Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociação de Robson Bambu, anúncio de lateral e exames de goleiro Ivan

10 mil visualizações 11 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Róger Guedes e Jô durante mais um treino do Corinthians

Róger Guedes e Jô durante mais um treino do Corinthians

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O Corinthians anunciou na tarde da última segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo. Ele chegou ao clube por empréstimo de um ano em negociação feita com o Fortaleza.

Ainda no mercado da bola, o clube trabalha a contratação do zagueiro Robson Bambu. O atleta já fez exames e o Meu Timão te conta como será a operação financeira da negociação.

A meta corinthiana também deve ter novidades em breve. Isso porque o goleiro Ivan, que havia testado positivo para a Covid-19, já foi liberado e deve realizar seus exames nesta terça-feira. Ele deve assinar contrato ainda esta semana.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Tá otimista! Destaque do Corinthians na reta final do Brasileirão de 2021, o meia Giuliano deu suas primeiras palavras projetando a próxima temporada da equipe.
Deu tchau... A meia Vick Amaral não seguirá no time feminino de base do Corinthians para a temporada de 2022.
Desde o berço Keven, autor de dois gols no torneio, foi o entrevistado da vez na série Filhos do Terrão, da Corinthians TV. O meia-atacante revelou inspirações, sonhos e falou de si dentro e fora de campo.
Vai e vem! A semana começou agitada no mercado da bola do Corinthians. O clube do Parque São Jorge anunciou a contratação de um lateral para o time masculino e uma atacante para o time feminino.
Favorito! O técnico Sylvinho tem feito testes no time do Corinthians. O principal deles diz respeito ao ataque, posição na qual a torcida também tem seu preferido.
Situação complicada Com passagens pelas categorias de base do Corinthians, o atacante Miullen passou por uma situação complicada. Depois de uma lesão, ele anunciou a sua rescisão contratual com o Gil Vicente, de Portugal
Complicado... Para Andrew Sousa, a contratação de um atacante de ponta se dá pela falta de repertório de Sylvinho. Uma das possibilidades treinadas pelo técnico na pré-temporada foi Mantuan.
Raio-x O Corinthians anunciou oficialmente o seu segundo reforço para a temporada de 2022 nesta segunda-feira. Depois de Paulinho, chegou a vez de Bruno Melo desembarcar no Parque São Jorge.
Leque aberto O Corinthians entrou de férias já pensando em um novo camisa 9 para a equipe, vislumbrando uma queda de produção ainda maior de Jô e a ausência de competidores na função.
Foi bonito! Mesmo já desclassificado, o Corinthians viu um atleta que o pertence conseguir um feito interessante na Copinha.
Mais um Na noite desta segunda-feira, o Corinthians anunciou mais uma contratação para o seu futsal. Trata-se do ala Levy, que chega ao clube do Parque São Jorge após uma boa passagem pelo Ceará.
Dividida O Corinthians anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo. No mesmo momento, a torcida repercutiu o novo nome do clube e se dividiu com as expectativas.
Alguém sai? Renato Augusto, Paulinho e Giuliano disputando duas vagas no meio-campo do Corinthians. Isso é o que indicam as escalações do Corinthians no jogo-treino contra a Internacional de Limeira
Treino forte O elenco do Corinthians iniciou a sua segunda semana de pré-temporada na tarde desta segunda-feira. No CT Joaquim Grava, Sylvinho e sua comissão organizaram duas atividades em campo reduzido.
Raio-x O Corinthians chegou a cinco reforços para a temporada de 2022. Último nome anunciado pela equipe, a jovem Mylena Freitas chega para reforçar o ataque.
Palavras importantes Fornax, coordenador de eSports da modalidade, deu suas primeiras palavras dentro do Corinthians.
Caiu! O Corinthians confirmou nesta segunda-feira que o técnico Diogo Siston não faz mais parte do quadro de funcionários da equipe Sub-20. Ele perdeu o cargo após a eliminação da equipe na Copinha.
Faltam eles! Roni e Xavier treinavam com o elenco há alguns meses, mas foi só naquela noite que tiveram a chance de jogar pela primeira vez no profissional.
Fez história Minutos depois de ser anunciado oficialmente pelo Corinthians, o lateral-esquerdo Bruno Melo recebeu uma bela homenagem do Fortaleza, seu ex-clube
Vai ter Dérbi! Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians conheceu seu primeiro adversário na Supercopa do Brasil Feminina.
Oficial! O Corinthians anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Bruno Melo. O jogador chega por empréstimo do Fortaleza e tem vínculo até o final de 2022.
Se liga, Fiel! A Socios.com, parceira do Corinthians, está fazendo uma promoção especial para a Fiel. A empresa anunciou o sorteio de um par de ingressos para a torcida assistir à estreia do Corinthians no Paulista
Novidade! O Corinthians Feminino segue se movimentado no mercado da bola. Na tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação da atacante Mylena, de 21 anos.
Dia especial A segunda-feira começou nostálgica para o Corinthians. Um dos ex-jogadores que construíram uma bela história com a camisa do Timão comemora 14 anos de seu jogo de estreia pelo clube
Programação O Corinthians divulgou, nesta segunda-feira, a programação do elenco profissional para a segunda semana de atividades antes da estreia no Paulistão 2022. A equipe terá um jogo-treino no CT
Agora vai! O goleiro Ivan testou negativo para a Covid-19 nesta segunda-feira e está liberado para realizar os exames médicos necessários para ser contratado pelo Corinthians.
Casa nova A goleira Nanda, que se despediu do Corinthians na última sexta-feira, já teve seu novo clube divulgado. Destaque na base feminina do Timão em 2021, a arqueira defenderá o São Paulo em 2022.
Reencontros! A meia-atacante Vic Albuquerque defenderá o Madrid CFF nesta temporada. Ela reencontrará duas ex-corinthianas com quem atuou, além de outras duas jogadoras que também já defenderam o Timão.
Na seca A eliminação precoce do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior rendeu uma marca negativa à categoria Sub-20 do clube alvinegro.
Em detalhes Robson Bambu chegou ao Brasil na última sexta-feira, conheceu o CT do Corinthians e realizaria mais exames médicos durante o final de semana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    Inter Miami confirma a contratação de Matías Rojas; contrato ainda segue ativo com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: