Marcelo Santos
Goleiro regular que pega os chutes possíveis, nada de mais, vai entregar a paçoca na copa América.
em Bate-Papo da Torcida > Alisson foi fantástico nessa UCL [off]
Em resposta ao tópico:
Que partida do goleiro brasileiro. Cássio meu ídolo eterno, mas gosto do Alisson. Tem uma reposição fantástica.
Metade da taça é do alisson.

