Corinthians confirma retorno de Garro e novos desfalques para enfrentar o Santos
3.5 mil visualizações 23 comentários Reportar erro
Por Victor Godoy
Rodrigo Garro foi relacionado para enfrentar o Santos
Rodrigo Coca / Agência Corinthians
O Corinthians encerrou a preparação para enfrentar o Santos na manhã desta terça-feira. Ao divulgar os relacionados para o clássico, o Timão também atualizou a situação médica de alguns jogadores.
O meia argentino Rodrigo Garro e o volante Charles estão recuperados e foram relacionados. Junto deles, o atacante Memphis Depay voltou da seleção da Holanda e também desceu para a Baixada.
Em contrapartida, o zagueiro André Ramalho e o meia peruano André Carrillo seguem fora de combate. Também estão fora de combate o goleiro Hugo Souza e o lateral Matheus Bidu, que receberam o terceiro cartão amarelo na rodada passada. O Corinthians também ganhou os desfalques do atacante Ángel Romero, que não vai ter condições de retornar da Ásia, onde está concentrado com a seleção paraguaia, para a partida, assim como o zagueiro Félix Torres não vai conseguir retornar do México, onde o Equador vai enfrentar os donos da casa às 23h30 (de Brasília).
Há, ainda, a ausência do volante venezuelano José Martínez. O jogador ainda não se apresentou no CT Joaquim Grava e o Corinthians segue em silêncio sobre o caso.
Para além de jogadores, o Corinthians também não vai ter o técnico Dorival Júnior na beira do gramado. O treinador vai precisar cumprir o segundo e último jogo de suspensão por ter recebido terceiro amarelo e expulso contra o Internacional. O auxiliar Lucas Silvestre vai comandar a equipe.
Rodrigo Garro retornou quando estava em vias de completar um mês longe dos gramados. O camisa 8 havia sofrido uma lesão de segundo grau na panturrilha direita em 14 de setembro. Nesta pausa para a Data Fifa fez a transição e agora vai estar à disposição para enfrentar o Santos, podendo até aparecer entre os titulares.
O Corinthians enfrenta o Santos às 21h30 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
