de casa Sem grandes dificuldades, a equipe alvinegra venceu o Huancayo por 3 a 0, em Lima, no Peru, pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental
Ficha técnica Em partida válida pela terceira rodada da Copa Sul-Americana, o Corinthians venceu o Sport Huancayo, no Peru, por 3 a 0.
Definido! Enquanto decide sua vida na Copa Sul-Americana, o Corinthians conheceu detalhe importante da sequência de sua temporada.
Desencantou! Autor do gol do Corinthians que abriu o placar diante do Sport Huancayo, na noite dessa quinta-feira, Luan viveu uma experiência inédita com a camisa alvinegra.
Aí sim! Reconhecida por boa parte da torcida do Corinthians como uma das mais belas da história do clube, a camisa em homenagem a Ayrton Senna voltou a ter destaque nesta quinta-feira.
Nas mangas Depois de chegar ao clube no espaço máster, o patrocinador foi para o omoplata e, a partir do confronto diante do Sport Huancayo, ocupará o espaço das mangas - trocando, então, com o Galera.Bet.
Fera! Para o Dérbi do próximo domingo, o Corinthians terá uma novidade na camisa e contará com um patrocinador máster pontual.
Bora doar, Fiel! Uma das principais torcidas organizadas do Corinthians, a Camisa 12, completará 50 anos no próximo dia 8 de agosto. Para comemorar, a torcida pretende doar 5012 cestas básicas
Mais de 11 mil! A campanha de vacinação contra a Covid-19 retornou à Neo Química Arena nesta quinta-feira. Durante o dia, 447 pessoas passaram pelo estádio do Corinthians e tomaram a vacina contra a doença.
Possibilidade O Tribunal Regional do Trabalho da segunda região, que inclui parte da Grande São Paulo e Baixada Santista, negocia com os quatro grandes clubes do estado a assinatura de um acordo
Definidos! O Corinthians, enfim, divulgou nesta quinta-feira a nova composição da sua diretoria para o triênio 2021-23
Detonou Um dos maiores nomes da história do Corinthians, o agora apresentador e comentarista Neto é um dos ídolos do clube e conhecido por suas opiniões polêmicas. Dessa vez, Neto afirmou que, caso seja eleit
Boa sorte, mlk! O Corinthians oficializou na tarde desta quinta-feira a saída de Japa, o último remanescente dá histórica conquista do Mundial de Free Fire, em 2019
Novo vínculo O Corinthians renovará o contrato de Eugênio nos próximos dias. O goleiro, que pertence à equipe sub-23, ficará sem vínculo com o clube na próxima segunda-feira e ainda não está totalmente recuperado
Só alegria O meia equatoriano Junior Sornoza, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Tijuana, do México, foi vacinado nesta quinta-feira, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Já pensou? O Corinthians tem interesse em repatriar Guitta, multicampeão e ídolo do futsal do Timão, que está de saída do Sporting, de Portugal. O negócio, porém, é visto como difícil no Parque São Jorge.
Freud corinthiano? O Corinthians comemorou o dia do aniversário de Sigmund Freu, pai da psicanálise, de uma maneira diferente em seu perfil oficial nas redes.
Sensacional! Há 12 anos, o Corinthians dava um passo importante para a conquista da Copa do Brasil de 2009. Naquele dia 6 de maio, o Timão vencia o Athletico-PR com um grande jogo de Ronaldo Fenômeno
Já jogou assim! Questionado pela torcida, Jô perdeu a posição de titular absoluto. Diante disso, parte da Fiel pede a permanência de Cauê, enquanto outros cogitam Rodrigo Varanda como falso 9.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Ídolo da Fiel, Paulinho deixou o Corinthians em 2013

    Mãe de Paulinho revela torcida para jogador voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo Avelar admitiu ter feito um comentário racista durante partida de jogo online

    Danilo Avelar assume comentário racista, pede desculpa e diz que está 'disposto a crescer'

    ver detalhes
  • Danilo Avelar cometeu ato racista durante partida online de CS:GO

    Torcida do Corinthians cobra demissão de Danilo Avelar após caso de racismo; veja tuítes

    ver detalhes
  • Everaldo (Sport), Éderson (Fortaleza) e Bruno Méndez (Inter) são três dos 17 que, neste momento, estão emprestados pelo Corinthians

    Corinthians gastou R$ 68,6 milhões com jogadores que estão emprestados; Bruno Méndez é o mais caro

    ver detalhes
  • Garotos da base reforçaram o treino do profissional nesta terça-feira

    Treino do Corinthians tem liberação de Bruno Méndez e reforços da base nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Representantes da Gaviões da Fiel participaram de reunião no Parque São Jorge

    Gaviões se reúne com presidente do Corinthians e cúpula do futebol; veja detalhes do encontro

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x