Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: final no feminino, multa de técnicos e zagueiro acusado de estupro

7.9 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Brabas estão em mais uma final

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Ainda sem uma indefinição do novo técnico, a diretoria já sabe que o profissional escolhido será o terceiro sob acordo com o clube de maneira simultânea. Além do futuro contratado, Tiago Nunes e Fábio Carille têm acordos com o clube.

O Corinthians está na final da Supercopa Feminina. A equipe do Parque São Jorge venceu o Real Brasília por 2 a 0, na Arena Barueri, com gols de Jheniffer e Lia. A decisão será contra o Grêmio, neste domingo.

O zagueiro Robson Bambu, recém-contratado pelo Corinthians e ainda sem inscrição no Paulistão, está sendo acusado por estupro de vulnerável. A vítima é uma mulher de 25 anos. A informação é do GE.com.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Decide aí! O Corinthians negociou o volante Gabriel com o Internacional e, em termos de posição de origem, tem apenas o volante Xavier como primeiro volante no seu elenco atual.
Caso sério O zagueiro Robson Bambu, recém-contratado pelo Corinthians e ainda sem inscrição no Paulistão, está sendo acusado por estupro de vulnerável. A vítima é uma mulher de 25 anos.
Notas da torcida O Corinthians confirmou a classificação para a final da Supercopa Feminina nesta quarta-feira. A equipe venceu o Real Brasília por 2 a 0, com gols de Jheniffer e Lia
Preparação O Corinthians recebe o Mirassol na Neo Química Arena nesta quinta-feira, às 21h30. Em preparação para o duelo, o técnico adversário comentou sobre a postura que seu time deverá adotar diante do Timão.
Momento especial O Corinthians deu mais um passo rumo ao título da inédita Supercopa do Brasil Feminina nesta quarta-feira. Após despachar o Palmeiras, a equipe alvinegra passou pelo Real Brasília.
Em busca de chance O volante Xavier é hoje o único que faz a função de primeiro jogador de meio-campo originalmente no Corinthians.
É pra lotar, Fiel! Após vencer o Real Brasília por 2 a 0, o Corinthians divulgou as informações sobre a venda de ingressos para a final da Supercopa do Brasil Feminina. A decisão contra o Grêmio acontece no domingo
'Estou em casa' O Corinthians venceu o Real Brasília por 2 a 0 na semifinal da Supercopa do Brasil Feminina. Agora, a equipe alvinegra enfrenta o Grêmio na grande decisão.
Pra entrar na história! O Corinthians venceu o Real Brasília nesta quarta-feira, por 2 a 0, com gols de Jheniffer e Lia. A vitória, que garantiu a classificação para a final da Supercopa Feminina, também foi marcada por um m
De olho na taça! O Corinthians está na final da Supercopa Feminina. A equipe do Parque São Jorge venceu o Real Brasília por 2 a 0, na Arena Barueri, com gols de Jheniffer e Lia
Disse tudo Um dos maiores questionamentos do trabalho de Sylvinho foi a ausência de Fagner na parte ofensiva do jogo do Corinthians. Em coletiva concedida, o lateral falou sobre o seu posicionamento
Tudo pronto! O Corinthians encerrou nesta quarta-feira a preparação para a partida contra o Mirassol, válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista
Gigante no banco O goleiro Cássio não vive seu melhor momento com a camisa do Corinthians. Após uma reta final oscilante na última temporada, e uma falha sofrida na partida contra o Ituano, o goleiro viu as contestaçõ
Prontos! o Corinthians realizou o último treino preparatório para o duelo com o Mirassol. O treinador interino Fernando Lázaro divulgou a lista de relacionado para o jogo com 24 nomes - veja abaixo.
Ansiedade O Corinthians fez quatro contratações para a atual temporada até o momento, mas estreou apenas uma delas.
A maior do Brasileirão No estádio do Canindé, o Timão conseguiu um feito inigualável: emplacar a maior goleada da história do Campeonato Brasileiro: 10 a 1 na equipe do Tiradentes, de Piauí.
Boa sorte! Nesta quarta-feira, o Vasco da Gama anunciou o técnico Gustavo Almeida para o comando da equipe Sub-17.
Presentes Apenas três jogadores do atual elenco somam os 360 minutos possíveis em campo na atual temporada
Histórico O Corinthians ficou conhecido como o Time do Povo. O clube relembrou um marco histórico nos quase 112 anos de vida: a primeira vez que um jogador preto vestiu o manto oficialmente.
Direto e reto A mudança no comando técnico foi tema de pergunta na entrevista coletiva concedida por Fagner, nesta quarta-feira.
Dois pesos O lateral-direito Fagner falou com a imprensa nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e tratou da busca do clube por um novo técnico
Grande feito Um estudo feito pela empresa Euromericas Sport Marketing, certificada pela Fifa, apontou que o Corinthians foi o time brasileiro que mais vendeu suas camisas no ano de 2021.
A gota d'água O presidente do Corinthians Duilio Monteiro Alves falou pela primeira vez sobre a demissão de Sylvinho, explicando os motivos do desligamento e avaliando a decisão de manter o treinador em 2022.
Acordos O Corinthians busca um novo treinador desde a última quinta-feira, quando oficializou a saída de Sylvinho. A diretoria já sabe que o profissional escolhido será o terceiro sob acordo com o clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: