Corinthians libera entrada de torcedores organizados para reunião com jogadores no CT
12 mil visualizações 157 comentários Reportar erro
Por Meu Timão

Equipe do Meu Timão esteve no CT Joaquim Grava e aguardou o fim da reunião entre torcedores e jogadores
Victor Gomes / Meu Timão
A insatisfação de parte da torcida do Corinthians com o desempenho recente do time rendeu mais um episódio na manhã desta quinta-feira. Um grupo de torcedores organizados foi liberado pela diretoria alvinegra para entrar no CT e realizar uma reunião com os jogadores. A informação é do repórter Flávio Ortega, dos canais Disney, que acompanhou tudo diretamente do local.
A equipe do Meu Timão também se dirigiu ao local para aguardar a saída do grupo do interior do CT para conversar com eles.
Segundo Ortega, a liberação da diretoria veio após o pedido e a garantia de uma "conversa pacífica, mas de cobrança". O grupo de 14 pessoas, composto por líderes da Gaviões da Fiel, iria aguardar o término do treinamento da manhã desta quinta-feira para conversar com os atletas. A intenção dos torcedores é fazer "cobranças quanto ao preparo físico do grupo" e deixar claro aos jogadores que a torcida "comprou a ideia e apoia a comissão técnica portuguesa".
Enquanto a reunião acontecia, a Gaviões da Fiel emitiu uma nota oficial com forte cobrança para os jogadores. No texto, os nomes de Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho e Jô são citados. O torcida ainda garante que a "paciência acabou" e que "providências" serão tomadas para pressionar o elenco - confira na íntegra aqui.
Em tempo: o Meu Timão publicou, mais cedo, a informação de que existe uma divergência interna entre a comissão técnica e alguns jogadores em relação a preparação física. A carga do trabalho aplicada por Vítor Pereira e seus companheiros tem gerado reclamações. Até mesmo a quantidade de treinamentos no período da manhã foi citada pelas fontes ouvidas pela reportagem.