Últimas do Corinthians: venda de Rodrigo Varanda, volta de público aos estádios e número de Giuliano

7.4 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Giuliano foi oficialmente apresentado pelo Corinthians

Giuliano foi oficialmente apresentado pelo Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O atacante Rodrigo Varanda está cada vez mais perto de dizer adeus ao Corinthians. Conforme apuração do Meu Timão, as conversas por uma venda do jovem ao Red Bull Bragantino avançaram e devem ser finalizadas em breve.

O Governo do Estado de São Paulo deu um parecer sobre a volta das torcidas aos estádios e determinou a liberação de público nos jogos para o dia 1º de novembro. Dessa maneira, o Corinthians se posicionou contra a decisão do STJD que libera público em jogos do Flamengo antes desta data.

O dia também foi marcado pela apresentação oficial de Giuliano. O meia, primeiro reforço do Timão para a temporada, teve sua numeração divulgada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Reprovou o Corinthians usou as suas redes sociais para se posicionar contra a a decisão do Superior Tribunal de Jutsiça Desportiva (STJD), que liberou público nos jogos do Flamengo como mandante.
Dinâmica! O Corinthians volta a ter à disposição no seu elenco justamente a dupla responsável pela última vitória sobre o Santos no Campeonato Brasileiro
Pela vitória! Buscando a vitória diante do CRB, na próxima quinta-feira, para seguir no Campeonato Brasileiro, o atacante Reifit falou sobre a expectativa para a partida.
Vai ajudar, mas... De olho em sua estreia, Giuliano falou sobre as expectativas da torcida por vê-lo em campo ao lado de Renato Augusto, outro reforço do Corinthians para a temporada.
Novidade O departamento cultural do Corinthians organiza uma nova exposição para o Memorial localizado no Parque São Jorge. No próximo sábado, o clube fará uma homenagem para a Camisa 12.
Vai começar! Nesta quinta-feira, o Corinthians inicia a temporada de 2021 no Campeonato Paulista de basquete masculino. O Meu Timão preparou um guia com as principais informações da competição.
Momento especial A goleira Nanda tem vivido um ano muito especial. Depois de ser campeã brasileira Sub-16 com o Corinthians a arqueira recebeu sua primeira chance na Seleção Brasileira Sub-17.
'Força máxima sempre' O Corinthians estreia no Campeonato Paulista Sub-20 nesta quinta-feira. No Estádio do Canindé, o Timãozinho vai enfrentar a Portuguesa, às 15h. Diogo Siston, treinador da equipe, falou sobre a estreia
Vacina sim! A campanha de vacinação contra a Covid-19 segue na Neo Química Arena. Nesta quarta-feira, 143 doses foram aplicadas em pessoas com 27 ou mais anos.
Melhoras! O Corinthians terá um desfalque até o final desta temporada. Zagueiro da equipe Sub-23, John Lessa passou por uma cirurgia no joelho direito nesta quarta-feira.
Golaço! Lucas Piton não entra em campo pelo Corinthians desde o dia 27 de junho, data que ficará 42 dias para trás no momento em que o Timão encarar o Santos, dia 8 de agosto
Um louco! O meia Giuliano viveu um sonho de criança na tarde desta quarta-feira, segundo ele próprio. Corinthiano de infância, ele afirmou ter escolhido o clube do Parque São Jorge por vontade do coração.
Faz tempo! O Corinthians deve ter ao menos uma estreia no domingo, contra o Santos, promovendo um evento que não acontece desde o último jogo realizado pela equipe no ano passado.
Atenção, Fiel! Na manhã desta quarta-feira, o Corinthians abriu um importante espaço em suas redes sociais para fazer um alerta aos seus torcedores. O clube fez um post pelo Dia Nacional da Campanha Educativa de Com
Vem aí! O Corinthians faz sua estreia no Campeonato Paulista Sub-20 de 2021 nesta quinta-feira. De olho na busca do décimo título da base alvinegra, o Meu Timão preparou um guia informativo da competição.
Louco para jogar! Primeiro reforço do Corinthians na temporada, o meia Giuliano foi oficialmente apresentado pelo clube nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava. Agora, a expectativa é de poder contar com o atleta no clá
Na lista! ois jogadores do futsal do Corinthians foram convocados para Copa do Mundo de Futsal de 2021, que acontece entre os dias 12 de setembro e 3 de outubro, na Lituânia: Lé e Eder Lima.
Mais um dia! Depois de uma terça-feira de descanso, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira para seguir a preparação para o confronto com o Santos.
Vai voltar O Governo do Estado de São Paulo determinou nesta quarta-feira a data de 1º de novembro para o retorno das torcidas aos estádios da capital
Primeiras palavras O meia Giuliano foi apresentado oficialmente pelo Corinthians na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Antes de falar as primeiras palavras como atleta do clube, Giuliano ouviu as palavras do
11 na área! O Corinthians apresentou o meia Giuliano na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Além das primeiras palavras oficiais do jogador, o número da camisa do meia foi exibido.
Fera! Hoje centroavante estabelecido do Corinthians, Jô teve um 4 de agosto marcante quando ainda era menor de idade.
Que encontro O dia 4 de agosto marca o aniversário da única vez em que dois dos grandes clubes de futebol do mundo se enfrentaram.
Vai e vem Kied, técnico da equipe de Free Fire do Corinthians, falou sobre a possibilidade da chegada de novos jogadores para a equipe alvinegra.
Deve rolar O Corinthians está próximo de negociar o meia-atacante Rodrigo Varanda com o Red Bull Bragantino.
É possível! Em busca de arrumar o estrago deixado pela derrota do último domingo, contra o Flamengo, o Corinthians tem no seu desempenho fora de casa um alento para acreditar na vitória contra o Santos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Róger Guedes marcou os dois gols do Corinthians contra o Palmeiras

    Corinthians volta a jogar bem em casa e conta com noite inspirada de Guedes para vencer o Palmeiras

    ver detalhes
  • Adriana fez parte do vídeo de uma das campanhas de lançamento da nova camisa

    Adriana faz elogios à terceira camisa do Corinthians e confirma data de estreia

    ver detalhes
  • Corinthians e Palmeiras decidem o Brasileirão Feminino neste domingo

    Corinthians recebe o Palmeiras em busca do tricampeonato do Brasileirão Feminino; veja detalhes

    ver detalhes
  • Róger Guedes foi o nome da noite do Corinthians

    Róger Guedes beira nota máxima e é o melhor do Corinthians no Dérbi; reserva é o pior

    ver detalhes
  • Corinthians manteve a sexta colocação no Brasileirão

    Corinthians assegura vaga no G6 em mais uma rodada do Brasileirão após vencer Palmeiras; veja tabela

    ver detalhes
  • Cantillo voltou a ser titular pelo Corinthians

    Sylvinho explica escolha por substituto de Gabriel e rasga elogios a Cantillo e Xavier

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x